É divertido mano, imagina a raiva que eles passam kkkkkkkkPois é, mas todo canto tem desses brother, é só relevar, não vale a pena perder tempo com isso, o esquema é postar uns rumor muito louco da vida da gamingbolt e deixar o pau quebrar kkkkk
É divertido mano, imagina a raiva que eles passam kkkkkkkkPois é, mas todo canto tem desses brother, é só relevar, não vale a pena perder tempo com isso, o esquema é postar uns rumor muito louco da vida da gamingbolt e deixar o pau quebrar kkkkk
Eu sei que é meio precipitado para falar disso agora logo após o evento de ontem, mas vocês acham que a carteira da Microsoft continua aberta para compra de novos estúdios ou que eles vão focar agora nos que já conseguiram e criar projetos pro Scarlet?
Acho que é mais saudável e mais barato viver de projetos First Party do que de Thirdy Party. A Sony faz isso apesar de ainda ter projetos com Isomniac e Suker Punch, mas tipo eles representam uma pequena porcentagem dentro do pacote de entregas da Sony. Acho que quanto mais estúdios melhor. Ainda acho que estúdios como People Can Fly, Moon Studios, Iron Galaxy, Creative Assemble, Turtle Rock e etc, podem incorporar a Microsoft Studio futuramente. Tomara.Eu sei que é meio precipitado para falar disso agora logo após o evento de ontem, mas vocês acham que a carteira da Microsoft continua aberta para compra de novos estúdios ou que eles vão focar agora nos que já conseguiram e criar projetos pro Scarlet?
Tipo esse?Sugestão: criem um tópico oficial sobre a Microsoft Studio. Com todos os estúdios, história e histórico de cada um. Podemos compartilhar novidades sobre eles que não sejam rumores lá e etc. Acho que seria um espaço legal. Aproveitem esse hype de crescimento da família.
Eu nao sabia da existência desse tópico. Vlw.
Espero então que esse projeto ja esteja adiantado. Se não só Deus sabe quando sai algo deles com a Microsoft.Assim como Wasteland 3 (Inxile), que chegará a outras plataformas além do Xbox, e Pillars of Eternity II: Deadfire (Obsidian), que terá o mesmo caminho, o próximo RPG deles que está em desenvolvimento junto com a Take-Two - a princípio - continuará sendo publicado com essa publisher, apesar da recente aquisição por parte da Microsoft.
Da Polygon
“It’s unclear how the acquisition will affect Obsidian’s untitled RPG, which is being led by Fallout co-creators Tim Cain and Leonard Boyarsky and is in development at Take-Two’s Private Division label.
Update: A representative for Private Division reached out to Polygon with the following statement: "We look forward to publishing the upcoming RPG from Obsidian Entertainment. We’re excited to share more about the game in the near future.”
Cara, não deve demorar tanto assim pra pra sair. Ano passado, mesmo desenvolvendo Pillars of Eternity II: Deadfire, a maioria do estúdio já estava alocado nesse projeto com a Private Division (selo da Take-Two voltado para o mercado independente). O jogo tem previsão de ser lançado no ano fiscal de 2020 - entre abril/19 e março/20.Espero então que esse projeto ja esteja adiantado. Se não só Deus sabe quando sai algo deles com a Microsoft.
Se alguém puder traduzir e postar aqui eu fico grato. Meu inglês não é fluente.Confira o Tweet de @JayDubcity16:
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Cara, não deve demorar tanto assim pra pra sair. Ano passado, mesmo desenvolvendo Pillars of Eternity II: Deadfire, a maioria do estúdio já estava alocado nesse projeto com a Private Division (selo da Take-Two voltado para o mercado independente). O jogo tem previsão de ser lançado no ano fiscal de 2020 - entre abril/19 e março/20.
Possivelmente pela Private Division mesmo, algo similar aconteceu com We Happy Few, Microsoft comprou a Compulsion mas o acordo de distribuição já estava acertado há tempos com a Gearbox e foi mantido. Possibilidade da Microsoft assumir esse novo jogo da Obsidian existe porque, pelo que li, é uma IP da Obsidian, logo, a Private Division/Take-Two não se beneficiaria de uma possível sequência, restando vender tudo agora. Como o negócio é recente, tudo pode acontecer.Como é que será que vai funcionar? O jogo pode ser publicado por quem?
