O próximo jogo de Hideo Kojima Death Stranding, que pulou E3 este ano, aparentemente já é jogável no PS4, no entanto, em que tipo de estado não está claro.
Death Stranding foi anunciado pela primeira vez durante a E3 2016 na conferencia da Sony por Kojima-san e seu estúdio Kojima Productions. Desenvolvido exclusivamente para o PS4, está pronto para ser o primeiro jogo do lendário diretor de jogos - que mais notavelmente criou a icônica franquia Metal Gear - e sua empresa agora independente, após a eliminação em 2015 da Kojima Productions como subsidiária da Konami. O jogo está aparentemente programado para ser lançado em algum momento antes de 2019, embora pessoalmente eu tenha minhas dúvidas.
Dito isto, Shawn Layden Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment America (SIEA) e Presidente da SIE Worldwide Studios recentemente sentou-se com o Telegraph e revelou um interessante petisco sobre o jogo: é jogável. Layden especificamente diz o seguinte à entrega em relação ao projeto:
“It’s up and running. It’s been aided tremendously after Kojima-san decided to co-opt the Decima Engine from Guerrilla Games. And, gosh, that really gave him a leg up to get up and running and test it and have some prototype levels running. I have actually played some of it.”
"Está funcionando. Foi ajudado tremendamente depois que Kojima-san decidiu cooptar o Decima Engine da Guerrilla Games. E, poxa, que realmente lhe deu uma perna para se levantar e correr, testá-lo e ter alguns níveis de protótipo em execução. Na verdade, eu joguei um pouco disso. "
No entanto, logo depois de dizer o acima, Layden espelha que o título seja talvez muito mais longo do que o esperado, confirmando que ainda está em seus primeiros dias. Além disso, quando perguntado se o título estará à altura do hype que rodeia os jogos do Hideo Kojima, Layden respondeu com o seguinte:
“All that and more!” Of course, it’s still clearly early days for the project, with work only beginning in earnest this year. With the Horizon: Zero Dawn engine already established, though, we shouldn’t have to wait too long to get our first tease of the title in action.”
"Tudo isso e mais!" Claro, ainda é claramente dias adiantados para o projeto, com o trabalho apenas começando com seriedade este ano. Com o mecanismo de Horizon: Zero Dawn já estabelecido, no entanto, não devemos esperar muito para obter nossa primeira provocação do título em ação ".
Talvez as notícias mais interessantes aqui estejam no final: e essa é a declaração de Layden de que a primeira provocação do título em ação - presumivelmente nosso primeiro olhar sobre a jogabilidade real - não será muito longa para esperar. PSX 2017? E3 2018? Teremos que esperar e ver.
Segundo Kojima, o jogo será de ação em mundo aberto, mas contará também com alguns elementos online. Ele afirma que os jogadores poderão se conectar através dos "fios", que são indicados no próprio nome do título, oferecendo uma experiência multiplayer totalmente diferente.
Fonte: http://www.dualshockers.com/death-stranding-playable-ps4-not-long-before-gameplay-shown/
Death Stranding foi anunciado pela primeira vez durante a E3 2016 na conferencia da Sony por Kojima-san e seu estúdio Kojima Productions. Desenvolvido exclusivamente para o PS4, está pronto para ser o primeiro jogo do lendário diretor de jogos - que mais notavelmente criou a icônica franquia Metal Gear - e sua empresa agora independente, após a eliminação em 2015 da Kojima Productions como subsidiária da Konami. O jogo está aparentemente programado para ser lançado em algum momento antes de 2019, embora pessoalmente eu tenha minhas dúvidas.
Dito isto, Shawn Layden Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment America (SIEA) e Presidente da SIE Worldwide Studios recentemente sentou-se com o Telegraph e revelou um interessante petisco sobre o jogo: é jogável. Layden especificamente diz o seguinte à entrega em relação ao projeto:
“It’s up and running. It’s been aided tremendously after Kojima-san decided to co-opt the Decima Engine from Guerrilla Games. And, gosh, that really gave him a leg up to get up and running and test it and have some prototype levels running. I have actually played some of it.”
"Está funcionando. Foi ajudado tremendamente depois que Kojima-san decidiu cooptar o Decima Engine da Guerrilla Games. E, poxa, que realmente lhe deu uma perna para se levantar e correr, testá-lo e ter alguns níveis de protótipo em execução. Na verdade, eu joguei um pouco disso. "
No entanto, logo depois de dizer o acima, Layden espelha que o título seja talvez muito mais longo do que o esperado, confirmando que ainda está em seus primeiros dias. Além disso, quando perguntado se o título estará à altura do hype que rodeia os jogos do Hideo Kojima, Layden respondeu com o seguinte:
“All that and more!” Of course, it’s still clearly early days for the project, with work only beginning in earnest this year. With the Horizon: Zero Dawn engine already established, though, we shouldn’t have to wait too long to get our first tease of the title in action.”
"Tudo isso e mais!" Claro, ainda é claramente dias adiantados para o projeto, com o trabalho apenas começando com seriedade este ano. Com o mecanismo de Horizon: Zero Dawn já estabelecido, no entanto, não devemos esperar muito para obter nossa primeira provocação do título em ação ".
Talvez as notícias mais interessantes aqui estejam no final: e essa é a declaração de Layden de que a primeira provocação do título em ação - presumivelmente nosso primeiro olhar sobre a jogabilidade real - não será muito longa para esperar. PSX 2017? E3 2018? Teremos que esperar e ver.
Segundo Kojima, o jogo será de ação em mundo aberto, mas contará também com alguns elementos online. Ele afirma que os jogadores poderão se conectar através dos "fios", que são indicados no próprio nome do título, oferecendo uma experiência multiplayer totalmente diferente.
Fonte: http://www.dualshockers.com/death-stranding-playable-ps4-not-long-before-gameplay-shown/