Acompanhado a pré-venda do Halo 4 no Brasil

  • Thread starter MASTER JNO
  • Data de Início
  • Respostas 167
  • Visitas 6K
Novembro 6, 2008
39
0
[quote1352427303=Flavio Canedo]
Galera hoje eu vi a situação da minha encomenda da Saraiva e adicionaram um halo 4 Standard, isso confirma que será como no Halo Reach menos mal.

21150576.png
[/quote1352427303]

amigo minhas edicoes limitadas estao assim tb!!tomara que chegue amanha..
 
Novembro 6, 2008
39
0
[quote1352427352=BaldurZanoni]
Off-Topic

Sabiam que vai ser lançado o livro Halo: Cryptum aqui no Brasil?
[/quote1352427352]

qnd amigo?????
 

SilverCop

Novato
Agosto 27, 2010
27
2
Guarulhos
[quote1352454675=Moacyr ACIGAMES]
[quote1352401226=SilverCop]
[quote1352400628=Moacyr ACIGAMES]
Amigos boa tarde.

Vejo muitos reclamando sempre da questão da pré venda e isso é no Brasil é sempre triste.

Conversando com vários lojistas eles ficam nervosos sempre, porque muitas vezes os clientes cancelam a compra pelo atraso.

Abraços


[/quote1352400628]

Verdade Moacyr

Mas e só assim que podemos fazer algo que um dia funcione e reclamando. Exigindo os nosso direitos

[/quote1352401226]

Tambem concordo que temos que reclamar, mas pelo que vejo sempre a grande maioria da culpa cai no lojista sendo que 90% das vezes a alfandega para todo mundo.
[/quote1352454675]

Concorndo em partes com vc Moacyr que as lojas estão sendo prejudicas.Porem eles tb tem culpa nisso podem não ter a maior parcela dela (A maior no caso e do fornecedor que no caso e a M$).

Aqui no Brasil, ou melhor so aqui no Brasil o conceito de pre venda qye e diferente, em outros locais o conceito pre venda funciona muito bem, porem aqui no Brasil e bem diferente Explico:

O conceito real da pre venda e: vc ter o produto antes salvo os caso que o lançamento deste seja adiado, porem devidamente avisado.

Aqui no Brasil a unica vantagem da pre venda e vc garantir o produto e só.

Então as lojas recebem antes, porem enviam depois, fora nos caso que a loja simplesmente cancela a sua compra sem o minimo aviso(caso acontecido comigo na pre venda do GOW3 e de um amigo meu no Halo Reach ed lendaria).

Aqui no Brasil ninguem, eu digo NINGUEM pensa no consumidor, aqui o unico nosso direito e pagar e ficar rezando para que tudo der certo.

Temos aqui mesmo neste post, varios caso aonde as lojas com o seus serviços de Pos vendas que não tiram duvidas alguma, so aumentando a frustação.

Então me desculpe Moacyr as lojas tem sim culpa, ja que eles tem acesso direto com as fornecedoras e tinham essa informação, se não a tinham deveriam ja ter informado ao publico que ele não iriam ter o produtos em estoque e dar o direito de escolha ao consumidor em cancelar a compra ou alterar para uma versão que eles teriam em estoque ou esperar pelo produto
 
M

MASTER JNO

Visitante
Hoje o chat do Extra funcionou finalmente! Até que em fim souberam me dar um parecer sobre o que perguntei, minha dúvida era saber se irão mesmo enviar a versão stardad pra mim porque eu olho no status e vejo que nada mudou, ai no chat me resposnderam que sim,vão enviar. Só tenho que esperar até 05 dias uteis para eles entrarem em contato comigo e assim enviar o produto.

Pois é, não vai ser nesse fim de semana que vou poder jogar Halo 4 ainda, mas ao que tudo indica, as coisas estão se desenrolado...lemtamente, mas estão se desenrolando.
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
[quote1352467953=SilverCop]
[quote1352454675=Moacyr ACIGAMES]
[quote1352401226=SilverCop]
[quote1352400628=Moacyr ACIGAMES]
Amigos boa tarde.

Vejo muitos reclamando sempre da questão da pré venda e isso é no Brasil é sempre triste.

Conversando com vários lojistas eles ficam nervosos sempre, porque muitas vezes os clientes cancelam a compra pelo atraso.

