Eu estou gostando por enquanto. Gostei muito do skill kit do V. O jogo está me lembrando muito o DmC da Ninja Theory. Não vou mentir que estou achando o jogo fácil (jaz estou com 12 horas e não morri ainda pra valer, graças ao item de ressurreição), mas a história está boa, o design é bem interessante, o gráfico está bonito, o combate é fluido... um bom jogo.
Eu estou gostando por enquanto. Gostei muito do skill kit do V. O jogo está me lembrando muito o DmC da Ninja Theory. Não vou mentir que estou achando o jogo fácil (jaz estou com 12 horas e não morri ainda pra valer, graças ao item de ressurreição), mas a história está boa, o design é bem interessante, o gráfico está bonito, o combate é fluido... um bom jogo.
Acabei de zerar. Nada a acrescentar além do que foi dito acima. A história do jogo e da franquia (assisti vídeos de resumo e o resumo do jogo) São excelentes. Parece aquelas história loucas e interessantes de animes/mangás.
Acabei de zerar. Nada a acrescentar além do que foi dito acima. A história do jogo e da franquia (assisti vídeos de resumo e o resumo do jogo) São excelentes. Parece aquelas história loucas e interessantes de animes/mangás.
19 missões. Não. Tem momentos que você escolhe com qual dos 3 quer jogar, mas jogar o jogo inteiro com cada um deles não. É um jogo que usa muito o ponto de vista de cada personagem pra contar a história.
19 missões. Não. Tem momentos que você escolhe com qual dos e quer jogar, mas jogar o jogo inteiro com cada um deles não. É um jogo que usa muito o ponto de vista de cada personagem pra contar a história.
da hora.
Isso era uma coisa q eu nao tinha curtido no DMC 4, tu termina as missões e começa outro jogo com outro personagem.
Bom eu ja estou na missão 4 então to no começo, vou ver se dou um gás para conseguir jogar o bruxa de blair no lançamento.
da hora.
Isso era uma coisa q eu nao tinha curtido no DMC 4, tu termina as missões e começa outro jogo com outro personagem.
Bom eu ja estou na missão 4 então to no começo, vou ver se dou um gás para conseguir jogar o bruxa de blair no lançamento.
Zerado em dois dias. Beeeem Fácil. Esse lance de poder reviver o personagem aniquila completamente o desafio.
Mas longe de achar ruim, só esperava mais mesmo. Pensei que com DmC como base eles fariam um combate no mínimo tão bom quanto, e ao menos pra mim esse passa bem longe de igualar. Confesso que me cansou também esse sistema de ficar alternando entre 3 personagens, em hack n slash eu gosto de me especializar em algo e focar muito nisso (mas isso é bem pessoal mesmo, é interessante a dinâmica de jogar com o V). Visualmente é lindo, só não tem nada de marcante no gameplay.
Bom hack n slash, mas ta muito longe de chegar em um nível de Bayonetta, pra efeito de comparação. Até o God of War achei mais sólido do que esse.
Acabei de finalizar, confesso que fui empurrando com barriga pq esse Dmc é um dos mais fracos da franquia.
Os gráficos são lindos, o desing dos personagens e inimigos são bacanas mas a ambientação do jogo é triste. Basicamente você passa o jogo inteiro vendo a mesma caverna roxa/vermelha e isso é péssimo. Bateu saudades daquele verde que tinha no Dmc 4 na hora.
A trilha sonora pela primeira vez é inexistente, parece que os japas esqueceram dela nas batalhas.
O combate pra mim deixou a desejar, em diversas partes se torna um esmaga botões horroroso, deixando confuso e frustrante, outra vez, eu não lembro disso ter acontecido alguma vez na série. E aquele braço mecânico do Nero? A jogabilidade do V? Horrível
O jogo antes da reta final tava nota 3, mas vou deixar nota 4.
Jogo sem sal, não empolga e pela primeira vez eu não fiquei encantado por finalizar mais um jogo da franquia.
