Forza Motorsport 6 - Turn 10 Select Car Pack

paul_gamer

Jogador
Março 27, 2008
3,278
2,139
Embu das Artes - SP
Chegando hoje para Forza Motorsport 6, o Turn 10 Select Car Pack possui uma das mais diversas coleções de carros já vistos na história Forza, com cada veículo escolhido a dedo pela equipe na Turn 10. Se você é um fã de quatro rodas excentricidades europeias ou você quiser experimentar um dos maiores veículos de corrida do mundo, esta cultura de carros incríveis oferece algo para todos.

Faça uma viagem na história, no diminutivo BMW Isetta, ou reviver a história do vencedor 1969 Indy 500. Se você concorda que "quanto maior, melhor", então você pode experimentar o primeiro caminhão de corrida europeia a vir a série Forza Motorsport 6. Além disso, este pacote oferece um carro de corrida sob medida, a mais recente obra-prima McLaren, um clássico italiano digna de algum top-down track time, e alguns concorrência americana para corridas WTCC.

Disponível para download coletivamente por US $ 7 ou para compra individual, estes 7 carros estão prontos para se juntar a sua garagem Forza e deixá-lo começar a fazer história com eles. Veja abaixo a lista completa dos carros que vêm no Turn 10 Select Car Pack, bem como alguns comentários especiais sobre cada um dos carros dos peritos em Turn 10.


2014 Jaguar # 14 Emil Frey GT3 Jaguar XK

Fazer as coisas da maneira mais difícil é o curso para a equipe Emil Frey GT3 Jaguar. A história da família Frey está intimamente ligada com a Jaguar vai voltar para antes que eles fizeram carros. Essa história dirigiu descendente Lorenz Frey e parceiro de Fredy Barth ir com um chassis Jaguar. Além de que pouco de alumínio, o carro é quase inteiramente sob medida. A equipe projetou tudo, desde a caixa de velocidades ao volante e reiterou uma e outra vez para ser competitivo na divisão Blancplain Pro-Am Cup. Eles são o David para a fábrica funciona equipes Golias. O carro provou ser competitivo e ganhar contra os gigantes da indústria é o seu único objetivo.

b57e6dbe-428f-41b2-abc3-5676ee409df7.jpg



"A relação entre Emil Frey Racing e Jaguar vai décadas atrás. Por isso, só faz sentido que, com um novo sopro de vida, esta equipa suíça estabelecido para reintroduzir Jaguar para o mundo das corridas de GT. Construir este XK a partir do zero. Determinado a fazer as coisas de forma diferente. E com apenas um objetivo em mente: ganhar ". Jeff Gaeta, Veículo polonês Artista Senior



2015 Mercedes-Benz nº 24 Tankpool24 competência do caminhão

Este não é semi-caminhão do seu tio, é um caminhão europeu Racing. Este 1.080 cavalos de potência raças besta entre as suas marcas concorrentes nas pistas da Europa, incluindo o circuito de Nürburgring Grand Prix, Le Mans Bugatti, e muito mais. O Tankpool Equipe 24 horas de corrida é liderada pelo caminhão que compete lenda Markus Oestereich. "Oese", como ele é conhecido no paddock, foi mentoring motoristas Andre Kursim e Norbert Beijo para conduzir a 24 nos nove rodadas desta incrível série. Suba a bordo desta máquina de corrida colossal, engatar a primeira, e prepare-se para o passeio de sua vida.