Abraços


[/quote1352400628]

Verdade Moacyr

Mas e só assim que podemos fazer algo que um dia funcione e reclamando. Exigindo os nosso direitos

[/quote1352401226]

Tambem concordo que temos que reclamar, mas pelo que vejo sempre a grande maioria da culpa cai no lojista sendo que 90% das vezes a alfandega para todo mundo.
[/quote1352454675]

Concorndo em partes com vc Moacyr que as lojas estão sendo prejudicas.Porem eles tb tem culpa nisso podem não ter a maior parcela dela (A maior no caso e do fornecedor que no caso e a M$).

Aqui no Brasil, ou melhor so aqui no Brasil o conceito de pre venda qye e diferente, em outros locais o conceito pre venda funciona muito bem, porem aqui no Brasil e bem diferente Explico:

O conceito real da pre venda e: vc ter o produto antes salvo os caso que o lançamento deste seja adiado, porem devidamente avisado.

Aqui no Brasil a unica vantagem da pre venda e vc garantir o produto e só.

Então as lojas recebem antes, porem enviam depois, fora nos caso que a loja simplesmente cancela a sua compra sem o minimo aviso(caso acontecido comigo na pre venda do GOW3 e de um amigo meu no Halo Reach ed lendaria).

Aqui no Brasil ninguem, eu digo NINGUEM pensa no consumidor, aqui o unico nosso direito e pagar e ficar rezando para que tudo der certo.

Temos aqui mesmo neste post, varios caso aonde as lojas com o seus serviços de Pos vendas que não tiram duvidas alguma, so aumentando a frustação.

Então me desculpe Moacyr as lojas tem sim culpa, ja que eles tem acesso direto com as fornecedoras e tinham essa informação, se não a tinham deveriam ja ter informado ao publico que ele não iriam ter o produtos em estoque e dar o direito de escolha ao consumidor em cancelar a compra ou alterar para uma versão que eles teriam em estoque ou esperar pelo produto

[/quote1352467953]
vc está equivocado. O conceito de pre-venda na gringa é o mesmo que aqui, garantir o produto NO DIA do lançamento. Ocorre que, quem compra em lojas virtuais, para receber o jogo no dia do lançamento, o mesmo é enviado antes e as vezes, calha de chegar um ou dois dias antes do lançamento em loja.
Ano passado fiz todas as prevendas possíveis no Canadá, para pegar o jogo em loja, e mesmo já tendo em estoque eles só liberavam no dia. Mas, como fiz a pre venda, minha cópia e bônus, que sempre tem, estava garantida.

o que ocorre no Brasil é que, o jogo só começa a ser postado no dia do lançamento, em sua grande maioria
 

Flavio Canedo

Novato
Maio 29, 2011
11
0
Pessoal a Saraiva parece que se manifestou, recebi no email nota fiscal entrei no site para consultar a situação e esta assim:

Halo 4 – Totalmente Em Português – X360
Separado para Postagem
09/11/2012

Acho que segunda chega em casa enquando as LE não chega.
 

alyssonm

Novato
Novembro 5, 2012
8
0
Felizes os que compraram na Saraiva, Extra, Walmart, etc.
Enquanto isso Americanas.com não dá qualquer satisfação... mesmo com Reclame Aqui, E-mail, Chat... nada....
Só Procon e Justiça mesmo... posso não ganhar nada, mas pelo menos o prejuízo de gastar com advogados eles vão ter...
 

PauloGaudioBR

Novato
Maio 11, 2011
23
0
Bom, a minha versão standard já tá na transportadora.

Comprar qualquer coisa na Americanas é uma fria. Comprei uma tv lá e eles deram o prazo pra entregar dentro de 28 dias, ou seja, por 28 dias teve de ficar alguém em casa esperando pra receber o produto. Ligava na loja e eles só se dispunham a dizer que estava dentro do prazo. Um absurdo!
 

alyssonm

Novato
Novembro 5, 2012
8
0
[quote1352480407=SilverCop]
[quote1352454675=Moacyr ACIGAMES]
[quote1352401226=SilverCop]
[quote1352400628=Moacyr ACIGAMES]
Amigos boa tarde.

Vejo muitos reclamando sempre da questão da pré venda e isso é no Brasil é sempre triste.

Conversando com vários lojistas eles ficam nervosos sempre, porque muitas vezes os clientes cancelam a compra pelo atraso.

Abraços


[/quote1352400628]

Verdade Moacyr

Mas e só assim que podemos fazer algo que um dia funcione e reclamando. Exigindo os nosso direitos

[/quote1352401226]

Tambem concordo que temos que reclamar, mas pelo que vejo sempre a grande maioria da culpa cai no lojista sendo que 90% das vezes a alfandega para todo mundo.
[/quote1352454675]

Concorndo em partes com vc Moacyr que as lojas estão sendo prejudicas.Porem eles tb tem culpa nisso podem não ter a maior parcela dela (A maior no caso e do fornecedor que no caso e a M$).

