Particularmente, quando joguei, achei muito ruim de controlar a mira. Com MT vai dar uma força
tem bugs?Assisti o primeiro episódio de Edgerunners e achei bem legal, recomendo.
Hahaha.. muito boa! Certeza que deve ter, mas nenhum comprometeu a imersão. Já assisti os 3 primeiros, tô curtindo bastante.tem bugs?
quando eu digo que é o jogo mais bonito que já vi, muito em função do RT…
quando eu digo que é o jogo mais bonito que já vi, muito em função do RT…
Veja o anime da Netflix… talvez ajude você na questão. O universo em si é maravilhoso e único.Eu ainda não consegui gostar de CP2077, mas concordo que provavelmente é o jogo mais bonito que eu já vi. Fico só imaginando como deve ficar esse novo modo RT.
Bizarro ver como esse jogo é lindo e ver que a CDPR está abandonando a REDengine e partindo para Unreal Engine 5. Me lembrou um pouco a história da CryEngine.
@Jogador76 decidi dar mais uma chance ao jogo, aí resolvi dar uma olhada nos mods disponíveis. Olha só esse aqui:
Eu achei que implementarem esse recurso de carro voador tão bem que parece até nativo!Haha.. esse é muito show!!
Eu tenho jogado de vez em quando, limpando o mapa, agora que consegui importar meu progresso do Xbox ficou show. Mas quanto mais jogo, mais acho que eles exploraram muito pouco todo o universo. Daria pra soltar conteúdo pra esse jogo por mais uns 10 anos se os caras fossem espertos. Trauma Team, Max-Tac, tem muita coisa legal que praticamente nem foi abordada pelo jogo. As próprias gangues da cidade, você praticamente nem se familiariza com elas só de jogar as missões.
Por essas e outras eles querem expandir o universo do game, começando pelo anime do netflix, que por sinal ficou muito legal!Haha.. esse é muito show!!
Eu tenho jogado de vez em quando, limpando o mapa, agora que consegui importar meu progresso do Xbox ficou show. Mas quanto mais jogo, mais acho que eles exploraram muito pouco todo o universo. Daria pra soltar conteúdo pra esse jogo por mais uns 10 anos se os caras fossem espertos. Trauma Team, Max-Tac, tem muita coisa legal que praticamente nem foi abordada pelo jogo. As próprias gangues da cidade, você praticamente nem se familiariza com elas só de jogar as missões.
Concordo plenamente!Haha.. esse é muito show!!
Eu tenho jogado de vez em quando, limpando o mapa, agora que consegui importar meu progresso do Xbox ficou show. Mas quanto mais jogo, mais acho que eles exploraram muito pouco todo o universo. Daria pra soltar conteúdo pra esse jogo por mais uns 10 anos se os caras fossem espertos. Trauma Team, Max-Tac, tem muita coisa legal que praticamente nem foi abordada pelo jogo. As próprias gangues da cidade, você praticamente nem se familiariza com elas só de jogar as missões.
Mas quanto mais jogo, mais acho que eles exploraram muito pouco todo o universo. Daria pra soltar conteúdo pra esse jogo por mais uns 10 anos se os caras fossem espertos.
Concordo plenamente!
Eu que virei fã da temática cyberpunk por causa do RPG de mesa de Shadowrun da década de 90, fico indignado com o potencial desperdiçado de CP2077.
Podiam ter explorado os subterrâneos da cidade…
Bom, isso que temos hoje foi o resultado de mais anos de trabalho do que tanto nós como eles pensaram que seria necessário.
Então não acho que houve algum desperdício de oportunidade, e sim que fizeram o que dava dentro de um período que foi esticado ao máximo por eles.
O estúdio já manifestou interesse em fazer mais conteúdo em Cyberpunk (independente de DLC ou novos jogos).
Mas um jogo com essas características, com esse nível de detalhes, envolve uma estrutura muito foda.
Ter a ideia de fazer algo é uma parte, fazer, de fato, é um passo bem largo.
Trazendo um comentário que vi esses dias, retuítado por um dev da Obsidian (o REtweet é dele, não o tweet).
São muitos sistemas funcionando em conjunto, e quanto mais "identidade", mas autenticidade se busca acrescentando diversidade de cenários/locais, mais trabalho se soma, mais trabalho = mais tempo.
Uma estrutura dessas é bem cara de manter. Uma hora precisa entrar dinheiro, e o pavor que deu na direção foi tanto que eles lançaram sem estar em condições. O escopo do jogo precisaria ser ainda menor pra eles conseguirem polir a tempo daquela data.Não foram os jogadores que colocaram prazo no lançamento do jogo, foram eles.
Sem dúvida, mas eu não sou tão condescendente em achar que os "coitadinhos" não fizeram melhor porque não tinha como. A CDPR não é qualquer estúdio, é uma das maiores empresa de jogos do mundo. Com certeza ela tinha dinheiro e reputação de sobra pra manter esse projeto rodando ainda por muitos anos sem retorno. Mas enfim, acho que estamos meio que chovendo no molhado aqui.Uma estrutura dessas é bem cara de manter. Uma hora precisa entrar dinheiro, e o pavor que deu na direção foi tanto que eles lançaram sem estar em condições. O escopo do jogo precisaria ser ainda menor pra eles conseguirem polir a tempo daquela data.
Novamente, não é sobre compromisso de data com o jogador, mas sim sobre retorno de investimento. Tinha muito dinheiro emprestado ali.
Vc estava certíssimo! Vi os dois primeiros episódios e realmente me animou demais em recomeçar o jogo. Vou finalizar a série e partir para um New Game.Veja o anime da Netflix… talvez ajude você na questão. O universo em si é maravilhoso e único.