Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


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Nerd Guapo

Guerreiro
Maio 3, 2018
1,803
2,651
Brasil
Eu acho que uma coisa que temos que ter em mente é que o cenário atual do mercado não deve mudar em alguns anos simplesmente pq a estratégia das empresas tb não mudou. A Microsoft já tem o console mais poderoso com retrocompatibilidade e Game Pass desde 2017. A Sony está mais forte do que nunca com seus exclusivos tipo filminho em terceira pessoa. Quem prefere um desses lados, dificilmente vai mudar agora.
A Microsoft vem adotando aos poucos uma estratégia mais agressiva quanto aos jogos. Desde a enxurrada de estúdios anunciados nos últimos dois anos, até o próprio nome do evento de quinta-feira demonstram isso.
Acredito ainda há muitas peças a serem exploraradas neste tabuleiro.
 
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caiocmsouza

Guerreiro
Janeiro 30, 2018
1,092
1,232
Jundiai - SP
Os grandes do evento da MS:

Gameplay de Halo Infinite
Gameplay de Forza 8
Mais um trailler de Hellblade 2
Gameplay de Everwild
Trailer cinemático de Fable

=[
 

Diego Sousa

Jogador
Novembro 5, 2010
1,727
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Lauro de Freitas - BA
Os grandes do evento da MS:

Gameplay de Halo Infinite
Gameplay de Forza 8
Mais um trailler de Hellblade 2
Gameplay de Everwild
Trailer cinemático de Fable

=[

Com isso aí, com exceção de Halo, que não gosto, já ta excelente!

Mas se prepare pra o dobro disso aí (só de grantes titulos), fora alguns indies que devem aparecer tbm (normal ter sempre uns 2 a 3)
 

sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
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Santa Catarina
Os grandes do evento da MS:

Gameplay de Halo Infinite
Gameplay de Forza 8
Mais um trailler de Hellblade 2
Gameplay de Everwild
Trailer cinemático de Fable

=[
Kk a gente ta muito mal acostumado.
Olha bem pra lineup, isso ai ta muito forte.
Halo pode ser o único firts party a ser lançado que segura meio ano sem mais lançamentos xgs fácil, e acho que a estratégia é essa, começar com Halo, com tudo, e respirar um pouco ou pelo menos finalizar com tranquilidade outros jogos pra 2021.
 
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patrickfb

Guerreiro
Abril 8, 2017
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Vila Velha - ES
Por falar em Halo... Ta rolando um "leak" (rumor) do jogo.


Eu sei algumas coisas.
É um mundo aberto, um enorme anel Halo renderizado em escala. Impulso e escalada são as únicas habilidades de retorno de H5. Corrida na parede, rastreamento e empunhadura dupla estão no jogo. Na campanha, Chief recebe um gancho, um salto duplo e alguns novos modos de viseira.
Em termos de campanha, é uma mistura entre o clássico Halo e Metroid. Chief pode encontrar atualizações permanentes no mundo (muitas de suas habilidades espartanas estão escondidas no mundo), e há elementos de quebra-cabeças para resolver também. Ele tem um visor de digitalização, que preenche um livro de histórias no menu de pausa. Você pode exibir um mapa do mundo a qualquer momento. Não há viagens rápidas, mas há veículos suficientes para permitir que você viaje muito rápido, incluindo veículos aéreos. As armas são bastante personalizáveis na campanha, eu pude montar meu rifle de assalto com uma mira 4x COG, um cano pesado para maior precisão e um lançador de granadas sub-barril. Quanto aos inimigos, há o Covenant "Normal", também conhecido como Covies no estilo clássico, e o Banished. Os prometheans são muito raros, geralmente encontrados apenas em prédios ocultos do Forerunner, e eles foram revisados significativamente para serem muito mais difíceis de combater. Tem mais, mas não vou estragar tudo. A história é . . .não horrível. Não espere uma história incrível deste jogo, é bastante simples, faz o que precisa razoavelmente bem, mas não são os níveis de narrativa do Halo 2. O árbitro está bastante envolvido.
Não posso divulgar em que sistema joguei, mas joguei com um controlador. Parece fenomenal, muito melhor que o Halo 5.
Sim, o sprint se foi.
Há uma tonelada de veículos, até coisas de Halo Wars, como Wolverine e Locust.
Joguei um pouco de multiplayer, é bem divertido. Não há loadouts, e tudo que eu joguei foi o Slayer 4v4 e 8v8. O gancho, os modos de viseira e o salto duplo não estão no Multiplayer, pelo menos não na versão que joguei.
 
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caiocmsouza

Guerreiro
Janeiro 30, 2018
1,092
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Jundiai - SP
Por falar em Halo... Ta rolando um "leal" (rumor) do jogo.


