Controle perdendo sincronização - Suporte MS Top

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
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Bom dia galera, vou contar meu caso.

Comprei um controle no domingo, na loja física da Saraiva, e cheguei em casa usei ele normalmente.
Pediu para fazer update, mesmo sem cabos, via Bluetooth imagino, e tudo bem.... quer dizer quase.
Nos 2 dias seguintes não consegui usar o Xbox (curso e tals) ... no 4o dia, liguei o xbox com o controle novo e perdeu conexão.
Tirei a pilha, liguei e a conexao fica 5 segundos e perde sincronia / pareamento.
Tentei master reset ( LT+RT+L+R) e até funciona, mas se desligar, ele volta a desincronizar).
Tentei atulizar (mas ja estava), teste com outro controle e funcionava normal. Liguei pra Saraiva e dizia que era 3 dias para troca, 30 para reparo. Nao iria reparar nada novo.

Fui no suporte MS pelo site, via chat, fui SUPER BEM ATENDIDO!!!
Em segundos o atendente já disse "opa, posso te ajudar a trocá-lo se vc tiver NF"..

Cara, a MS Brasil tá de parabéns! Vou enviar 2a feira, mas já estou contente com a excelencia do atendimento.

Queria deixar meu registro para o super suporte Microsoft e Microsoft Brasil.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
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Manaus
Acho bacana registrar publicamente quando as coisas funcionam.

Logo quando eu comprei o Xone branco, ocorria esse problema de perder sincronização rapidamente e depois voltar, mas de forma corriqueira, tipo 2x por semana, considerando que todo dia eu ligava o console.
Com o tempo, foi diminuindo, e recentemente quando comprei o controle versão S (o mais novo), só lembro de ter ocorrido 1x esse problema.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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Melhor seria se não tivesse dado defeito, mas quando ocorre é bom saber que o suporte é de qualidade.
O que deveria ser o padrão né, mas infelizmente é a exceção.
MS tá de parabéns nessa parte.
 
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fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
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Curitiba
Em teoria ele ainda está dentro da garantia legal da própria loja. Você poderia simplesmente voltar lá e exigir a troca.
3 dias o c* deles.
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
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Em teoria ele ainda está dentro da garantia legal da própria loja. Você poderia simplesmente voltar lá e exigir a troca.
3 dias o c* deles.
Pois é cara. No folder que eles entregam tem falando o termo de garantia de 3 dias. Acho que deveria ser 7 ou 30, judicialmente não sei.

EDIT: Liguei pra Saraiva: "Senhor, esses são nossos termos!" Eu ri pq já tinha acertado com a MS, senão teria ido lá pessoalmente xingar e ameaçar processo.
Acho que isso é fora da lei.
 
Última edição:

JucaTollabur

Guerreiro
Maio 13, 2007
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Patos de Minas-MG
Notei que esse problema de sincronização é recorrente desses novos controles brancos. O meu e de um amigo também estão assim.
O meu controle já está com a última atualização, utilizo a bateria oficial e o problema com o meu é diário e recorrente.
Ligo o controle, o botão Xbox dele fica piscando e não conecta ao console. Se ligo por cabo, funciona, se ligo por bateria ou pilha, vez funciona, vez não.
Só pra constar, sempre que precisei do suporte do Xbox, fui super bem atendido.
 

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
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Curitiba
Pois é cara. No folder que eles entregam tem falando o termo de garantia de 3 dias. Acho que deveria ser 7 ou 30, judicialmente não sei.

EDIT: Liguei pra Saraiva: "Senhor, esses são nossos termos!" Eu ri pq já tinha acertado com a MS, senão teria ido lá pessoalmente xingar e ameaçar processo.
Acho que isso é fora da lei.
É fora, com certeza. Se não me engano, pelo CDC, o prazo é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis. Um advogado poderia te dar um esclarecimento melhor, mas o CDC é bem claro e a Saraiva está obviamente descumprindo a lei.
Se aceita uma sugestão: Mesmo acionando a garantia com a MS (que está cumprindo a lei), acho que vale uma reclamação no Procon e, quem sabe, uma ação no juizado especial. Não precisa constituir advogado e é gratuito.
Eu sei que as vezes é chato ter que esquentar a cabeça com isso, ainda mais que o seu problema vai ser solucionado pela MS, mas as lojas tem essa mania de descumprir as leis justamente porque a gente não tem o costume de reclamar.
No mínimo faça barulho. Reclame Aqui, Facebook, Twitter...
Só com o seu relato eu já fiquei com vontade ZERO de comprar qualquer coisa na Saraiva.
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
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Vamos ver... acho que esse problema de sincronização foi o que afetou meu segundo Xbox One :)
Contatei o suporte, e a principio, o problema parecia ser o controle. O suporte me mandou um controle novo, mas o problema continuou.
Resultado: o problema era a placa wifi do console, e assim foi a história do meu 3º Xbox One.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,250
19,025
Manaus
Pois é cara. No folder que eles entregam tem falando o termo de garantia de 3 dias. Acho que deveria ser 7 ou 30, judicialmente não sei.

EDIT: Liguei pra Saraiva: "Senhor, esses são nossos termos!" Eu ri pq já tinha acertado com a MS, senão teria ido lá pessoalmente xingar e ameaçar processo.
Acho que isso é fora da lei.

