Depois dessa, dúvida zero.Typhoon x baloon será?
Depois dessa, dúvida zero.Typhoon x baloon será?
Também acho, se porventura tiver uma compra de algum estúdio gigante, assim como alguma novidade relevante sobre o project Scarlet, E3 é o melhor palco pra anunciar. Eu gostei muito do formato da E3 do ano passado, e 2019 tem tudo pra ser ainda melhor por conta do espaço para vários anúncios novos dos estúdios recém adquiridos.Seria o melhor momento pra anunciar a Typhoon, deixa a E3 pras compras gigantes, não bota muita pressão no estúdio até pq tem projeto pra soltar com outra publisher.
Esse avatar é o 1000g mais rápido de todos os jogos da Microsoft. Hahahahahahahahahahahaha.
Aparenta ser fake, mas quem sabe...
Primeira coisa pra se olhar nessas imagens que supostamente são os GWG, é o layout do 'Xbox One' na parte superior do label, olha como o do Albedo é bem diferente do GOT. 100% fake com toda certeza.
Aparenta ser fake, mas quem sabe...
Só apertar B.Esse avatar é o 1000g mais rápido de todos os jogos da Microsoft. Hahahahahahahahahahahaha.
Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
vários erros aí, layout antigo, não tem dizendo Xbox One nos jogos da retro, capa do jogo anterior não é a de WRC.Primeira coisa pra se olhar nessas imagens que supostamente são os GWG, é o layout do 'Xbox One' na parte superior do label, olha como o do Albedo é bem diferente do GOT. 100% fake com toda certeza.
Eu acho que é muito provavel uma duplinha cross-gen Halo Infinite e Forza 8. Halo para as massas e Forza pra estuprar visualmente os outros jogos...Com todos os estúdios adquiridos e aos que irão vir, a M$ está com a faca e o queijo na mão, o GP está aí para adicionar um plus como serviço, quando todos estúdios mostrarem jogos exclusivos M$ a coisa irá ficar boa, assim como outros, também acho que ela deveria investir em um exclusivo next-gen de lançamento do console só para ele para mostrar a potência e o que é será capaz, mesmo que gere choradeira, pois tendo ou não sempre há. Estou ansioso para ver o próximo console, não comprei o x esperando o scarlet ou qual que seja, já comprei a tv 4k para quebra galho inicial para não ficar tão caro quando sair o console, aguardando E3 e jogosjogosjogos.
Indiferente pelos jogos, mas feliz porque eu não queira que a MS compra-se esse estúdio.Há algum tempo, surgiu um rumor/especulação/viagem de que a Microsoft estaria adquirindo a Quantic Dream, que era um daqueles "estúdios que trabalharam com a Sony", que seria uma bomba, que tinha um cara da Microsoft passeando pela França e tal. Agora, a Quantic Dream anunciou a NetEase comprou uma fatia minoritária da empresa, com planos de levar os jogos da QD para outras plataformas.
GamesBeat: Are you still going to focus on Sony platforms? Or will you spread out to new platforms?
Guillaume de Fondaumière: We will continue to work on PlayStation, which is a platform we love and that we know very well. but we will also consider other platforms as we want to make our creations accessible to as many gamers as possible worldwide, regardless of the platform. This is definitely a shift for us after 12 years developing exclusively for PlayStation. But at the same time we have developed engines on PC, Dreamcast, Xbox, PS2, PS3, PS4, and PS4 Pro. Thus, we are confident we can make a smooth transition while keeping the high level of quality that we target for our games.
Antes de trabalhar exclusivamente com a Sony por mais de 10 anos, a Quantic Dream desenvolveu Omikron: The Nomad Soul para Dreamcast/PC e Fahrenheit/Indigo Prophecy para PC/PS2/Xbox.
Fontes: Polygon e VentureBeat
Há algum tempo, surgiu um rumor/especulação/viagem de que a Microsoft estaria adquirindo a Quantic Dream, que era um daqueles "estúdios que trabalharam com a Sony", que seria uma bomba, que tinha um cara da Microsoft passeando pela França e tal. Agora, a Quantic Dream anunciou a NetEase comprou uma fatia minoritária da empresa, com planos de levar os jogos da QD para outras plataformas.
GamesBeat: Are you still going to focus on Sony platforms? Or will you spread out to new platforms?
Guillaume de Fondaumière: We will continue to work on PlayStation, which is a platform we love and that we know very well. but we will also consider other platforms as we want to make our creations accessible to as many gamers as possible worldwide, regardless of the platform. This is definitely a shift for us after 12 years developing exclusively for PlayStation. But at the same time we have developed engines on PC, Dreamcast, Xbox, PS2, PS3, PS4, and PS4 Pro. Thus, we are confident we can make a smooth transition while keeping the high level of quality that we target for our games.
Antes de trabalhar exclusivamente com a Sony por mais de 10 anos, a Quantic Dream desenvolveu Omikron: The Nomad Soul para Dreamcast/PC em 1999 e Fahrenheit/Indigo Prophecy para PC/PS2/Xbox em 2005.
Fontes: Polygon e VentureBeat
Ainda bem. Eu estava torcendo pra Microsoft não comprar esse estúdio. Gosto do estilo de jogo que eles fazem, mas não curto os deles. Ainda tenho esperança na RaD.Há algum tempo, surgiu um rumor/especulação/viagem de que a Microsoft estaria adquirindo a Quantic Dream, que era um daqueles "estúdios que trabalharam com a Sony", que seria uma bomba, que tinha um cara da Microsoft passeando pela França e tal. Agora, a Quantic Dream anunciou a NetEase comprou uma fatia minoritária da empresa, com planos de levar os jogos da QD para outras plataformas.
GamesBeat: Are you still going to focus on Sony platforms? Or will you spread out to new platforms?
Guillaume de Fondaumière: We will continue to work on PlayStation, which is a platform we love and that we know very well. but we will also consider other platforms as we want to make our creations accessible to as many gamers as possible worldwide, regardless of the platform. This is definitely a shift for us after 12 years developing exclusively for PlayStation. But at the same time we have developed engines on PC, Dreamcast, Xbox, PS2, PS3, PS4, and PS4 Pro. Thus, we are confident we can make a smooth transition while keeping the high level of quality that we target for our games.
Antes de trabalhar exclusivamente com a Sony por mais de 10 anos, a Quantic Dream desenvolveu Omikron: The Nomad Soul para Dreamcast/PC em 1999 e Fahrenheit/Indigo Prophecy para PC/PS2/Xbox em 2005.
Fontes: Polygon e VentureBeat
Uau![emoji41][emoji41][emoji41][emoji41]Acabou o suspense...
Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Acabou o suspense...
Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk