Diário de produção de Hellblade mostra gameplay inédito

  • Thread starter MASTER JNO
  • Data de Início
  • Respostas 7
  • Visitas 513
M

MASTER JNO

Visitante
Jogo estará menos focado nos combates

A Ninja Theory apresentou um novo vídeo de Hellblade: Senua's Sacrifice à revista Game Informer com cenas inéditas de jogabilidade.

O director criativo, Tameem Antoniades, revelou que a equipa não tentou dividir a jogabilidade por blocos de combate, puzzles e exploração, mas sim tentou criar uma atmosfera que recrie a viajem da protagonista. No entanto o jogo manterá os intensos combates que já havíamos visto antes.

O vídeo conta que originalmente a Ninja Theory planeou um jogo mais voltado para o combate, mas que com a introdução de novos elementos na jogabilidade acabar por reduzir o número de batalhas. Por exemplo, agora existem mais secções de puzzles onde, através do som, deveremos encontrar o caminho num cenário às escuras.



Hellblade: Senua's Sacrifice tem lançamento agendado para este ano no PC e PlayStation 4.

Fonte: eurogamer
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
Bonito, mas pareceu meio caido os combates. Teve um momento com dois inimigos e um deles fica igual a um retardado só observando.
Parece um indie de luxo.


Enviado do meu SM-G925I usando o app mobile do PXB!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)