Opinião pessoal: Dante é um dos personagens mais carismático e conhecidos no mundo dos videogames, por mais que eu ame o Nero, tá na hora de deixar ele um pouco de lado e voltar as raízes.
Junte o Dante, Vergil, Trish e até a mesmo a Lady que já fica de bom tamanho pro próximo jogo.
Pode se dizer que a saga do Nero após o Dmc 5 acabou, foi confirmado o que todo mundo suspeitava mesmo
Estou jogando só agora e a sensação é amor a primeira vista. Entretanto nem tudo são flores. Não sou um fã assíduo da franquia, meu primeiro contato com a franquia foi no PS2 numa época que um jogo comprava por "deizão" e se não agradasse o destino era a lixeira. Este foi o destino do DmC na época.
Passei a gostar do jogo com o último jogo, por sinal acho que o mais criticado pelos que acompanham a franquia desde o começo. Pode ser que para os fãs mais assíduos mudanças não são bem vindas, mas é fato que precisa evoluir a franquia. Fechar o campo de batalha em blocos já é desnecessário, acho que deixar livre a área para a batalha ou até quem sabe ignorar alguns inimigos já seria um passo para acabar com essas batalhas de bloco em bloco. Dá uns passos, a área é fechada até acabar a batalha. Dá dois passos, a área é fechada novamente até a batalha acabar. Isso já deveria ter morrido neste jogo. O time dos botões são ruins. Tudo bem que já sou velho e não tenho mais a agilidade de um garoto de 20 anos, somente os combos mais simples consigo executar e de vez em quando acerto esses combos (Aberte Y , Y e depois Y e YYYYYY ou Aberte Y,Y e depois YY e depois YYYYY). Esses combos de time de botão erro na grande maioria das vezes, minha velhice já não dá conta. O modo automático é automático até demais, fazendo da batalha algo sem graça.
Estou na missão 8 e ainda tenho um longo caminho para percorrer e algumas missões tenho que voltar para jogar com o(s) outro(s) personagem(ns).
Estou jogando só agora e a sensação é amor a primeira vista. Entretanto nem tudo são flores. Não sou um fã assíduo da franquia, meu primeiro contato com a franquia foi no PS2 numa época que um jogo comprava por "deizão" e se não agradasse o destino era a lixeira. Este foi o destino do DmC na época.
Passei a gostar do jogo com o último jogo, por sinal acho que o mais criticado pelos que acompanham a franquia desde o começo. Pode ser que para os fãs mais assíduos mudanças não são bem vindas, mas é fato que precisa evoluir a franquia. Fechar o campo de batalha em blocos já é desnecessário, acho que deixar livre a área para a batalha ou até quem sabe ignorar alguns inimigos já seria um passo para acabar com essas batalhas de bloco em bloco. Dá uns passos, a área é fechada até acabar a batalha. Dá dois passos, a área é fechada novamente até a batalha acabar. Isso já deveria ter morrido neste jogo. O time dos botões são ruins. Tudo bem que já sou velho e não tenho mais a agilidade de um garoto de 20 anos, somente os combos mais simples consigo executar e de vez em quando acerto esses combos (Aberte Y , Y e depois Y e YYYYYY ou Aberte Y,Y e depois YY e depois YYYYY). Esses combos de time de botão erro na grande maioria das vezes, minha velhice já não dá conta. O modo automático é automático até demais, fazendo da batalha algo sem graça.
Estou na missão 8 e ainda tenho um longo caminho para percorrer e algumas missões tenho que voltar para jogar com o(s) outro(s) personagem(ns).
Inclusive foi um jogo que eu corri pra terminar, sem explorar nada, e fazia anos que eu não fazia isso.
Jogo é basicamente andar pra chegar em uma área e fazer combos. Isso repetidamente en todos os capítulos por várias é várias vezes.
Gráficos, gameplay e história são excelentes, mas essa repetição, sempre com os mesmos inimigos nos mesmos cenários me drcepcionou bastante.
