Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    107

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,078
14,397
Araraquara/SP
Phil estaria procurando jogos E-Rated e pensei na Level-5

Yo-Kai Watch( tipo pokemon)
Ni no Kuni
True Fantasy Live Online (precisa ver se a ip está com level-5 ou Microsoft)
Professor Layton
Inazuma Eleven

Eu to achando que a Microsoft vai comprar a From Software e SE Europe.
Rapaz, seria mais que uma paulada seca. Seria violência gratuita com a concorrência, seria Lucille em ação!
 

Woly

Guerreiro
Agosto 11, 2020
113
307
Brasília
Em 1º de abril, a SEGA-Sammy Group passará a ser dois, dando vida à Sammy Corporation e a SEGA Group Corporation. (No dia da mentira kkk)


Seria esse o início da venda da Sega?

No Wikipédia Bayonetta conta como IP da Sega, procede isso?


Sonic, Persona, Warhammer e Yakuza, já valem o investimento.

O melhor séria ter Yakuza e Persona com localização PT-BR.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

tonilegen

Guerreiro
Fevereiro 16, 2020
775
732
São Paulo
Em 1º de abril, a SEGA-Sammy Group passará a ser dois, dando vida à Sammy Corporation e a SEGA Group Corporation. (No dia da mentira kkk)


Seria esse o início da venda da Sega?

No Wikipédia Bayonetta conta como IP da Sega, procede isso?

sim
 
  • Curtir
Reações: Woly

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Vou ler o material publicado pela Sammy (fonte da fonte) e depois comento.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Em 1º de abril, a SEGA-Sammy Group passará a ser dois, dando vida à Sammy Corporation e a SEGA Group Corporation. (No dia da mentira kkk)


Seria esse o início da venda da Sega?

No Wikipédia Bayonetta conta como IP da Sega, procede isso?


Sonic, Persona, Warhammer e Yakuza, já valem o investimento.

O melhor séria ter Yakuza e Persona com localização PT-BR.


Olá, chegou o Saci.

Re2a740ea189f8b00ceb149677992f8e1


Sobre a reestruturação da Sega (também conhecido como "porque nenhum site grande falou disso ainda" ):

A Sega não se separou da Sammy. Esse é o resumo.

Da forma como a empresa estava organizada, o pessoal da Sega tinha que passar por intermediários que lidavam com o negócio de pachinko e essas maquininhas caça-níqueis em geral que eles tem. Entenderam que essa camada burocrática extra estava atrapalhando o desempenho das atividades da Sega.
Então a Sega-Sammy Holding, dona do bagulho todo, mudou a estrutura abaixo dela, de forma que o pessoal da Sega está separado da equipe dos pachinkos. Cada um conversa direto com a Holding quando necessário pra resolver seus problemas. O plano é dar mais agilidade gerencial para a Sega, que tem necessidades distintas. Sabe o negócio de colocar o Spencer sentado na mesa junto com o Satya Nadella, ao invés de deixar ele como funcionário da equipe do Windows? É tipo isso.
Facilita a venda da Sega? Sim. É um indício que vai vender? Não.

 
Última edição:

broskione

Guerreiro
Dezembro 29, 2017
2,512
3,196
Brasília
A SE Europa é bem atrativa

  • Crystal Dynamics (Estúdio)
  • Crystal Northwest (Estúdio)
  • Eidos Montréal (Estúdio)
  • Eidos Laboratories (Estúdio)
  • Square Enix Montréal (Estúdio)
  • Square Enix London (Estúdio)
  • Square Enix Los Angeles (Estúdio)
  • Nixxes Software (Estúdio)
  • Tomb Raider & Lara Croft (IP’s)
  • Deus Ex (IP’s)
  • Legacy of Kain & Soul Reaver (IP’s)
  • Thief (IP’s)
  • Sleeping Dogs (IP’s)
  • Outriders (IP’s)
  • Just Cause (IP’s)
  • Life is Strange (IP’s)
Tomb raider e sleeping dogs <3
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,294
19,126
Manaus


#XBOX E3 2021

- Phil Spencer: Bem, como vocês sabem, nos últimos anos trouxemos para o nosso time Xbox alguns dos estúdios mais talentosos do mundo, para oferecer aos criadores toda a infraestrutura e apoio no intuito de oferecer jogos da mais alta qualidade que os nossos fãs e clientes merecem.
- Temos acompanhado todo o engajamento de milhões e milhões de jogadores com o Gamepass e Xbox Live, o que fortalece a nossa crença de que os jogos são a força motriz capaz de alavancar não só o negócio, mas de definitivamente tocar o coração das pessoas.
- Com isso, sentimos que há espaço para mais, que podemos trazer para o nosso time estúdios e criadores cujos legados e história são incalculáveis para a indústria.

