Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    105

Samuel DW

Jogador
PXB Gold
Maio 25, 2008
1,441
1,981
Irlanda
Com certeza! Enquanto eu jogava SoD 2 e acompanhava a série, eu ficava pensando em como seria incrível se conseguissem criar um jogo exatamente como foi TWD, a busca por recursos com um clima bem mais de terror, relacionamento complexo das pessoas da comunidade, e tudo mais.

Imagina que doido ir atrás de recursos com aquele clima super tenso sem fazer barulho, e aí você fica preso numa sala com zumbis de fora, no dia seguinte aparece alguém da sua comunidade para tentar te salvar, e aí ele morre e depois a filha do cara fica te culpando pelo resto da vida. É esse tipo de coisa que enriquece um jogo, atenção aos detalhes.

Me diverti bastante com SoD 2, mas nossa, praticamente em todos os pontos do jogo poderia incluir mais realismo e complexidade. Espero que SoD 3 seja um jogo bem mais caprichado ou que um dia uma boa desenvolvedora crie um jogo do TWD de verdade, torcer para esse aí dar bom.
Jogou os The Walking Deads da Telltale?
 

HeLReaper

Leia um fato em meu perfil ?
Setembro 12, 2019
1,151
1,282
Acre
Jogou os The Walking Deads da Telltale?
Joguei uns capítulos do primeiro, apesar de eu amar games com escolhas, eu achei que as minhas escolhas tinham muito pouco efeito em muitos cenários, então acabei desistindo. Mas eu queria mesmo era um com gameplay completo, sabe? Estilo SoD mesmo.
 
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ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,605
75,653
Rio Grande do Sul
Segundo o portal Axios, a sequência cancelada de Immortals Fenyx Rising teria bastante inspiração em dois jogos bastante elogiados: Elden Ring e Zelda: Wind Waker. Com ambientação em uma versão do arquipélago da Polinésia, a ideia era ser um vasto jogo com múltiplas ilhas e visuais mais realistas, mas sem aquele tradicional mundo aberto da Ubisoft, cheio de itens e checklists pra marcar. A ideia seria ter uma exploração mais próxima de Elden Ring, mais orgânica na questão de descobertas.

Isso fez o jogo criar uma imagem de ser diferente de outros títulos da publisher francesa. Além disso, enquanto o primeiro jogo foi criado de forma relativamente rápida (pouco mais de um ano), Immortals 2 (codinome Oxygen) estava demorando mais por conta de seu escopo expandido, revisões na engine de Assassin's Creed utilizada aqui também, e ainda um time de desenvolvimento pequeno já que a maior parte da galera está trabalhando em AC Red.

O personagem poderia ganhar poderes elementais, se transformar em outras criaturas e ganhar tatuagens baseados nas escolhas da história, fazendo favores para deuses da Polinésia. Outra coisa interessante era na exploração, onde o mapa teria menos ícones e mais opções para o jogador encontrar as coisas baseado em outros métodos, como olhar para o céu e se orientar pelas estrelas. O foco em puzzles também seria mais reduzido, com uma história mais baseada na ação e combate. O narrador também seria deixado de lado e os visuais seriam mais realistas, se afastando do estilo cartunesco do primeiro.

 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,834
18,345
Juiz de fora
Segundo o portal Axios, a sequência cancelada de Immortals Fenyx Rising teria bastante inspiração em dois jogos bastante elogiados: Elden Ring e Zelda: Wind Waker. Com ambientação em uma versão do arquipélago da Polinésia, a ideia era ser um vasto jogo com múltiplas ilhas e visuais mais realistas, mas sem aquele tradicional mundo aberto da Ubisoft, cheio de itens e checklists pra marcar. A ideia seria ter uma exploração mais próxima de Elden Ring, mais orgânica na questão de descobertas.

Isso fez o jogo criar uma imagem de ser diferente de outros títulos da publisher francesa. Além disso, enquanto o primeiro jogo foi criado de forma relativamente rápida (pouco mais de um ano), Immortals 2 (codinome Oxygen) estava demorando mais por conta de seu escopo expandido, revisões na engine de Assassin's Creed utilizada aqui também, e ainda um time de desenvolvimento pequeno já que a maior parte da galera está trabalhando em AC Red.

O personagem poderia ganhar poderes elementais, se transformar em outras criaturas e ganhar tatuagens baseados nas escolhas da história, fazendo favores para deuses da Polinésia. Outra coisa interessante era na exploração, onde o mapa teria menos ícones e mais opções para o jogador encontrar as coisas baseado em outros métodos, como olhar para o céu e se orientar pelas estrelas. O foco em puzzles também seria mais reduzido, com uma história mais baseada na ação e combate. O narrador também seria deixado de lado e os visuais seriam mais realistas, se afastando do estilo cartunesco do primeiro.


Só porque parecia bom , cancelaram.
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Só porque parecia bom , cancelaram.
Lembrando que nem tudo que é inspirado chega aos pés da inspiração.
Se no final os caras pedem um baita orçamento e demoram pra fazer o jogo e a galera ainda chamar de "Zelda de Taubaté", cara de genérico e não sei o quê...

O cancelamento pode ser por um motivo que nos irrite (coisas de executivo que não entende de jogo bom, só de modinha caça-níquel) ou pode ser porque o projeto não parecia que ia dar bom mesmo.

Nos resta lamentar uma visão de potencial que não foi realizada, mas nunca saberemos se esse potencial realmente seria atingido.
 
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marujinho

Gamer
PXB Gold
Abril 28, 2009
516
730
Rio de Janeiro
Segundo o portal Axios, a sequência cancelada de Immortals Fenyx Rising teria bastante inspiração em dois jogos bastante elogiados: Elden Ring e Zelda: Wind Waker. Com ambientação em uma versão do arquipélago da Polinésia, a ideia era ser um vasto jogo com múltiplas ilhas e visuais mais realistas, mas sem aquele tradicional mundo aberto da Ubisoft, cheio de itens e checklists pra marcar. A ideia seria ter uma exploração mais próxima de Elden Ring, mais orgânica na questão de descobertas.

Isso fez o jogo criar uma imagem de ser diferente de outros títulos da publisher francesa. Além disso, enquanto o primeiro jogo foi criado de forma relativamente rápida (pouco mais de um ano), Immortals 2 (codinome Oxygen) estava demorando mais por conta de seu escopo expandido, revisões na engine de Assassin's Creed utilizada aqui também, e ainda um time de desenvolvimento pequeno já que a maior parte da galera está trabalhando em AC Red.

O personagem poderia ganhar poderes elementais, se transformar em outras criaturas e ganhar tatuagens baseados nas escolhas da história, fazendo favores para deuses da Polinésia. Outra coisa interessante era na exploração, onde o mapa teria menos ícones e mais opções para o jogador encontrar as coisas baseado em outros métodos, como olhar para o céu e se orientar pelas estrelas. O foco em puzzles também seria mais reduzido, com uma história mais baseada na ação e combate. O narrador também seria deixado de lado e os visuais seriam mais realistas, se afastando do estilo cartunesco do primeiro.


Iria melhorar todos os aspectos, corria o risco de ficar bom, aí então resolveram cancelar. ??
 
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marujinho

Gamer
PXB Gold
Abril 28, 2009
516
730
Rio de Janeiro
Se estão partindo para o RDR 3, GTA6 devem estar bem mais avançados do que a gente acha.
Saiu mais um rumor hoje que anuncia em Outubro/23 e lança Outubro/24, resta saber se o tal áudio vazado é verdadeiro, feito por IA ou por algum imitador tipo o Tom Cavalcante.

 

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