Salve, galera.
Meu cartão não tem nenhum problema, está com saldo e tudo, com limite disponível. Já troquei de cartão duas vezes e o erro persiste: "Desculpa. Sua compra não pode ser concluída neste momento. Tente novamente."
Não sou só eu com esse problema, pesquisem no Google. Muita gente com esse problema. Liguei no suporte e a Microsoft não sabe me dizer o que há. Apenas oferecem o Gift Card. Eu não quero Gift Card, quero comprar diretamente do Xbox One. Tentei comprar pelo site e também não consegui. Dá o mesmo erro. Antes de falarem que "pode ser um problema no cartão", que não é, pesquisem na internet, milhares com o mesmo problema. O problema é da MS, a MS não consegue solucionar e assume que não sabe do erro, e que o problema é nosso - que não é.
Estou tendo que comprar no cartão dos outros porque o que está vinculado à minha conta não faz a compra, e repito: não há nenhum problema com o cartão ou banco. Como consigo comprar em qualquer lugar menos na Microsoft Store? Já troquei de cartão e tudo.
Sei que a Microsoft tem ótimo atendimento pós-venda, e gosto muito dos serviços, então aguardo uma solução para este caso. Como não resolveram no 0800, abri reclamação no Reclame Aqui, espero que eles resolvam.
Mas enquanto isso, alguém sabe se tem algo que eu possa fazer no console pra sanar o bug? (Por favor não me perguntem se há problema ou limite no cartão, que não tem). Já tentei comprar pelo One e pelo computador e nada...
Abraços.
Meu cartão não tem nenhum problema, está com saldo e tudo, com limite disponível. Já troquei de cartão duas vezes e o erro persiste: "Desculpa. Sua compra não pode ser concluída neste momento. Tente novamente."
Não sou só eu com esse problema, pesquisem no Google. Muita gente com esse problema. Liguei no suporte e a Microsoft não sabe me dizer o que há. Apenas oferecem o Gift Card. Eu não quero Gift Card, quero comprar diretamente do Xbox One. Tentei comprar pelo site e também não consegui. Dá o mesmo erro. Antes de falarem que "pode ser um problema no cartão", que não é, pesquisem na internet, milhares com o mesmo problema. O problema é da MS, a MS não consegue solucionar e assume que não sabe do erro, e que o problema é nosso - que não é.
Estou tendo que comprar no cartão dos outros porque o que está vinculado à minha conta não faz a compra, e repito: não há nenhum problema com o cartão ou banco. Como consigo comprar em qualquer lugar menos na Microsoft Store? Já troquei de cartão e tudo.
Sei que a Microsoft tem ótimo atendimento pós-venda, e gosto muito dos serviços, então aguardo uma solução para este caso. Como não resolveram no 0800, abri reclamação no Reclame Aqui, espero que eles resolvam.
Mas enquanto isso, alguém sabe se tem algo que eu possa fazer no console pra sanar o bug? (Por favor não me perguntem se há problema ou limite no cartão, que não tem). Já tentei comprar pelo One e pelo computador e nada...
Abraços.