E agora... Temos o grande prazer em de dar as boas-vindas... à família de estúdios do XBOX...

- pausa dramática

SEGA
 

DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP
#XBOX E3 2021

- Phil Spencer: Bem, como vocês sabem, nos últimos anos trouxemos para o nosso time Xbox alguns dos estúdios mais talentosos do mundo, para oferecer aos criadores toda a infraestrutura e apoio no intuito de oferecer jogos da mais alta qualidade que os nossos fãs e clientes merecem.
- Temos acompanhado todo o engajamento de milhões e milhões de jogadores com o Gamepass e Xbox Live, o que fortalece a nossa crença de que os jogos são a força motriz capaz de alavancar não só o negócio, mas de definitivamente tocar o coração das pessoas.
- Com isso, sentimos que há espaço para mais, que podemos trazer para o nosso time estúdios e criadores cujos legados e história são incalculáveis para a indústria.

E agora... Temos o grande prazer em de dar as boas-vindas... à família de estúdios do XBOX...

- pausa dramática

SEGA
Ai o despertador toca....:weary_face:
 

caiocmsouza

Guerreiro
Janeiro 30, 2018
1,092
1,232
Jundiai - SP
Em 1º de abril, a SEGA-Sammy Group passará a ser dois, dando vida à Sammy Corporation e a SEGA Group Corporation. (No dia da mentira kkk)


Seria esse o início da venda da Sega?

No Wikipédia Bayonetta conta como IP da Sega, procede isso?


Sonic, Persona, Warhammer e Yakuza, já valem o investimento.

O melhor séria ter Yakuza e Persona com localização PT-BR.

A IP do Warhammer tá dividida né? Acho que é só a série Dawn of War está na mão da SEGA.

Mas tem IP demais: Bayonetta, Valkyria Profile, Street of Rage e mais um monte de IP velha que daria para ressuscitar. Os diretos da franquia Alien está com a SEGA né?


Estúdios
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,078
14,397
Araraquara/SP
Em 1º de abril, a SEGA-Sammy Group passará a ser dois, dando vida à Sammy Corporation e a SEGA Group Corporation. (No dia da mentira kkk)


Seria esse o início da venda da Sega?

No Wikipédia Bayonetta conta como IP da Sega, procede isso?


Sonic, Persona, Warhammer e Yakuza, já valem o investimento.

O melhor séria ter Yakuza e Persona com localização PT-BR.
Na verdade das mudança pra concretizar o negócio!
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,078
14,397
Araraquara/SP
Olá, chegou o Saci.

Re2a740ea189f8b00ceb149677992f8e1


Sobre a reestruturação da Sega (também conhecido como "porque nenhum site grande falou disso ainda" ):

A Sega não se separou da Sammy. Esse é o resumo.

Da forma como a empresa estava organizada, o pessoal da Sega tinha que passar por intermediários que lidavam com o negócio de pachinko e essas maquininhas caça-níqueis em geral que eles tem. Entenderam que essa camada burocrática extra estava atrapalhando o desempenho das atividades da Sega.
Então a Sega-Sammy Holding, dona do bagulho todo, mudou a estrutura abaixo dela, de forma que o pessoal da Sega está separado da equipe dos pachinkos. Cada um conversa direto com a Holding quando necessário pra resolver seus problemas. O plano é dar mais agilidade gerencial para a Sega, que tem necessidades distintas. Sabe o negócio de colocar o Spencer sentado na mesa junto com o Satya Nadella, ao invés de deixar ele como funcionário da equipe do Windows? É tipo isso.
Facilita a venda da Sega? Sim. É um indício que vai vender? Não.

giphy.gif


tu tá precisando encontrar o Dr. Curt Connors tomar umas 2 injeções, essa perna a menos tá te deixando rabujento.
 

MicaoX

Fly me to the moon
Setembro 22, 2015
1,887
2,599
Irlandinha
É legal pensar na aquisição de um estúdio com várias IPs. But.... A Microsoft precisa de uma IP imensa, viver de só de Halo, Gears e Forza não dá pra sempre...

A Sony ao longo dos anos sempre lançou grandes Ips. Uncharted era uma coisa inexistente no lançamento do PS3, e hoje é oq é... The Last of Us chegou a pouco tempo, agora tem esse Ghost of Tukushima aí que provavelmente será algo grande. Spiderman não tem nem oq falar.