Enfim... não gostei e achei perfeitamente justificado o jogo não concorrer a GOTY no TGA.
Estou jogando só agora e a sensação é amor a primeira vista. Entretanto nem tudo são flores. Não sou um fã assíduo da franquia, meu primeiro contato com a franquia foi no PS2 numa época que um jogo comprava por "deizão" e se não agradasse o destino era a lixeira. Este foi o destino do DmC na época.
Passei a gostar do jogo com o último jogo, por sinal acho que o mais criticado pelos que acompanham a franquia desde o começo. Pode ser que para os fãs mais assíduos mudanças não são bem vindas, mas é fato que precisa evoluir a franquia. Fechar o campo de batalha em blocos já é desnecessário, acho que deixar livre a área para a batalha ou até quem sabe ignorar alguns inimigos já seria um passo para acabar com essas batalhas de bloco em bloco. Dá uns passos, a área é fechada até acabar a batalha. Dá dois passos, a área é fechada novamente até a batalha acabar. Isso já deveria ter morrido neste jogo. O time dos botões são ruins. Tudo bem que já sou velho e não tenho mais a agilidade de um garoto de 20 anos, somente os combos mais simples consigo executar e de vez em quando acerto esses combos (Aberte Y , Y e depois Y e YYYYYY ou Aberte Y,Y e depois YY e depois YYYYY). Esses combos de time de botão erro na grande maioria das vezes, minha velhice já não dá conta. O modo automático é automático até demais, fazendo da batalha algo sem graça.
Estou na missão 8 e ainda tenho um longo caminho para percorrer e algumas missões tenho que voltar para jogar com o(s) outro(s) personagem(ns).
Acho que deixar os blocos de lado e evitar alguns inimigos meio que deixa de lado a ideia de hack and slash do Dmc, passar passando batido não é o ideal, e puxando beeeeem do fundo da memoria, esse deve ser o dmc que menos tem esse lance de fechar a area e só liberar após acabar com todos
O "time" dos combos mudou, mas com o tempo e com muita paciência da minha parte deu pra pegar, mas no geral ficou devendo mesmo
Devo ter jogado outro jogo, tirando a parte dos cenários repetitivos e pouco inspirados que eu concordo, de resto tive uma experiencia completamente diferente, Hack'n slash de primeira que venha a sequencia.
Muito triste ver que as pessoas hoje em dia preferem um walking simulator do que um jogo completo e divertido como esse, infelizmente esta sendo esnobado em varias premiações.
Entre as jogabilidades dos personagens, a do Dante apesar de ser a mais complexa é a mais prazerosa. Estou na Missão 10 ou 11 , continuo com a mesma opinião, gostando muito com algumas ressalvas.
Não sou mais de rejogar um jogo devido ao fato de ter muitos jogos comprados para jogar, mas Devil My Cry 5 terminando vou rejogá-lo . Deixei de acessar muitas áreas e sem contar que algumas missões você escolhe um ou outro , então quero jogar essas missões com personagem diferente. Um dos poucos jogos que vou terminar mais de uma vez nesses últimos tempos, não lembro qual foi o último jogo que terminei duas vezes seguidas, faz tempo.
Algo muito positivo no jogo é a estrutura do enredo, essa visão dos três personagens sobre os acontecimentos é de fato um dos pontos fortes do jogo. Tudo converge para o mesmo ponto , situações diferentes buscando o mesmo resultado, show.
Ontem terminei o jogo pela segunda vez e é um jogaço com ressalvas. Maior pecado está no cenário, muito simplório. Modo foto do jogo apesar de simplório não serve para muita coisa já que são poucos momentos onde o cenário é bacana para fazer um print. Acho que poderia dar mais liberdade ao jogador sem a necessidade de fechar cenários para batalha. Fora isso o enredo , a diversão de meter o cacete nos monstros e alguns outros aspectos são tudo acima da média. Ontem já comecei o Rage 2, muito bom , outra grande surpresa até o presente momento ao lado de Prey nesta geração.