Não sei de onde a Saraiva tirou esses '3 dias'.:laughing:
Por lei, segundo o código de defesa do consumidor, em casos de produtos sem defeito, o prazo de desistência imediata é 7 dias (art 49).
Também há o 'direito de arrependimento', que vale pra produtos comprados fora do estabelecimento (site por exemplo).

Em casos de produtos com defeito, tem garantia de no mínimo 3 meses (art. 18). A depender do produto ou conversa direta com o cliente, a loja pode trocar ou enviar pra reparo com prazo de até 30 dias.

Em casos que a loja não cumpra com os compromissos firmados, (prazo de entrega, por exemplo), o consumidor poderá escolher entre: exigir o cumprimento da obrigação, aceitar outro produto equivalente ou simplesmente cancelar a compra. (art. 35).
 

Leo Garrucha

Casual
Janeiro 28, 2010
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Realmente o suporte da MS é um ponto fora da curva, todas as vezes que precisei fui super bem antedido e o problema resolvido bem rapido. Se não me engano precisei do suporte 4 vezes: a primeira logo que liguei meu xbox one na tomada e não saia da tela verde de atualização, eles resolveram me mandando um patch por e-mail, depois troca de controle com defeito, desconto no valor do BF1 que compre na pré venda e foi cobrado valor de day one no meu cartão e ainda problema com perfil.
Todas as vezes a solução foi muito rápida e com extrema educação, sinceramente, nunca passei por isso com nenhuma outra empresa ou prestador de serviço.
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
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Vamos ver... acho que esse problema de sincronização foi o que afetou meu segundo Xbox One :)
Contatei o suporte, e a principio, o problema parecia ser o controle. O suporte me mandou um controle novo, mas o problema continuou.
Resultado: o problema era a placa wifi do console, e assim foi a história do meu 3º Xbox One.
Mas nenhum outro controle funcionava?
Pq meus outros 2 funcionam normal, só o novo que não. E olha que falei isso pro suporte umas 3x pra ver se tinha como testar de forma diferente.
Responde ai plz.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Suporte da MS é bom mesmo...usei 2x...mas no meu caso não tinha solução o problema..
Mas fui muito bem atendido.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Garantia da MS realmente é show de bola.

Quando precisei enviar meu XONE para eles eu também fui muito bem atendido.

Suporte de primeira, e super rápido.
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,565
1,878
Mas nenhum outro controle funcionava?
Bom, eu recebi um novo controle, o que seria o "outro" e mesmo assim, o problema continuou.
Uma pergunta, esse seu controle com problema é a versão atualizada com bluetooth e entrada P2? Porque na época que deu esse problema, eu fiz umas pesquisas no google e vi muita gente com problema na primeira versão do controle do One. Na época do anúncio do novo controle eu sempre suspeitei que o motivo dessa nova atualização não era o lançamento do One S...
Mas sei lá cara, contata o suporte e pede um controle novo. Se der problema de novo deve ser o console.
 

Lester

Novato
Junho 21, 2011
420
691
SJCampos
1º - A coisa mais broxante do mundo é quando a gnt compra alguma coisa e ja dá defeito logo de cara, mas acontece, é a vida...kkk;
2º - A assistência técnica da M$ realmente é fora de serie e eles estão de parabéns por isso, masss, infelizmente isso deveria ser padrão de tds as assistências e não um ponto fora da curva;
3º - A Saraiva ta dando de espertona nesse papo de 3 dias......apesar dos pesares, tbm acho q vc deveria pelo menos fazer um barulho qto a isso, as empresas acham q aqui é terra de ngm, e q podem fazer o que bem entenderem.....é uma verdadeira patifaria agir em desacordo c a lei e ainda querer dar uma de fodona, saraiva já esta riscada da minha lista!
 
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Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
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Uma pergunta, esse seu controle com problema é a versão atualizada com bluetooth e entrada P2?
Sim, esse mesmo. P2 + Bluetooth.

@DouglasFranchin
Desculpa ser chato, mas me responde se OUTROS controles funcionavam (sendo ou não bluetooth - ou antigos). ;)
 

JucaTollabur

Guerreiro
Maio 13, 2007
1,351
1,072
Patos de Minas-MG
Sim, esse mesmo. P2 + Bluetooth.

@DouglasFranchin
Desculpa ser chato, mas me responde se OUTROS controles funcionavam (sendo ou não bluetooth - ou antigos). ;)
Aqui comigo, os controles antigos, os pretos sem P2, funcionam normalmente. O problema está mesmo nesses novos controles, os brancos.
Recebi hoje o e-mail da MS para enviar o meu controle e receber o novo. Como sempre, o pessoal do suporte é super atenciosos e prestativo. Gamers atendendo gamers!
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Aqui comigo, os controles antigos, os pretos sem P2, funcionam normalmente. O problema está mesmo nesses novos controles, os brancos.
Recebi hoje o e-mail da MS para enviar o meu controle e receber o novo. Como sempre, o pessoal do suporte é super atenciosos e prestativo. Gamers atendendo gamers!
Legal cara! Se o problema for no controle P2, mesmo o atual, vou pedir reembolso integral da MS, ou um CONSOLE novo que faça ele funcionar.
 
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