Se pensarmos as 3 GRANDES IPs do Xbox nasceram entre o início do Xbox com Halo, no seu fim com Forza até o Início do X360 com Gears, depois disso nenhuma grande IP, talvez Sea Of Thieves??? Não sei... Chegou Flight Simulator (mas não é bem um jogo né?)...

Mesmo que seja um estudio tipo Rockstar ou CDPR que só fazem um jogo a cada 5 anos "em média", seria de grande valia, pois sempre são jogos que podem ser esse grande IP que tá faltando!
 

sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
3,595
5,128
Santa Catarina
É legal pensar na aquisição de um estúdio com várias IPs. But.... A Microsoft precisa de uma IP imensa, viver de só de Halo, Gears e Forza não dá pra sempre...

A Sony ao longo dos anos sempre lançou grandes Ips. Uncharted era uma coisa inexistente no lançamento do PS3, e hoje é oq é... The Last of Us chegou a pouco tempo, agora tem esse Ghost of Tukushima aí que provavelmente será algo grande. Spiderman não tem nem oq falar.

Se pensarmos as 3 GRANDES IPs do Xbox nasceram entre o início do Xbox com Halo, no seu fim com Forza até o Início do X360 com Gears, depois disso nenhuma grande IP, talvez Sea Of Thieves??? Não sei... Chegou Flight Simulator (mas não é bem um jogo né?)...

Mesmo que seja um estudio tipo Rockstar ou CDPR que só fazem um jogo a cada 5 anos "em média", seria de grande valia, pois sempre são jogos que podem ser esse grande IP que tá faltando!
Gears, Halo, Forza e SoT acho que são os nomes de peso da MS.
Fable e Perfect Dark podem se tornar tão grandes quanto, e o KI se bem cuidado é outro.

Porém, Doom e Elder Scrolls logo vão fazer parte do time e são do mesmo nível de Halo, então a MS vai ter 3 fuckings peso pesados supremos, isso que nem to contando Forza como um.

Sony ta forte? Ta muito
Nintendo ta forte? Até demais

Porém a MS ta apelando um pouco.
Só falta reconhecimento.

E pensa na quantidade de jogos já anunciados que nem fazemos idéia de como vai ser, que podem se tornar grandiosos.
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,078
14,397
Araraquara/SP
É legal pensar na aquisição de um estúdio com várias IPs. But.... A Microsoft precisa de uma IP imensa, viver de só de Halo, Gears e Forza não dá pra sempre...

A Sony ao longo dos anos sempre lançou grandes Ips. Uncharted era uma coisa inexistente no lançamento do PS3, e hoje é oq é... The Last of Us chegou a pouco tempo, agora tem esse Ghost of Tukushima aí que provavelmente será algo grande. Spiderman não tem nem oq falar.

Se pensarmos as 3 GRANDES IPs do Xbox nasceram entre o início do Xbox com Halo, no seu fim com Forza até o Início do X360 com Gears, depois disso nenhuma grande IP, talvez Sea Of Thieves??? Não sei... Chegou Flight Simulator (mas não é bem um jogo né?)...

Mesmo que seja um estudio tipo Rockstar ou CDPR que só fazem um jogo a cada 5 anos "em média", seria de grande valia, pois sempre são jogos que podem ser esse grande IP que tá faltando!
pombo sujo.jpg
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,078
14,397
Araraquara/SP
É legal pensar na aquisição de um estúdio com várias IPs. But.... A Microsoft precisa de uma IP imensa, viver de só de Halo, Gears e Forza não dá pra sempre...

A Sony ao longo dos anos sempre lançou grandes Ips. Uncharted era uma coisa inexistente no lançamento do PS3, e hoje é oq é... The Last of Us chegou a pouco tempo, agora tem esse Ghost of Tukushima aí que provavelmente será algo grande. Spiderman não tem nem oq falar.

Se pensarmos as 3 GRANDES IPs do Xbox nasceram entre o início do Xbox com Halo, no seu fim com Forza até o Início do X360 com Gears, depois disso nenhuma grande IP, talvez Sea Of Thieves??? Não sei... Chegou Flight Simulator (mas não é bem um jogo né?)...

Mesmo que seja um estudio tipo Rockstar ou CDPR que só fazem um jogo a cada 5 anos "em média", seria de grande valia, pois sempre são jogos que podem ser esse grande IP que tá faltando!
Me desculpe, a Sony tem comer muito arroz com feijão pra tá no patamar do Xbox!
Case closed!
 

accoroni

Guerreiro
PXB Gold
Agosto 22, 2018
465
711
Ribeirão Preto
Gears, Halo, Forza e SoT acho que são os nomes de peso da MS.
Fable e Perfect Dark podem se tornar tão grandes quanto, e o KI se bem cuidado é outro.