Eu sei algumas coisas.
É um mundo aberto, um enorme anel Halo renderizado em escala. Impulso e escalada são as únicas habilidades de retorno de H5. Corrida na parede, rastreamento e empunhadura dupla estão no jogo. Na campanha, Chief recebe um gancho, um salto duplo e alguns novos modos de viseira.
Em termos de campanha, é uma mistura entre o clássico Halo e Metroid. Chief pode encontrar atualizações permanentes no mundo (muitas de suas habilidades espartanas estão escondidas no mundo), e há elementos de quebra-cabeças para resolver também. Ele tem um visor de digitalização, que preenche um livro de histórias no menu de pausa. Você pode exibir um mapa do mundo a qualquer momento. Não há viagens rápidas, mas há veículos suficientes para permitir que você viaje muito rápido, incluindo veículos aéreos. As armas são bastante personalizáveis na campanha, eu pude montar meu rifle de assalto com uma mira 4x COG, um cano pesado para maior precisão e um lançador de granadas sub-barril. Quanto aos inimigos, há o Covenant "Normal", também conhecido como Covies no estilo clássico, e o Banished. Os prometheans são muito raros, geralmente encontrados apenas em prédios ocultos do Forerunner, e eles foram revisados significativamente para serem muito mais difíceis de combater. Tem mais, mas não vou estragar tudo. A história é . . .não horrível. Não espere uma história incrível deste jogo, é bastante simples, faz o que precisa razoavelmente bem, mas não são os níveis de narrativa do Halo 2. O árbitro está bastante envolvido.
Não posso divulgar em que sistema joguei, mas joguei com um controlador. Parece fenomenal, muito melhor que o Halo 5.
Sim, o sprint se foi.
Há uma tonelada de veículos, até coisas de Halo Wars, como Wolverine e Locust.
Joguei um pouco de multiplayer, é bem divertido. Não há loadouts, e tudo que eu joguei foi o Slayer 4v4 e 8v8. O gancho, os modos de viseira e o salto duplo não estão no Multiplayer, pelo menos não na versão que joguei.

Covenant no Halo infinite?
Eu acho difícil não ter sprint nesse jogo.

Tirando isso que comentei, gostei muito desse suposto vazamento, ficou animal
 
D

Deleted member 20402

Visitante
Por falar em Halo... Ta rolando um "leal" (rumor) do jogo.


Eu sei algumas coisas.
É um mundo aberto, um enorme anel Halo renderizado em escala. Impulso e escalada são as únicas habilidades de retorno de H5. Corrida na parede, rastreamento e empunhadura dupla estão no jogo. Na campanha, Chief recebe um gancho, um salto duplo e alguns novos modos de viseira.
Em termos de campanha, é uma mistura entre o clássico Halo e Metroid. Chief pode encontrar atualizações permanentes no mundo (muitas de suas habilidades espartanas estão escondidas no mundo), e há elementos de quebra-cabeças para resolver também. Ele tem um visor de digitalização, que preenche um livro de histórias no menu de pausa. Você pode exibir um mapa do mundo a qualquer momento. Não há viagens rápidas, mas há veículos suficientes para permitir que você viaje muito rápido, incluindo veículos aéreos. As armas são bastante personalizáveis na campanha, eu pude montar meu rifle de assalto com uma mira 4x COG, um cano pesado para maior precisão e um lançador de granadas sub-barril. Quanto aos inimigos, há o Covenant "Normal", também conhecido como Covies no estilo clássico, e o Banished. Os prometheans são muito raros, geralmente encontrados apenas em prédios ocultos do Forerunner, e eles foram revisados significativamente para serem muito mais difíceis de combater. Tem mais, mas não vou estragar tudo. A história é . . .não horrível. Não espere uma história incrível deste jogo, é bastante simples, faz o que precisa razoavelmente bem, mas não são os níveis de narrativa do Halo 2. O árbitro está bastante envolvido.
Não posso divulgar em que sistema joguei, mas joguei com um controlador. Parece fenomenal, muito melhor que o Halo 5.
Sim, o sprint se foi.
Há uma tonelada de veículos, até coisas de Halo Wars, como Wolverine e Locust.
Joguei um pouco de multiplayer, é bem divertido. Não há loadouts, e tudo que eu joguei foi o Slayer 4v4 e 8v8. O gancho, os modos de viseira e o salto duplo não estão no Multiplayer, pelo menos não na versão que joguei.
O Sprint se foi? Quer dizer que o personagem não corre?
 
