EA indica novo jogo para o EA Access que será revelado na E3

monochromerlx

Guerreiro
Outubro 12, 2014
317
344
brasil
EA tweetou que eles vão adicionar um novo jogo para a lista do EA Acess , e indicou que mais detalhes futuros estarão na E3.


Gostaríamos de imaginar qual nova adição estará disponível durante ou logo após a apresentação da EA na segunda-feira. Por nossos cálculos, os únicos jogos que são publicados pela EA e que não estão incluídos no valor excelente da subscrição do EA acesso, são Titanfall, Battlefield: Hardline e Dragon Age: Inquisição.

Titanfall é improvável, uma vez que o padrão de 10% de desconto em compras de DLC que você começa com EA Acesso especificamente não inclui Titanfall. Então, nós estamos pensando que algum tipo de acordo seria evitar que ele nunca se junta-se ao Vault. A menos que o editor nos surpreende-se com a revelação de um anúncio bombástico, claro ...
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Philipelim

Suspeito

Casual
Abril 19, 2007
435
122
acredito que seja dragon age, e para mim, indiferente, pois já possuo o mesmo. será uma ótima jogada para quem não possuir o jogo, caso, confirmar que seja ele.
 

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
7,639
1,288
Mais óbvio que seja Titanfall que qualquer um dos outros dois... Principalmente por não haver EA Access no PS4...
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,983
12,485
Barbacena
Dragon Age ainda deve vender bem, assim como o Hard Line. Titanfall seria o mais provável, até como forma de dar mais um Up no número de players nos servidores.
 
  • Curtir
Reações: GameStrike

Ale Rangel

Bon Vivant desde 2007
PXB Gold
Março 14, 2007
2,007
1,060
São Paulo
BF Hardline , Dragon Age ou Titanfall.

Bom , se vier algum desses 3 estarei esperando com sorriso no rosto !
 

SevanisBR

Novato
Fevereiro 9, 2011
886
298
Titanfall. Deve ter tido algum tipo de acordo, senão não faria sentido sequer mencionar o jogo.
 

Smargiassi

Casual
Maio 7, 2013
330
66
Se for Dragon Age (bem provavel) quem tem EA Acess só tem o que comemorar,baita jogo!Não sei se sentirão o mesmo depois de ter jogado The Witcher né ahuuhahua
 

creator

Jogador
Janeiro 7, 2007
3,345
975
Tenho quase certeza que será Dragon Age (isso caso seja um jogo AAA). Battlefield ainda não completou 6 meses, que é o prazo que normalmente eles dão para colocar um jogo no EA Acess. Titanfall a EA já falou por mais de uma vez que não seria um jogo a entrar no EA Acess, mas caso eles não tivessem falado, seria um forte concorrente.
 

felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
1,961
2,163
Rio de janeiro
Tenho quase certeza que será Dragon Age (isso caso seja um jogo AAA). Battlefield ainda não completou 6 meses, que é o prazo que normalmente eles dão para colocar um jogo no EA Acess. Titanfall a EA já falou por mais de uma vez que não seria um jogo a entrar no EA Acess, mas caso eles não tivessem falado, seria um forte concorrente.
Também aposto em dragon age, titanfall quando foi desenvolvido era só publicado pela EA, a dona dos direitos era respaw vai ver por isso não pode fazer parte do acces.
 

Blursize

Comendador
Julho 30, 2014
443
257
Cwb
Justamente por Titanfall estar "excluido" que minha aposta é nele...
qualquer outro game poderia chegar em qualquer outro dia... pra ser anunciado na E3 tem que ser bombastico! :eek::D

Esta galera, é muito conspiratória, nem sei mas no que acreditar.

Pra mim, bombástico só seria pelo fato de estar "excluído", porque o jogo ta mortão, mesmo após várias promoções, e quando digo promoções são aquelas que o Titanfall ficou por 40 reais. O pessoal ficaria: "LEGAL TITANFALL", e quando chegar em casa só ia baixar e jogar um dia.

Então, se for pra ser bombástico, por ser na E3, então eu só digo uma coisa: Drango Age.
 

gcsneto

Casual
Dezembro 7, 2011
297
101
Se for o Dragon Age provavelmente vou deixar de comprar o Fifa no lançamento e assinar o EA Acess.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)