Porém, Doom e Elder Scrolls logo vão fazer parte do time e são do mesmo nível de Halo, então a MS vai ter 3 fuckings peso pesados supremos, isso que nem to contando Forza como um.

Sony ta forte? Ta muito
Nintendo ta forte? Até demais

Porém a MS ta apelando um pouco.
Só falta reconhecimento.

E pensa na quantidade de jogos já anunciados que nem fazemos idéia de como vai ser, que podem se tornar grandiosos.
Se desconsiderarmos Minecraft, e contando com a aquisição da Zenimax, eu acredito que as três maiores franquias do Xbox Game Studios são: Halo, The Elder Scrolls e Fallout, Fallout também é uma IP gigante, apesar do Fallot 76 ter sido fracasso.
Considerando o crescimento de Sea of Thieves no PC, eu diria que tem potencial para chegar nas três citadas nos próximos anos.
Gears, Forza (principalmente pelo Horizon), Doom, Age of Empires, Fable, Perfect Dark etc... podem chegar lá, porém penso que ainda não estão no patamar citado de "IP Gigante na Industria".
Eu vejo muito, muito potencial mesmo em Avowed, se este jogo atingir todo potencial que eu penso que tem, vai ser fatalmente uma IP gigante, vai suprir uma carência de fantasia medieval dark, na minha cabeça vem apenas o Dragon Age novo como jogo similar nos próximos 4 ou 5 anos, talvez Elden Ring, mas penso que este seja diferente o suficiente para não ser concorrente do Avowed.
Eu também vejo bastante potencial em State of Decay, se executado da maneira correta, esse jogo pode ser fantástico, o conceito do jogo é maravilhoso.
E tem a maior IP do mundo que é Ori, não podemos esquecer.
Eu gostaria bastante que o Xbox Game Studios desse a oportunidade, caso os desenvolvedores queiram, é óbvio, de o pessoal fazer uma continuação para Prey, The Evil Within, Recore e Rage. Prey é algo absurdo de incrível, um dos jogos mais marcantes de todos os tempos para mim, Rage 2 é bem divertido, The Evil Within 1 e 2 são muito bons e únicos, Recore, tinha muito potencial, porém foi pessimamente executado, ainda assim o produto final é divertido.
O ponto comum desses jogos é que eles venderam abaixo do esperado. Agora com o Xbox Game Pass, no qual pesa mais a quantidade de players e horas jogadas do que vendas, pode ser que esses jogos sejam bem sucedidos.
 

sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
3,595
5,128
Santa Catarina
Se desconsiderarmos Minecraft, e contando com a aquisição da Zenimax, eu acredito que as três maiores franquias do Xbox Game Studios são: Halo, The Elder Scrolls e Fallout, Fallout também é uma IP gigante, apesar do Fallot 76 ter sido fracasso.
Considerando o crescimento de Sea of Thieves no PC, eu diria que tem potencial para chegar nas três citadas nos próximos anos.
Gears, Forza (principalmente pelo Horizon), Doom, Age of Empires, Fable, Perfect Dark etc... podem chegar lá, porém penso que ainda não estão no patamar citado de "IP Gigante na Industria".
Eu vejo muito, muito potencial mesmo em Avowed, se este jogo atingir todo potencial que eu penso que tem, vai ser fatalmente uma IP gigante, vai suprir uma carência de fantasia medieval dark, na minha cabeça vem apenas o Dragon Age novo como jogo similar nos próximos 4 ou 5 anos, talvez Elden Ring, mas penso que este seja diferente o suficiente para não ser concorrente do Avowed.
Eu também vejo bastante potencial em State of Decay, se executado da maneira correta, esse jogo pode ser fantástico, o conceito do jogo é maravilhoso.
E tem a maior IP do mundo que é Ori, não podemos esquecer.
Eu gostaria bastante que o Xbox Game Studios desse a oportunidade, caso os desenvolvedores queiram, é óbvio, de o pessoal fazer uma continuação para Prey, The Evil Within, Recore e Rage. Prey é algo absurdo de incrível, um dos jogos mais marcantes de todos os tempos para mim, Rage 2 é bem divertido, The Evil Within 1 e 2 são muito bons e únicos, Recore, tinha muito potencial, porém foi pessimamente executado, ainda assim o produto final é divertido.
O ponto comum desses jogos é que eles venderam abaixo do esperado. Agora com o Xbox Game Pass, no qual pesa mais a quantidade de players e horas jogadas do que vendas, pode ser que esses jogos sejam bem sucedidos.
Acredito que a sua análise faz mais sentido que a minha
 
  • Curtir
Reações: D3C4

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)