Muito mimi sendo que a notícia foi dada do mesmo jeito até pela Eurogamer.
Entre no site da Gamevicio e clique na aba do Xbox One.Deve ter 4 anos que digito Game Vício na barra de endereços do meu navegador. E não é nem pelos comentários, já que em QUALQUER site, tem pela sacos falando merdas nos comentários; seja ele brasileiro, americano, europeu, russo e etc (em quantidades quase iguais ao meu ver).
O problema mesmo são as pessoas que postam as notícias, esse negócio de deixar o usuário criar a informação não funciona bem com o padrão de pessoas que acessam aquele site. Sempre mudam alguma coisa nas news, postam rumores que nem se quer foram realmente comentados só para aumentar a "moral" do console que ele gosta.
Por isso e outros fatores, considerar a GV como o melhor portal de games nacional é jogar bosta em ótimos trabalhos como o IGN BR (http://br.ign.com/) e o Brasilgamer (o Eurogamer tupiniquim http://www.brasilgamer.com.br/) por exemplo.
Mas é aquilo, gosto é que nem cú, cada um tem o seu...
@topic: Bom, como é ID@Xbox, não podemos esperar nada grandioso em níveis técnicos, mas tomara que pelo menos sejam jogos legais.
Mas se for olhar por esse lado, tem notícias no IGN BR/BrasilGamer ou etc que não estão no game vício, e vice e versa. Não tem como avaliar por esse ponto.Entre no site da Gamevicio e clique na aba do Xbox One.
Agora vá nos sites da IGN BR e na BrasilGamer, e abra a aba do Xbox One e verá a diferença.
Aliás, a ultima notícia da Gamevicio envolvendo Xbox One é '' Windows 10 chegará primeiro no PC e depois no One'', que a fonte é a própria Eurogamer. E essa notícia, a Eurogamer BR não tem em seu site.
A Gamevicio sempre tem as ultimas notícias. Os colaboradores trabalham para o site, e na minha opinião, é sim o site que possui o maior ''encontro'' de notícias. Quando uma notícia sai em algum site gringo, a notícia praticamente já está na Gamevício, sempre com a fonte, que como eu já disse, é de um site prestigiado ou com credibilidade.
Achei que essa política já tinha ido pro vinagre. Ela é estúpida mesmo, simples assim.Acho que esta notícia, é muito mais referente a dificuldade que alguns produtores tem em distribuir seus jogos no Xbox, devido as políticas de exclusividade:
Produtor de The Vanishing of Ethan Carter critica o ID@Xbox
"Como qualquer outro produtor acho que o ID@Xbox é estúpido."
The Vanishing of Ethan Carter é um título independente, que foi muito bem recebido pela crítica e que após o lançamento no PC vai chegar em breve à PS4.
Mas e que tal uma versão para a Xbox One? Se tivermos em conta as declarações de Adrian Chmielarz, máximo responsável pelo título, provavelmente o jogo não chegará à nova consola da Microsoft.
"Como qualquer outro produtor acho que o ID@Xbox é estúpido. Compreendo que a Microsoft queira conteúdo exclusivo e que, dessa forma, as pessoas que possuem as duas consolas são forçadas a escolher a Xbox One, mas deve ficar esclarecido que esta forma de pensar não funciona."
"Ninguém vai querer saber se um título indie tem mais alguma coisa numa plataforma do que noutra quando os jogadores podem escolher entre Uncharted e Gears of War. E é com base nestes últimos títulos que eles escolhem uma plataforma. Podemos ver que a filosofia da Microsoft não está a funcionar. Eles tentaram e falharam. Por favor alterem isso e terão mais indies na vossa plataforma.
"Entretanto há toneladas de jogos indie que não podem ser publicados na plataforma da Microsoft porque já foram lançados noutras consolas. É uma política estúpida."
Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/20...e-vanishing-of-ethan-carter-critica-o-id-xbox
Acho que esta notícia, é muito mais referente a dificuldade que alguns produtores tem em distribuir seus jogos no Xbox, devido as políticas de exclusividade:
Produtor de The Vanishing of Ethan Carter critica o ID@Xbox
"Como qualquer outro produtor acho que o ID@Xbox é estúpido."
