Tá vendo essa barra:Se é assim DS está no mesmo nível de Crackdown 3 HAHAHAHA
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Então, não força ela.
Tá vendo essa barra:Se é assim DS está no mesmo nível de Crackdown 3 HAHAHAHA
Nah, nem se compara.Deve ser o top 3 do ano de jogos que não agradaram a maioria, mas foram bem comentados por esse motivo.
DS, Days Gone e Crackdown
Sim, Google Trends, uma ferramenta pra comparar o nível de interesse em qualquer palavra ou assunto, baseado nas pesquisas realizadas nas plataformas do Google. Dá pra filtrar por país, período, categorias ou tipos de pesquisa - web normal, vídeos no YouTube, notícias, etc.@ronabs por curiosidade, estes dados vc consegui onde? E alguma ferramenta do Google?
Realmente, tinha esquecido de anthem, mas não lembro dele fazendo tanto barulho no lançamento.Nah, nem se compara.
Mas é aquela coisa, proporcional ao nível de investimento e expectativa dos jogos.
EDIT
Botei Anthem junto, porque ele também deu um auê danado.
O jogo tem bastante conteúdo. Pode ser um conteúdo chato as vezes, mas tem bastante.é o primeiro jogo sem conteúdo
Acho que o pessoal confunde o fato de andar longas distâncias numa paisagem desolada como "mapa vazio". Mas é uma percepção de quem vê de longe.O jogo tem bastante conteúdo. Pode ser um conteúdo chato as vezes, mas tem bastante.
Não sei como o Kojima consegue acertar no tamanho das legendas dos diálogos e avacalhar no tamanho das letras nos menus. A UI desse jogo é bem confusa na real, e as partes de texto de entrevistas, com tudo em um bloco gigante, fica bem ruim de ler mesmo.Minha maior crítica ao ogo é quanto aos textos... são minúsculos... Reclamaram dos textos em The Outer Worlds, mas aqui é muito pior...
Vai entender.... As legendas das falas realmente estão aceitáveis, mas dos demais textos e menus... tá horrível.... e olha estou jogando numa tela de 50 polegadas... só imagino em uma tela pequena como deve estar sofrível....Não sei como o Kojima consegue acertar no tamanho das legendas dos diálogos e avacalhar no tamanho das letras nos menus. A UI desse jogo é bem confusa na real, e as partes de texto de entrevistas, com tudo em um bloco gigante, fica bem ruim de ler mesmo.
Cara precisou vir a público falar o que já estava escrito e claro a anos.The Game Awards: Geoff Keighley se pronuncia sobre polêmica...
Desde o anúncio referente aos indicados para o The Game Awards, Geoff Keighley se encontra em meio a uma polêmica complicada de lidar.www.comboinfinito.com.br
Vc curtiu o mundo do game? Falo das paisagens. Por exemplo, Shadow of The Colossos era um mundo morto, mas vc sempre se deparava com uma construção gigante ou uma paisagens que fazia valer ficar ali contemplando.Terminei a campanha de Death Stranding. Mais ou menos 47 horas de jogo.
Achei no geral muito bom. A história e os personagens são excelentes. O universo em si é muito interessante.
As cutscenes são absurdamente bem feitas e te prendem no jogo.
A jogabilidade é diferente, mas você acaba se acostumando. O que muda é que você tem sempre que se preocupar com o equilibro do Sam.
Leve carga demais e ele vai ficar caindo, leve de menos e corre o risco de se deparar com uma situação que poderia ser superado facilmente se você tivesse levado determinado equipamento.
O que achei realmente inovador é a interação entre os jogadores. Uma vez que você conecta uma região do mapa, você passa a ter acesso a todas as construções (pontes, estradas, tirolesas, cordas, escadas, guarda-chuva e etc) que os outros jogadores na sua sessão construíram, e isso muda o jogo. Caminhos antes complicado ficam fáceis, até prazerosos. Acho que essa é a grande pegada do jogo, quanto mais os jogadores construírem e se ajudarem, mais fácil o translado pelo mundo do jogo fica.
O jogo também é muito bonito e, tecnicamente, impecável. Não esbarrei com nenhum bug e nem aqueles costumeiros pop-in de texturas, nada. Jogo roda liso e lindo o tempo todo.
O que realmente não é bom é a repetitividade das atividades opcionais. Quem é daquelas pessoas que gosta de fazer tudo num jogo de mundo aberto, vai sofrer. Como foquei da campanha, não sofri nada. Mas é algo a se pensar, pois eu acho que o ideal é que um jogo te deixe com vontade de fazer tudo nele e não é o caso. Eu me via sempre construindo tirolesas que me possibilitavam passar rapidamente pelos lugares e eu também evitei várias missões opcionais justamente para não encher o saco, então entendo que tem algo errado nesse design aí. Kojima precisa rever isso. Não sei se o objetivo era esse mesmo para forçar os jogadores a se ajudar, mas eu acho que o que vai acontecer é que a maioria vai dropar antes do fim.
E considerando tudo, eu achei um jogo muito bom, mas com certeza não excelente. Acho que as notas 10 foram exageros, mas notas 3 ou 4 são descabidas também. É um bom jogo nota 7, ou 8 no máximo. A indicação ao GOTY me parece adequada, mas não acho que mereça levar o título.
Mais ou menos.Vc curtiu o mundo do game? Falo das paisagens. Por exemplo, Shadow of The Colossos era um mundo morto, mas vc sempre se deparava com uma construção gigante ou uma paisagens que fazia valer ficar ali contemplando.
Mais ou menos.
Não há muitas construções, mais o cenário da natureza. Montanhas, vales, rios e cachoeiras.
Acho que não é tão contemplativo pois a natureza é, de certa forma, sua adversária. Tipo um rio em qualquer outro jogo é só um rio, mas em Death Stranding ele pode ser um tremendo desafio para atravessar. Montanhas idem, lindas a distância, até você ter que escalá-las.