Dúvida Dúvida sobre atualização automática de jogos!

JucaTollabur

Guerreiro
Maio 13, 2007
1,351
1,072
Patos de Minas-MG
Bom dia pessoal!
Alguém sabe responder porque alguns jogos atualizam em segundo plano enquanto outros não?
Certos jogos você sabe que houve uma atualização, chega em casa e o mesmo já foi atualizado, enquanto outros, como num exemplo recente o Elite Dangerous e o Rainbow Six Siege eu tive que entrar no jogo e pedir para atualizar.
Me parece muito arbitrário!
 

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
Boa pergunta rsrs.... Mas aqui em casa as vezes tiro o xone da tomada e acho que isso buga a atualização caso ela tenha saido no dia em que deixei o xone desligado, ai só quando entro no jogo ele atualiza.
 
  • Curtir
Reações: JucaTollabur

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Aqui também acontece isso de vez em quando... o console simplesmente não baixa o update, e só vai fazer isso quando eu quero jogar o tal game :mad:.

Como na maioria dos casos o update é feito em standby sem eu nem perceber, só me resta imaginar que é bug mesmo.
 
  • Curtir
Reações: JucaTollabur

blas1980

Guerreiro
Outubro 16, 2014
571
268
Lauro de freitas
Bom, na verdade, precisa ter o console ativado no modo de sempre ligado. Ahi, nesse caso, os jogos atualizan diretamente.

Caso tenha uma queda de enrgia, ou por algum caso, o console fique sem energia, pode ter problemas para atualizar. Mais não deveria ser o caso. Verifiquem se o modo de energia está ativo. Tal vez esse seja o problema.
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,653
3,398
Precisava saber como realmente funciona essa parte de atualização.
Ele atualiza no momento que é liberado a atualização ou ele faz uma "varredura" por dia e se ver que tal jogo tem atualização ele vai e atualiza?
Pois se ele só atualiza no momento que é liberado a atualização, pode ser que na hora que teve a atualização deu alguma queda na internet ou algo do tipo que na hora não estava conectado para reconhecer que saiu a atualização.Imagino que seja isso que acontece.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)