Falam basicamente em preencher uma lacuna que eles sentem estar a ficar vazia, algo que seria entre os grandes estúdios e projetos AAA e jogos pequenos indies, falou que esses eram tipos de estúdios que estavam interessados em se juntarem a Microsoft para entregar projetos com a elaboração e qualidade necessárias.Se alguém puder traduzir e postar aqui eu fico grato. Meu inglês não é fluente.
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Jogos medianos? super lame para mim então..
quero estúdios que venham a entregar projetos AAA, que venham a mudar a "cara" do jogo..
Imaginava que com essas aquisições aumentariam o numero do pessoal e pensariam em projetos maiores, mas pelo que parece continuará na mesma..
Já não conto com eles, espero então que a Playground e a The Initiative venham com tudo, pois vamos precisar.. a "santa trindade" é boa, mas não é o suficiente para mim, quero um "cardápio" maior para degustar.
Quero ver projetos como Fable, como Perfect Dark e IPS novas surgirem para ontem.. eu pessoalmente sinto muito a necessidade disso para o Scarlet e se o ps5 entregar isso será complicado me manter no lado verde por mais uma geração
Leu meu pensamento!Entendo sua frustração mas não concordo com ela. Mais que jogos AAA quero jogos divertidos, que prendam minha atenção e sou obrigado a admitir que muitos jogos índies formados por equipes de 1 a 5 pessoas suprem bem essa necessidade.
Creio que o futuro está sendo bem desenhado e, se nada de trágico acontecer no caminho, receberemos bons e variados jogos no futuro.
Eu posso ter percebido errado, mas seu comentário é de alguém que já sabe o que deseja pra próxima geração e por algum motivo ainda se prende ao passado.
Eu quero franquias grandes.. não pago o preço que paguei no one S (ou que pagarei no Scarlet/PS5) para ter jogos indies(sei que é uma visão apenas minha, mas..) quero ver os estúdios a trabalharem em "game changers" e não em jogos a mais para simplesmente aumentar o portfólio..Entendo sua frustração mas não concordo com ela. Mais que jogos AAA quero jogos divertidos, que prendam minha atenção e sou obrigado a admitir que muitos jogos índies formados por equipes de 1 a 5 pessoas suprem bem essa necessidade.
Creio que o futuro está sendo bem desenhado e, se nada de trágico acontecer no caminho, receberemos bons e variados jogos no futuro.
Eu posso ter percebido errado, mas seu comentário é de alguém que já sabe o que deseja pra próxima geração e por algum motivo ainda se prende ao passado.
Entendo e até concordo que precisamos melhorar o catálogo de jogos AAA , já nos jogos " indies " e de menor orçamento vejo o Xbox bem servido. Se eu puder te indicar eu acho interessante ter os 2 consoles mas pelo menos pra mim esse monte de AAA que tem no lado da Sony não me satisfaz , gosto de jogar ali as cerejas como GoW , Horizon , Nioh mas muita coisa passa batido e só serve pra fazer lista de exclusivos. Sinceramente a diversão e o respeito da empresa pelo consumidor que sinto no Xbox não dá nem pra comparar.Jogos medianos? super lame para mim então..
quero estúdios que venham a entregar projetos AAA, que venham a mudar a "cara" do jogo..
Imaginava que com essas aquisições aumentariam o numero do pessoal e pensariam em projetos maiores, mas pelo que parece continuará na mesma..
Já não conto com eles, espero então que a Playground e a The Initiative venham com tudo, pois vamos precisar.. a "santa trindade" é boa, mas não é o suficiente para mim, quero um "cardápio" maior para degustar.
Quero ver projetos como Fable, como Perfect Dark e IPS novas surgirem para ontem.. eu pessoalmente sinto muito a necessidade disso para o Scarlet e se o ps5 entregar isso será complicado me manter no lado verde por mais uma geração