Tópico Oficial Battlefield 2042 - Hora do retorno, soldado!

SOL INVICTUS

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 24, 2008
1,387
1,584
São paulo
Eita! Só tem ultra fodão nesse trailer no BF kkk
Da cena do avião a cena do kra voando no tornado, ri muito

Vou aproveitar as 10h do EA play e jogar mais qdo apaecer no catálogo.
 

MicaoX

Fly me to the moon
Setembro 22, 2015
1,887
2,599
Irlandinha
Pra mim não faz a menor diferença no BF ser MP only ou não, o 3 e o 4 que são os melhores tem campanhas off apenas pra dizer que tem, BF é só MP mesmo ha um bom tempo
Quando penso em jogo MP only só me vem à cabeça o Black Ops IV

alo @The Psychologist BR temos um caso de depressão aqui
Kkkkkk... Efeito pós Covid??

Pô mas isso é daqui a 20 anos mais ou menos, não é futurista. Claro os devs usaram um pouco a criatividade pra "inventar" uma coisa ou outra, mas no geral permanece bem pé no chão.

Vibe de COD black ops 2 aqui
É q tem tenta guerra legal pra ser melhor explorada... Que esse negócio de armas "protótipo", exoesqueleto (não sei se vai ter no BF6), e etc não me empolgam nenhum pouco... E a cena do avião... Gzuiz né?

Acho que esperavam um preço melhor pelo fato de não ter campanha.

Exatamente... Sendo ruim ou não, o singleplayer faz parte do pacote... É tipo pagar mais caro (o jogo está 339) pra ter menos...

Sou jogador de battlefield desde o 1942, e ele era um jogo que mesmo com foco em MP tinha um modo com bots que dava pra se divertir, apreciar os gráficos (que na época eram demais), coisas q no jogo MP frenético vc não pode fazer...

Básicamente me sinto comprando 1Kg de arroz e levando 650g... (Mas não vou comprar mesmo, então Julius Economy mode On)...?
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,979
12,476
Barbacena
Trailer ficou show, mas sem campanha, passo longe. Talvez baixe pra ver os gráficos do jogo se ele liberar as 10h de teste.

Tá difícil esses preços praticados aqui e o grande problema que isso reflete nas vendas o que certamente impacta em como as empresas enxergam nosso país.

Nunca compraria um jogo exclusivamente multiplayer, mas fico chateado por ver a galera que curte o game tendo de passar longe dele por conta desses preços fora da realidade.
 

Brunolampard

Guerreiro
Maio 22, 2016
3,394
4,019
Brasilia DF
As últimas 3 campanhas do BF foram fracas, um tutorial longo para o multiplayer. Pior ainda quando é preciso jogar para desbloquear armas pra ser usada no multiplayer. Não ter campanha nesse 6 já era esperado e não faço questão, iria agradar somente uma pequena parcela da comunidade que joga BF pela campanha.
O problema não é isso e nem por custar 70 dólares, mas em saber que a Activision meteu um Warzone MUITO competente, acima da qualidade dos CODs anteriores (tecnicamente) e free. Um mapa gigante com veículos, tudo oq COD não tinha e agora tem e free. Pra mim não tem equilíbrio de escolha aqui, vai comprar quem tem grana sobrando e ama o jogo. Eu só amo o jogo.
Vou jogar as 10h pela GP feliz da vida e esperar daqui 6 meses (talvez 3 dependendo doq a Activision aprontar) sair na EA Play.
Não acho justo a cobrança de campanha no BF , não faz sentido pra mim , já que nunca foi o forte deles , além do público do jogo não curtir de fato . O Cod é competente na sua proposta ( campanha e multi) mas tecnicamente fica a quem , sim . Você pode pegar qualquer vídeo comparativo aí no YouTube pra comprar tais detalhes. O Warzone , ela poderia sim competir colocando algum modo gratuito mas não sei se a EA quer isso… BF não é um jogo que chegou agora , já tem seu público bem definido e estabelecido( já é top de vendas na steam ) . Discordo do valor sugerido pela EA obviamente , só não acho justo querer transformar o BF em Cod . De 2004 até hoje , 95% dos jogadores estão lá pelo multiplayer que até hoje é algo único e não vejo isso mudando tão cedo , se é que irá mudar.
 
  • Curtir
Reações: brenicio
Agosto 26, 2014
2,912
3,935
Rio de Janeiro
alo @The Psychologist BR temos um caso de depressão aqui
Meu nicho é terapia de família...?
Mas, até por essa especialização, a experiência clínica com vivências depressivas são comuns no consultório.?
Sugiro jogar primeiro e reclamar depois.?*
Sem crises de ansiedade, por favor...?

*Respeitosamente, claro...?
 

BSMoraes

Guerreiro
Fevereiro 15, 2018
295
320
BH MG
Não sei o que achei. Vou esperar um Gameplay e testar as 10h do EA Play.
Enquanto isso fico aqui imaginando como o quadriciclo foi parar no topo do prédio.
 

MicaoX

Fly me to the moon
Setembro 22, 2015
1,887
2,599
Irlandinha
Sugiro jogar primeiro e reclamar depois.?*
Sem crises de ansiedade, por favor...?
Tudo bem q nós, Xbox powered gamers temos 10h pra testar, mas f*cking 349 reais pra 7 mapas MP, e o resto com Season Pass, sem uma campanha bem da vagabunda pra justificar o preço, nao vai ter psicólogo que me aguente ???????
 

Sgt Conte

Guerreiro
Novembro 20, 2018
204
182
Brazil
Tava esperando um Battlefield decente desde 2013... mas 350 conto a versão base do jogo? Meu Deus.


d873736286509f89282e940571db34f3.jpg
 

JCS

Guerreiro
Julho 15, 2015
2,313
3,091
Brasil
Quando eu era criança, colecionava figurinha de chiclete, as vezes achava um papel de chiclete no chão - absurdo alguém jogar papel no chão - e acha mais absurdo ainda alguém jogar uma figurinha rara fora assim. Como pode alguém comprar o chiclete só pelo chiclete? O mais importante era a figurinha alí.

Pois é, a vida é assim, o que é importante pra vc, não faz a mínima diferença para outra pessoa. Uns acham absurdo pagar um valor de lançamento em jogo somente multiplayer, onde você joga por uns bons anos este jogo. Já eu, acho um absurdo pagar este mesmo valor em um jogo com campanha de 20hr e depois não tem mais nada para fazer.
Fiquei super empolgado com esse trailer, 10hrs de EA play, umas semanas comprar ele com desconto.
Viva a diversidade ?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)