1987a604-59d2-4c14-921d-d7899baea853.jpg


"Lembro-me de visitar a Europa há alguns anos e se deparar com uma repetição de uma corrida de camiões Europeia na televisão. Era como nada que eu já vi, com estes gigantes maciças de serração de madeira ao redor da pista e lutar por posição. Meu primeiro pensamento foi 'Como seria legal para correr estes em Forza? O Tankpool24 pode não ser o que a maioria das pessoas pensa quando se pensa em 'racing', mas assim que você se sentar em que a cabine de alta acima do asfalto e rev que o motor, você vai saber exatamente por que um caminhão ETRC pertence Forza 6. " - Brian Ekberg , gerente da comunidade



2014 Chevrolet # 4 ROAL Motorsport RML Cruze WTCC TC1

ROAL Motorsport foi fundada pelo ex-piloto e vários carros de turismo campeão da série Roberto Ravaglia. O World Touring Car Championship é sancionado pela FIA e começou em 1987. Depois de algumas pausas, ele foi executado todos os anos desde 2005. Desde 2010, Chevy tinha visto tanto sucesso como construtor, vencendo o campeonato quatro anos em uma fileira. Em 2014 ROAL mudou para o Cruze consistentemente vencedora quando a BMW se inclinou para fora da turnê carro competição. Com motoristas Tom Coronel e Tom Chilton, a equipe viu a vitória na China e Hungria.

22903d2f-c9e6-4175-aa7c-b37896d6a455.jpg



"WTCC é um dos maiores série de raça no mundo e nenhum carro poderia representá-lo melhor do que o Chevy Cruze. Mesmo que ele poderia ser visto como o seu carro americano típico, ele realmente representa um esforço combinado verdadeiramente global. A partir da engenharia da plataforma para a fabricação dos muitos componentes, existem vários países envolvidos no seu desenvolvimento, incluindo os EUA, Alemanha, Austrália, Rússia e Brasil, para citar alguns. " - Leonardo Lopez-Mobilia , Veículo de Produção Sênior Artista



1980 Fiat 124 Sport Spider

O Fiat 124 Sport Spider trouxe uma opção acessível para a estrada na Europa e América, e foi praticamente inalterada, por quase 20 anos. Em 1980, tinha um motor de 2,0 litros com injecção de combustível para motivar as linhas elegantes de seu corpo Pininfarina. Ao longo de seu ciclo de produção, mais de 200.000 modelos foram vendidos, com cerca de 75 por cento vendidos nos Estados Unidos.


d4bdbe03-47e0-442c-80ad-316e2ba8abae.jpg



"Muito antes Fiat fundiu design italiano, com uma quarta-gen de Mazda Miata, não era o original Fiat 124 Spider. O conversível desportivo foi projetado pelo mundialmente conhecido fabricante de carrocerias Pininfarina, e passou um motor de quatro cilindros construído pelo ex-Ferrari engenheiro-chefe Auerlio Lampredi. Equipado com um teto sólido e homologados para o Grupo 4 rali pelo italiano casa de afinação Abarth, a 124 viu um bom sucesso no Campeonato Mundial de Rally, entre 1971 e 1975. " - Scott Catlin , Designer Sênior



2015 McLaren 570S Coupé

Pode ser encaixados abaixo P1 e 650S extravagante da McLaren, mas não há nada de nível de entrada sobre os 570S. Esta obra-prima da McLaren perícia vez tem como alvo um segmento diferente da clientela e faz isso com resultados surpreendentes. Tomando sugestões de fim de frente do P1, os 570S é inteligente, não só na aparência, mas também a forma como o ar passa sobre cada bit de suas curvas do corpo fluindo. Atrás do cockpit luxuoso e funcional é um twin-turbo V8 de 3,8 litros que proporciona uma nota de descarga que é quase tão gloriosa como a sensação de aceleração ímpios do carro. Os 570S é um carro cuja beleza só é superado pelo seu desempenho.


e3d7653a-c027-42fd-a56a-48dfb9c3f748.jpg



"Os 570S é o mais recente carro esporte para sair do Centro de Tecnologia da McLaren. Como o irmão mais novo para irmão mais novo do P1 (aka os 650S), os 570S transpira toda a precisão e paixão que os fãs têm que esperar. Enquanto a temporada de F1 atual pode ser uma luta para os fãs da McLaren, você certamente terá uma chance de ganhar com este carro ". - Julian Mosely , Veículo Senior artista



1969 Ford Falcão de Brawner III

O Falcão de Brawner III quase foi deixado à beira do caminho antes de ter uma chance de brilhar, graças à Lotus de quatro rodas motrizes Ford potência de Colin Chapman em 1969 Indy 500. Felizmente para Clint Brawner que desenvolveu o Falcão III, o Lotus falhou, causando motorista Mario Andretti a falhar eo Lotus para ser retirada. Brawner tinha o Falcão III pronto, com seu chassi resistente e melhorado Ford turbo-V8. Com Andretti ao volante, o vermelho STP-libré Falcão III qualificado em segundo lugar, apenas atrás de AJ Foyt. Andretti assumiu a liderança após a bandeira verde caiu, e enquanto ele teve que correr mais lento para manter a temperatura do motor, o Falcão III sobreviveu tanto da Foyt Coyote / Ford e de Wally Dallenbach Águia / Offenhauser. Andretti ganharia a 500 Milhas de Indianápolis de 1969, duas voltas completas à frente do segundo lugar Dan Gurney, marcando sua primeira e única vitória Indy 500.

67da40ef-349d-4af6-9ded-ed89aafc4038.jpg




"Quando o carro principal de Mario Andretti quebrou na pré-corrida da 500 Milhas de Indianápolis de 1969, ele se mudou para esta # Ford-motorizado 2 STP Hawk, que a equipe carinhosamente chamado de" carro de Cinderella. Andretti passou a ganhar de forma convincente, levando 116 das 200 voltas. Visualmente este carro é impressionante, a partir de sua configuração de asa assimétrica, encaminhada externamente tubo do radiador e quase construção de nível militar. Entre meus detalhes favoritos são as portas de escape de ingestão de popa / interiores. Isso realmente faz uma vitrine da beleza no-nonsense dos cabeçalhos de escape alimentam o turbo empoleirado ordenadamente por trás das folhas de ar triplos. Tudo sobre este carro é direto ao ponto e em seu rosto ". - Gabe Garcia , Diretor de Arte Veículo



1957 BMW Isetta 300 Export

O Isetta é um microcar italiano que foi fabricado por várias empresas em diferentes países. A BMW Isetta 300 era o mais bem sucedido, possivelmente devido a BMW quase completamente re-engenharia da pequena "bolha-car." BMW usou seu próprio motor monocilíndrico, quatro tempos motor de 298cc que fez toda de 13 cavalos de potência. No entanto, foi suficiente para impulsionar dois adultos e suas bagagens em velocidades de até 53 mph. O que torna o modelo de exportação única são os pára-choques nerf US-spec e faróis. Abra a única porta na frente - o volante convenientemente move-se para o lado para permitir a fácil entrada e saída e dar uma volta em um dos passeios mais originais de sempre aparecer em Forza Motorsport.


85bd1a43-b759-42cc-8939-c8663ddc5ff4.jpg



"Personagem. Alma. Diversão. É raro ver os carros produzidos em massa da era de hoje que pode pretender ter qualquer uma dessas características, mas o 1957 BMW Isetta 300 Export tem todos os três em espadas. Compacto e acolhedor, esta foi uma forma simples mas eficaz para as pessoas a ir de A a B em elegante design italiano com engenharia alemã. Lembro de ter visto isso no Museu BMW, e eu não pude deixar de sorrir. Esperamos que ele traz um sorriso para você também! " - Will Lee, produtor sênior


 

Blanka Azul

Guerreiro
Agosto 8, 2015
529
385
Eu não entendo de licenças nesse caso, mas seria tranquilo a Turn 10 incluir um kart também ao jogo?

Tô aqui instigado para pegar esse pack só por causa do truck!

Via Tapatalk.
 

gcsneto

Casual
Dezembro 7, 2011
297
101
Bem bacana esse pack!!! Engraçado que os melhores DLCs do Forza nunca estão no Vip Pass.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)