Aqui no Brasil, ou melhor so aqui no Brasil o conceito de pre venda qye e diferente, em outros locais o conceito pre venda funciona muito bem, porem aqui no Brasil e bem diferente Explico:

O conceito real da pre venda e: vc ter o produto antes salvo os caso que o lançamento deste seja adiado, porem devidamente avisado.

Aqui no Brasil a unica vantagem da pre venda e vc garantir o produto e só.

Então as lojas recebem antes, porem enviam depois, fora nos caso que a loja simplesmente cancela a sua compra sem o minimo aviso(caso acontecido comigo na pre venda do GOW3 e de um amigo meu no Halo Reach ed lendaria).

Aqui no Brasil ninguem, eu digo NINGUEM pensa no consumidor, aqui o unico nosso direito e pagar e ficar rezando para que tudo der certo.

Temos aqui mesmo neste post, varios caso aonde as lojas com o seus serviços de Pos vendas que não tiram duvidas alguma, so aumentando a frustação.

Então me desculpe Moacyr as lojas tem sim culpa, ja que eles tem acesso direto com as fornecedoras e tinham essa informação, se não a tinham deveriam ja ter informado ao publico que ele não iriam ter o produtos em estoque e dar o direito de escolha ao consumidor em cancelar a compra ou alterar para uma versão que eles teriam em estoque ou esperar pelo produto

[/quote1352480407]

Se as lojas foram prejudicadas elas que cobrem de seus fornecedores.

A culpa do atraso pode não ser das lojas, mas os nossos transtornos são culpa delas sim...

Deveriam ter previsto este atraso, e, com antecedencia, providenciado, no minimo, um comunicado aos compradores informando que a entrega não seria possivel, e, aí sim, teriamos a opção de efetuar a trocar por outra versão ou desistir da compra, ou mesmo receber a versão standard NO DIA DO LANÇAMENTO, até a possibilidade de entrega da versão solicitada.

No entanto, mesmo com o atraso já comprovado é preciso informar a loja que ela não cumpriu com sua obrigação e brigar para receber uma outra versão, ainda assim atrasada.

E pior ainda, no meu caso (e provavelmente de outros que fizeram a compra na americanas.com) nem respondem à reclamação.
 

Gbrmc

Novato
Fevereiro 22, 2010
13
0
A minha versao normal do halo 4 na saraiva , no rastreamento so fica como coletado , o raiva , podiam atualizar certinho
 
Novembro 6, 2008
39
0
galera a saraiva acabo de posta meus pedidos assim

Halo 4 – Totalmente Em Português – X360 1 1 Postado para Cliente 08/11/2012 -
Halo 4 – Edição Limitada – Totalmente Em Português – X360 1 1 Separado para Postagem 09/11/2012
 

Gaviões

Jogador
Agosto 22, 2006
463
0
Desisti, cancelei a Limitada na Fast Shop e comprei na loja fisica da Saraiva a Standard.

Vou começar uma maratona agora até terminar a campanha no Heróico.
quem quiser é só add D4RTH 066 e colocar no convite MARATONA HALO 4.

Obrigado.
 

Gaviões

Jogador
Agosto 22, 2006
463
0
[quote1352496184=alyssonm]
[quote1352480407=SilverCop]
[quote1352454675=Moacyr ACIGAMES]
[quote1352401226=SilverCop]
[quote1352400628=Moacyr ACIGAMES]
Amigos boa tarde.

Vejo muitos reclamando sempre da questão da pré venda e isso é no Brasil é sempre triste.

Conversando com vários lojistas eles ficam nervosos sempre, porque muitas vezes os clientes cancelam a compra pelo atraso.

Abraços


[/quote1352400628]

Verdade Moacyr

Mas e só assim que podemos fazer algo que um dia funcione e reclamando. Exigindo os nosso direitos

[/quote1352401226]

Tambem concordo que temos que reclamar, mas pelo que vejo sempre a grande maioria da culpa cai no lojista sendo que 90% das vezes a alfandega para todo mundo.
[/quote1352454675]

Concorndo em partes com vc Moacyr que as lojas estão sendo prejudicas.Porem eles tb tem culpa nisso podem não ter a maior parcela dela (A maior no caso e do fornecedor que no caso e a M$).

Aqui no Brasil, ou melhor so aqui no Brasil o conceito de pre venda qye e diferente, em outros locais o conceito pre venda funciona muito bem, porem aqui no Brasil e bem diferente Explico:

O conceito real da pre venda e: vc ter o produto antes salvo os caso que o lançamento deste seja adiado, porem devidamente avisado.

