Esse All access parece ser maravilhoso, imagina isso aqui o brasil ? Ia vender igual água. Eu penso que poderia vir, eles poderiam fazer uma parceria com uma operadora de celular que já entende bem do assunto, ou até mesmo com as grandes lojas.
Procurei os preços dos vídeos games aqui no Zoom.
One x R$2600 + 2 anos de live gold R$ 300 + 2 anos de game pass R$ 720 = R$3620/24 ===> R$ 150,84 por mês - Será que rolaria um desconto de R$200,00 aqui no Brasil ?
One s R$ 1300 + 2 anos de live gold R$300 + 2 anos de game pass R$ 720 = R$ 2320 ===> R$ 97,00 por mês - Será que rolaria um desconto de uns R$ 300 aqui no Brasil?
"When we start to think about Game Pass, what really is the driver for that is content. When you think about our existing content as it relates to Game Pass... you can see that we're fortunate to have some really large franchises, with Halo, Gears of War, Forza, Minecraft, Age of Empires... these are all well established franchises. I use the word franchise deliberately, because these games are typically multi-platform, many of them have a presence off of Xbox, they have millions of players and iterations of the game going back a decade or more."
"At the other end of the spectrum, we've got the ID@Xbox program, which is bringing in hundreds of new games from smaller indies. We've had a lot of success there. But both of those leave a little bit of a gap in terms of variety and also cadence of content."
"We believe that Game Pass is fantastic for our players because of the ability to discover games and the chance to circle back on games that they missed when they first came out. They're also being exposed to things that, because it's available on Game Pass, they might like to try and maybe become a fan of. We think that what drives a lot of that is variety and creativity. So when we think about: 'Why Ninja Theory?' They really just fit into that category of developers that's getting harder and harder to sustain in the industry. A developer that is right on the cusp of large AAA content, making very well-crafted content. I don't think we'd use indie to describe Ninja Theory. But at the same time, it's not the same as a studio that has multiple hundreds of people working on the next iteration of a AAA franchise, like a Halo."
"I don't want to seem like we're going out to fill a quota. It's not about filling a spreadsheet by any means. We will, however, have an interest in studios right now that fit this criteria of 50 to 100 people, who are making games on a two to three year cadence, and have content that we think will be of interest to our Game Pass subscribers. That means content that is a little different to what our big AAA franchises can deliver."
Pela descrição da entrevista do Booty e outros relatos da própria Microsoft, eles entendem que estão bem servidos em termos de AAA com 343i, Turn10, The Coalition, Rare, Playground Games e The Initiative. Também falam que o ID@Xbox tem sido responsável pela chegada de centenas de jogos independentes para a plataforma.Mas vamos chutar as empresas que estão na mira da MS ? SEGA ?
As apostas óbvias de aquisições pela Microsoft nessa faixa de pessoal ai são Moon Studios e Studio MDHR. Mas eu interpreto esse ''50 a 100 pessoas'' como algo do tipo ''Vamos dar oportunidade a estúdios menores'', não como uma regra fixa. A própria Ninja Theory já tem mais de 100 pessoas atualmente, pelo que li no Era.Pela descrição da entrevista do Booty e outros relatos da própria Microsoft, eles entendem que estão bem servidos em termos de AAA com 343i, Turn10, The Coalition, Rare, Playground Games e The Initiative. Também falam que o ID@Xbox tem sido responsável pela chegada de centenas de jogos independentes para a plataforma.
Sobra aí o "centrão", os jogos que não chegam a ter toda a pompa de um AAA blockbuster mas não podem, de maneira alguma, serem considerados de menor orçamento. Hellblade (Ninja Theory), State of Decay 2 (Undead Labs), We Happy Few (Compulsion) são jogos que ficam nessa categoria, títulos que não demandam graaandes investimentos e que não precisam - na teoria - de 4-5 anos para ficarem prontos.
Concordo integralmente com essa visão.
Tudo que a Microsoft tem feito ultimamente visa entregar mais diversidade de conteúdo para o catálogo do Game Pass. Foi um programa que superou expectativas, fez a galera jogar 20% mais tempo e 40% mais jogos, influenciando positivamente inclusive a venda dos jogos que são lançados ali - contrariando uma perspectiva da própria Microsoft. E, quando o Booty fala em estúdios de 50 a 100 pessoas, é justamente pra fazer isso: jogos que não demandem tanto tempo de produção para ter uma oferta de jogos exclusivos mais atrativa e que 1) ajude a manter assinaturas ativas no serviço e 2) faça aquele cara que tem mais consoles passe mais tempo jogando no Xbox, já que o catálogo grande estará ali disponível enquanto for assinante.
No caso da Obsidian, seria uma boa, é um estúdio que gosto, tem feito bons trabalhos ultimamente e serviria pra dar valorizar não só a oferta de jogos da Microsoft no Xbox como também, e principalmente, no PC. Mas ela não se enquadra nessa de "50 a 100" pessoas, já que tem mais de 170. Seguindo esse raciocínio, uma Sega da vida seria muito, muito improvável. Mas nunca podemos dizer que é impossível, vai saber o que o futuro reserva.
Sim, é uma média que não precisa ser fixa e seguida à risca. É mais coisa tipo, a Remedy Games tem ali seus 140 profissionais mas demoram um tempão pra lançar jogos, o que não é sustentável nem interessante se eles querem que o catálogo do Game Pass seja diversificado. Pra passar a entrar no radar de aquisições, teriam que mudar bastante seu método de trabalho.As apostas óbvias de aquisições pela Microsoft nessa faixa de pessoal ai são Moon Studios e Studio MDHR. Mas eu interpreto esse ''50 a 100 pessoas'' como algo do tipo ''Vamos dar oportunidade a estúdios menores'', não como uma regra fixa. A própria Ninja Theory já tem mais de 100 pessoas atualmente, pelo que li no Era.
As apostas óbvias de aquisições pela Microsoft nessa faixa de pessoal ai são Moon Studios e Studio MDHR. Mas eu interpreto esse ''50 a 100 pessoas'' como algo do tipo ''Vamos dar oportunidade a estúdios menores'', não como uma regra fixa. A própria Ninja Theory já tem mais de 100 pessoas atualmente, pelo que li no Era.
É coisa nova.Falando em Moon Studios : Thomas Mahler afirmou a equipe é formada por 50 pessoas de 34 países e que estão trabalhando em dois projetos simultaneamente, pode ser um novo jogo? talvez, ou apenas uma DLC para o futuro Ori.
É coisa nova.
Bonito.
Deve ser igualEsse novo Elite branco é exatamente com o o preto, só que branco? Pergunto isso pois estou em dúvida se esse novo terá alguma "melhoria"
Depois o Xbox fica pra você, então é praticamente um parcelamento sem juros.MS querendo alugar tudo!, até o vídeo game!
Bonito mesmo, mas branco suja muito
Só quero saber quando a MS vai acordar pra vida e lançar um bundle com Live Gold e Game Pass de um ano (fora o All-Acess).
Muito bonito! Pena que vem com o Fallout errado...