Dúvida Codigo de rastreio

SnipperBr

Casual
Agosto 26, 2014
60
19
Bom pessoal, fiz um topico a uns dias atras para saber quantos dias a microsoft tem para enviar o xbox one reparado ou um novo.
Enfim, pesquisei um pouco no site e percebi que ao status mudar para enviado ao cliente, voce recebe um email com o codigo de rastreio mas no caso eu não recebi. Vi que eles tinham ate 7 dias para mandar este email com o codigo de rastreio, mas hoje dia 23 ja fazem 8 dias.
Como ja se passa do horario de atendimento a ligacao, tentei pelo site no bate-papo mas esta indisponivel no momento.
Agora fica minha duvida, a equipe esta de recesso, e por isso não me enviaram o codigo de rastreio e mudou no site de forma automatica, ou se foi um esquecimento da parte deles, e como procedo a este fato? ligo amanha na assistencia e tento resolver? Ja fazem 33 dias que estou sem meu one rs,
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)