Aqui no Brasil a unica vantagem da pre venda e vc garantir o produto e só.

Então as lojas recebem antes, porem enviam depois, fora nos caso que a loja simplesmente cancela a sua compra sem o minimo aviso(caso acontecido comigo na pre venda do GOW3 e de um amigo meu no Halo Reach ed lendaria).

Aqui no Brasil ninguem, eu digo NINGUEM pensa no consumidor, aqui o unico nosso direito e pagar e ficar rezando para que tudo der certo.

Temos aqui mesmo neste post, varios caso aonde as lojas com o seus serviços de Pos vendas que não tiram duvidas alguma, so aumentando a frustação.

Então me desculpe Moacyr as lojas tem sim culpa, ja que eles tem acesso direto com as fornecedoras e tinham essa informação, se não a tinham deveriam ja ter informado ao publico que ele não iriam ter o produtos em estoque e dar o direito de escolha ao consumidor em cancelar a compra ou alterar para uma versão que eles teriam em estoque ou esperar pelo produto

[/quote1352480407]

Se as lojas foram prejudicadas elas que cobrem de seus fornecedores.

A culpa do atraso pode não ser das lojas, mas os nossos transtornos são culpa delas sim...

Deveriam ter previsto este atraso, e, com antecedencia, providenciado, no minimo, um comunicado aos compradores informando que a entrega não seria possivel, e, aí sim, teriamos a opção de efetuar a trocar por outra versão ou desistir da compra, ou mesmo receber a versão standard NO DIA DO LANÇAMENTO, até a possibilidade de entrega da versão solicitada.

No entanto, mesmo com o atraso já comprovado é preciso informar a loja que ela não cumpriu com sua obrigação e brigar para receber uma outra versão, ainda assim atrasada.

E pior ainda, no meu caso (e provavelmente de outros que fizeram a compra na americanas.com) nem respondem à reclamação.
[/quote1352496184]


Eu - e acho que quase todos aqui - já passei pela experiência de não receber o jogo na data prometida e mesmo assim, ao entrar no site de qualquer loja, verificar que o jogo continuava a ser vendido com "entrega imediata".
Fiquei tão puto uma vez com a americanas que, ao ter a entrega do meu jogo postergada para uma data muito depois e mesmo assim, verificar no site que o jogo continuava a ser vendido com a data de entrega que eles não cumpririam, ligar no televendas e perguntar se eu comprasse esse jogo específico, eu receberia conforme o prometido, em 72 horas.
A atendente me disse que sim, então eu cobrei a entrega do que eu já tinha comprado e ela desligou na minha cara.
Atrasam a entrega dos que já compraram e continuam a vender com a data de entrega mentirosa.
É assim aqui. Lojistas não são santos, pelo contrário.
 

Flavio Canedo

Novato
Maio 29, 2011
11
0
[quote1352497381=ChuckTheShadow]
galera a saraiva acabo de posta meus pedidos assim

Halo 4 – Totalmente Em Português – X360 1 1 Postado para Cliente 08/11/2012 -
Halo 4 – Edição Limitada – Totalmente Em Português – X360 1 1 Separado para Postagem 09/11/2012
[/quote1352497381]

Idem pra mim, a única diferença é que o meu standard foi postado hoje e o LE Separado hoje para postagem.
 

Exileangel

Novato
Novembro 9, 2012
3
0
Na boa, comprei a pre-venda na Saraiva mês passado, edição Standard e até agora não recebi, no rastreio está constando como "Produto Entregue", mas fiquei 2 dias em casa direto pra receber e nada, ontem apareceu "Saiu para entrega" ai nem fui pra faculdade nem nada esperando chegar... perdi meu tempo, não chegou e nem atualizaram o rastreio, agora a noite (20hs) atualizou dizendo que foi entregue ontem. Na boa, ja passei por isso na pre-venda do Fifa (em outra loja nacional) e garanto que é a última vez, apartir de hoje que se dane o mercado nacional de games, vou importar TODOS meus jogos, caso seja taxado, pagarei alegremente a taxa da receita federal.

Deixo aqui minha indignação.
 
M

MASTER JNO

Visitante
Pessoal, o Extra cumpriu com sua promessa! Hoje eu recebi a versão Standard do Halo 4 e já vi no site que a minha Edição Limitada já teve sua NF emitida ou seja, durante essa semana que vem eu já recebo minha versão limitada também. Obrigado Extra por honrar com o compromisso!

Vou continuar acompanhando aqueles que ainda estão tendo problema! Boa sorte pessoal!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)