Candy Chomper (jogo novo e grátis pra IOS/Android)

ZeroCool BR

Guerreiro
Setembro 16, 2008
1,904
358
Fala pessoal,
Trabalhei no último mês num jogo novo, na verdade o primeiro jogo que é fruto da parceria minha com o desenvolvedor e artista 3D Daniel Silveira (www.danielsnd.com) que na verdade resultou numa empreitada Indie chamada Polycarp Games(www.polycarpgames.com só tem um pudim, mas teremos games num futuro bem próximo), nessa empreitada eu não farei apenas meu papel corriqueiro de compositor, sound designer e toda direção de áudio, mas também estou contribuindo com ideias(ou com game design como falam por ai) pros jogos e principalmente nos nossos dois próximos jogos Nessie With Lasers(que será lançado pra IOS, Android, PC e PS Vita) e o Brabo - The Beefy Mage já tem muitas ideias minhas nos projetos, abaixo compartilho com vocês detalhes sobre o Candy Chomper, não esqueçam de enviar feedbacks sobre o que acharam do game, do áudio e tudo mais.

SOBRE CANDY CHOMPER

Divertido puzzle onde seu objetivo é comer doces da mesma cor ou formato do seu Chompy, abaixo você fica sabendo mais sobre esse jogo gratuito para Android e IOS:

IOS: https://itunes.apple.com/br/app/id886060920?mt=8
Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.DanielSnd.CandyChomper

SOBRE A TRILHA SONORA
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A trilha sonora possui 6 músicas e vai desde momentos calmos como a Classy Chomp (tema do Zen Mode) até a animada e eletrônica Time Jump (tema do Time Attack).
E o melhor a trilha pode ser escutada/baixa de forma gratuita abaixo:
http://soundcloud.com/pxldj/sets/candy-chomper-original
Também pode ser escutada em streaming pelos serviços:
Deezer: http://www.deezer.com/album/8024852
Grooveshark: http://grooveshark.com/#!/album/Candy Chomper Original Soundtrack/9777789

Spotify: basta buscar por Candy Chomper na lista de álbuns
Rdio: Em breve

Sobre Thiago Adamo e PXLDJ
thiago2.jpg

Compositor e produtor musical focado em trilhas de games, desde 2008 atuando na área, Thiago já criou trilha para mais de 20 jogos, participa de inúmeras Game Jams e já palestrou sobre o assunto em mais de 10 eventos(entre eles Campus Party, CS Games da PUC, circuito de jogos da Fatec, TDC - The Developers Conference, entre outros), lançou dois álbuns baseados em música de games Gears of Music e, além de trabalhar na produção e ser Host da Video Games Live(Tour Brasil 2012/13).
A PXLDJ SOUNDWORKS é o estúdio focado em produção de trilhas de games criado por Thiago Adamo, nele temos trabalhos sempre focados na mídia game, desde áudio para curtas, animações e jogos das mais diversas plataformas, clicando www.pxldjsoundworks.com você fica sabendo mais sobre o estúdio.


 
Última edição:

DudaMengarda

Novato
Janeiro 7, 2014
702
312
Timbó - SC
Baixei ontem o jogo, gostei! Adoro jogar puzzles no celular.
Mas pra ser sincero, não é um jogo que me faz voltar e jogar, jogar...
Demorei um pouco pra perceber que só existem Zen e Time attack. Senti falta de uma "campanha".
Pelo que entendi, os levels são criados aleatoriamente, certo!? Seria legal, por exemplo, ter que passar por umas 30 fases da Campanha no nível
fácil pra liberar o modo Médio da Campanha e do Zen Mode. 30 fases do médio pra liberar difícil... O fácil já viria liberado nos dois modos.
Não sei se fazer isso é o objetivo de vocês, só dei meus pitacos pois faria eu jogar mais vezes. Não briga comigo cara! kkkkkkkk

Ah, o time attack é show de bola, a música é legal :D
 

ZeroCool BR

Guerreiro
Setembro 16, 2008
1,904
358
Baixei ontem o jogo, gostei! Adoro jogar puzzles no celular.
Mas pra ser sincero, não é um jogo que me faz voltar e jogar, jogar...
Demorei um pouco pra perceber que só existem Zen e Time attack. Senti falta de uma "campanha".
Pelo que entendi, os levels são criados aleatoriamente, certo!? Seria legal, por exemplo, ter que passar por umas 30 fases da Campanha no nível
fácil pra liberar o modo Médio da Campanha e do Zen Mode. 30 fases do médio pra liberar difícil... O fácil já viria liberado nos dois modos.
Não sei se fazer isso é o objetivo de vocês, só dei meus pitacos pois faria eu jogar mais vezes. Não briga comigo cara! kkkkkkkk

Ah, o time attack é show de bola, a música é legal :D
Fala ai Duda, achei super válida a sua sugestão, eu mesmo tinha discutido isso com o Daniel na ocasião, mas como o jogo já estava pronto(e pra submeter para a SBGames não poderiamos mudar nada estrutural no jogo), não mudamos o escopo, sendo bem sincero o modo que eu mais jogo é o Time Attack :) atualmente exatamente pela falta de um modo "campanha".
 

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