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Ribeiroluke86Br

Jogador
Novembro 25, 2009
1,974
1,530
Uberlândia
Kk a gente ta muito mal acostumado.
Olha bem pra lineup, isso ai ta muito forte.
Halo pode ser o único firts party a ser lançado que segura meio ano sem mais lançamentos xgs fácil, e acho que a estratégia é essa, começar com Halo, com tudo, e respirar um pouco ou pelo menos finalizar com tranquilidade outros jogos pra 2021.
Fico imaginando como será o Halo e Forza para a nova geração, se já fazem um estrago na questão gráfica e qualidade, no xsx vai ser muito top, quando pensamos no forza horizon então...nuuuu, segura o hype...
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,403
Ribeirão Preto
A Microsoft vem adotando aos poucos uma estratégia mais agressiva quanto aos jogos. Desde a enxurrada de estúdios anunciados em nós últimos dois anos, até o próprio nome do evento de quinta-feira demonstram isso.
Acredito ainda há muitas peças a serem exploraradas neste tabuleiro.
Com certeza, mas isso ainda vai levar anos até refletir na opinião do público, por isso eu acho que nada vai mudar esse ano.
 
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Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Com isso aí, com exceção de Halo, que não gosto, já ta excelente!

Mas se prepare pra o dobro disso aí (só de grantes titulos), fora alguns indies que devem aparecer tbm (normal ter sempre uns 2 a 3)
Os indies já estão sendo apresentados durante a semana da Summer Fail Gamer. Então, sem chance de dedicar um tempo maior que 3 minutos para um trailer de todos juntos.
Aprendi que mesmo que tenha jogo grande, AAA e ultra realista, pode ser que eu não goste.

Então, coloquei em fogo brando e vou esperar ferver.
Fogo alto derrama o leite.

fervido-derramando-utens%C3%ADlio-olhar-leite-homem-foto_csp52663018.jpg
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Por falar em Halo... Ta rolando um "leal" (rumor) do jogo.


Eu sei algumas coisas.
É um mundo aberto, um enorme anel Halo renderizado em escala. Impulso e escalada são as únicas habilidades de retorno de H5. Corrida na parede, rastreamento e empunhadura dupla estão no jogo. Na campanha, Chief recebe um gancho, um salto duplo e alguns novos modos de viseira.
Em termos de campanha, é uma mistura entre o clássico Halo e Metroid. Chief pode encontrar atualizações permanentes no mundo (muitas de suas habilidades espartanas estão escondidas no mundo), e há elementos de quebra-cabeças para resolver também. Ele tem um visor de digitalização, que preenche um livro de histórias no menu de pausa. Você pode exibir um mapa do mundo a qualquer momento. Não há viagens rápidas, mas há veículos suficientes para permitir que você viaje muito rápido, incluindo veículos aéreos. As armas são bastante personalizáveis na campanha, eu pude montar meu rifle de assalto com uma mira 4x COG, um cano pesado para maior precisão e um lançador de granadas sub-barril. Quanto aos inimigos, há o Covenant "Normal", também conhecido como Covies no estilo clássico, e o Banished. Os prometheans são muito raros, geralmente encontrados apenas em prédios ocultos do Forerunner, e eles foram revisados significativamente para serem muito mais difíceis de combater. Tem mais, mas não vou estragar tudo. A história é . . .não horrível. Não espere uma história incrível deste jogo, é bastante simples, faz o que precisa razoavelmente bem, mas não são os níveis de narrativa do Halo 2. O árbitro está bastante envolvido.
Não posso divulgar em que sistema joguei, mas joguei com um controlador. Parece fenomenal, muito melhor que o Halo 5.
Sim, o sprint se foi.
Há uma tonelada de veículos, até coisas de Halo Wars, como Wolverine e Locust.
Joguei um pouco de multiplayer, é bem divertido. Não há loadouts, e tudo que eu joguei foi o Slayer 4v4 e 8v8. O gancho, os modos de viseira e o salto duplo não estão no Multiplayer, pelo menos não na versão que joguei.


O Klobrille já desbancou esse rumor.
É fakezão.

Isso porque as coisas significativas que realmente o Klobrille sabe que vai ter no jogo, o cara nem citou.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Os grandes do evento da MS:

Gameplay de Halo Infinite
Gameplay de Forza 8
Mais um trailler de Hellblade 2
Gameplay de Everwild
Trailer cinemático de Fable

=[
Acho muito difícil ter só isso.

Mas assim, o fã de Xbox vai ficar feliz com Halo e Forza. Pelo menos eu fico bastante, foram os jogos que mais joguei essa geração, assim como o fã de Playstation fica feliz com Uncharted, Gran Turismo, God of War...

O problema é que tem muito "fã" de Xbox, que não gosta de Halo/Forza, esperando Uncharted na conferência da Microsoft. Aí não rola, né.
 

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