The Vanishing of Ethan Carter é um título independente, que foi muito bem recebido pela crítica e que após o lançamento no PC vai chegar em breve à PS4.
Mas e que tal uma versão para a Xbox One? Se tivermos em conta as declarações de Adrian Chmielarz, máximo responsável pelo título, provavelmente o jogo não chegará à nova consola da Microsoft.
"Como qualquer outro produtor acho que o ID@Xbox é estúpido. Compreendo que a Microsoft queira conteúdo exclusivo e que, dessa forma, as pessoas que possuem as duas consolas são forçadas a escolher a Xbox One, mas deve ficar esclarecido que esta forma de pensar não funciona."
"Ninguém vai querer saber se um título indie tem mais alguma coisa numa plataforma do que noutra quando os jogadores podem escolher entre Uncharted e Gears of War. E é com base nestes últimos títulos que eles escolhem uma plataforma. Podemos ver que a filosofia da Microsoft não está a funcionar. Eles tentaram e falharam. Por favor alterem isso e terão mais indies na vossa plataforma.
"Entretanto há toneladas de jogos indie que não podem ser publicados na plataforma da Microsoft porque já foram lançados noutras consolas. É uma política estúpida."
Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/20...e-vanishing-of-ethan-carter-critica-o-id-xbox
Achei que essa política já tinha ido pro vinagre. Ela é estúpida mesmo, simples assim.
É, mas deve ser por "sucesso". Jogos com sucesso já comprovado, a MS deve abrir uma exceção.Eu achei que isso tinha terminado também, já que no One tem Outlast, Guacamelee e mais recentemente o Shovel Knight... Todos esses já saíram em outras plataformas (consoles) primeiro.
Bem lembrado Victal, não vi nenhum indie "meia boca" saindo de outro console para o One... Isso também pode explicar um pouco do rage do criador desse tal game ai.É, mas deve ser por "sucesso". Jogos com sucesso já comprovado, a MS deve abrir uma exceção.
Fora a notícia mal dada, eu confesso que mesmo sendo fã demais de todos os jogos Souls e Bloodborne, não consegui jogar Lords of Fallen... Troquei sem chegar na metade... Valeu mais comprar Dark Souls 2 denovo para PS4 do que ele... Jogo fraco e que mesmo se inspirando totalmente no universo de Souls, não conseguiu entregar nada muito interessante... Na verdade, o que ele fizeram foi fazer um jogo de ação com as mecânicas de jogabilidade dos jogos da From, mas sem um enredo tão bom quanto, nem uma ambientação legal e tampouco com alguma interação online que afeta diretamente o mundo e suas mudanças, que é a cereja do bolo dos jogos da From e torna seus games com um fator replay quase infinito... Enfim, até agora não fizeram nada demais...
Putz, cara! Que pena. Você está perdendo uma das partes mais legais do game. Dá uma chance pelo menos pro coop, ajudar e ser ajudado em DS é o máximo.não uso o modo online do Ds pra nada nem jogo ele em rede
Mas é bem inferior em todos os aspectos. Talvez na parte mais crua, jogabilidade direta e simples estejam no mesmo nível. Embora eu ainda acho a jogabilidade mais intricada de DS melhor.DS é apenas um bom game assim como LotF
Putz, cara! Que pena. Você está perdendo uma das partes mais legais do game. Dá uma chance pelo menos pro coop, ajudar e ser ajudado em DS é o máximo.
Mas é bem inferior em todos os aspectos. Talvez na parte mais crua, jogabilidade direta e simples estejam no mesmo nível. Embora eu ainda acho a jogabilidade mais intricada de DS melhor.
Agora tem toda a questão da ambientação, design dos cenários e monstros que DS é muito superior. Acho que a parte da história é complicada porque ela é contata de maneira sorrateira através das descrições dos itens, mas ainda assim é, na minha opinião, melhor que LotF. Entretanto, a maneira como é contada, aliena muitos jogadores.
Pega os três ou quatro primeiro bosses de LotF, é praticamente o mesmo esquema. Um cara grandão de armadura com uma arma grandona numa arena. Falta inspiração!
Agora olha os primeiros bosses de DS, um demonio gordão que senta em você, um minotauro numa ponte sem espeaço pra fugir e uma dupla de gargulas no telhado de uma igreja. Isso se você seguir um determinado caminho que não é obrigatório. É muito mais atenção para os detalhes, sei-lá.
Achei LotF bom, como disse antes, os caras têm potencial. Mas, na minha opinião, estão longe do nível da From Software.
Teria sido melhor eles bolarem mecânicas próprias do que copiar as de DS.
É bem normal mesmo muita gente achar que a franquia souls não tem história, mas tem história sim, e todas elas sensacionais... Ricas em detalhes e de dar pau em muito rpg por aí, o problema é que ela é só para os mais interessados que buscam ler os itens e conversar com os npcs e etc que as contam em detalhes... A from faz isso para não ficar enchendo o jogador que só quer jogar com trocentas cutscenes longas, (até porque quem joga, joga várias vezes e não uma só) mas se vc ler o lore e o plot de qualquer jogo da franquia souls ou de bloodborne, vai ficar de boca aberta com a riqueza dos detalhes...Desculpa mais eu discordo, gosto de dark souls pela mecânica de jogo, o modo história não é la grande coisa tanto que na metade do game eu nem me importva mais com o que tava acontecendo, mas é uma questão de gosto, e não tem como negar que o trabalho dos caras fem LotF foi muito bem feito, não uso o modo online do Ds pra nada nem jogo ele em rede, fator repley não vi isso, joguei zerei e guardei na minha estante pra algum momento de saudade , no mais DS é apenas um bom game assim como LotF é
É bem normal mesmo muita gente achar que a franquia souls não tem história, mas tem história sim, e todas elas sensacionais... Ricas em detalhes e de dar pau em muito rpg por aí, o problema é que ela é só para os mais interessados que buscam ler os itens e conversar com os npcs e etc que as contam em detalhes... A from faz isso para não ficar enchendo o jogador que só quer jogar com trocentas cutscenes longas, (até porque quem joga, joga várias vezes e não uma só) mas se vc ler o lore e o plot de qualquer jogo da franquia souls ou de bloodborne, vai ficar de boca aberta com a riqueza dos detalhes...
Sem contar a liberdade que vc tem no jogo... Vc pode matar o personagem que quiser, ajudar ou não em uma quest, ser o herói ou só mais um FDP no fantástico universo... Faça as escolhas e arque com as consequências e elas podem ser pesadas, como não poder mais guardar itens, ou não ter mais acesso a certas áreas, matérias, equipamentos e etc...
Bem, se vc não joga o modo online, sinto muito, mas é aí que o jogo se diferencia... Cada jogada é diferente... Cada chefe ou fase que você passa em coop ou enfrenta os pvp s é sensacional, pq vc nunca sabe o que esperar... Cada gameplay o desafio é aumentado e você nunca sabe quem vai encontrar ou se vai estar preparado para isto... Pelo visto, tu não aproveitou quas nada do jogo, e por isto está o comparando, mas olha as médias da crítica e leia as análises dos jogos da from e compara com o limitadíssimo lotf e aí vai entender...
Eu podia falar aqui mil razões do porque os jogos da franquia souls são únicos... Mas não é a toa que bloodborne já é forte concorrente a goty em um ano cheio de lançamentos grandiosos...
bro mais uma vez , não querendo ser chato nem nada, mas eu como disse acho DS um grande jogo, mas a sua história mesmo sendo bem trabalhada , não me agradou tanto, justamente pelo fato de ter que ficar lendo itens e mais itens e eu gosto do lance mais direto, algo que eu saiba o que ta acontecendo e como ajudar, não quero um personagem FDP, quero ajudar e não destruir o mundo, já tentei isso no DS 1 pra fazer os dois finais, mas nem terminei justamente pra não ferrar com o mundo, rsssss, vc pode falar mil razões e eu vou achar outras mil razões pra discordar, não jogo o modo online dele pq já acho que facilita as coisas, por isso nem jogo, gosto de ambos os games, mas vou seguir suas dicas e tentar algo novo,rssssss e ver o que acontece...