Honestamente?Conheci 2 caras aqui que tem PS4 mas são honestos de opinião: @Morts e @HenriquePerche Queria ouvir a opinião desses camaradas.
Não dá pra julgar todos sonistas num mesmo saco, igualmente os caixistas.
Tem gente mais defensor e mais agressivo.
Calma, Henrique. Já não tens mais 18 anos não, olha a pressão alta meu amigo...Pessoalmente?
Fará falta. Falta pra caralho uma apresentação na E3. Eu tô puto com isso, mas já esperava.
Eu entendi o que você falou, mas tem um detalhe: Existem alguns estúdios que de fato estão com a Sony desde muito tempo, mas a maioria dos atuais estúdios internos não são bem de décadas, mas sim lapidados durante a era ps3. Eu me lembro de uma entrevista do Yoshida na época, onde em reuniões internas entenderam que seria preciso fortalecer a World Wide Studios, de maneira a tentar compensar a enorme desvantagem competitiva face ao Xbox 360. Deu certo, pois deixou um bom legado para o console que viria a seguir, o ps4.
O Psone foi o que foi graças a massivo apoio third party, que de tão massivo faziam jogos serem anunciados como exclusivos (exemplo: Tomb Raider 1996), ou serem exclusivos de fato, como Final Fantasy VII. Claro, a Sony fez a parte dela oferecendo acordos mais atrativos além de um design de hardware mais amigável que os concorrentes da época, justamente com o intuito de atrair as publishers.
KkkkkkkkkkkCalma, Henrique. Já não tens mais 18 anos não, olha a pressão alta meu amigo...
Microsoft precisa suar MUITO a camisa pra chegar na Sony
Sim. Posso ter entendido errado, mas achei que você estivesse dando a entender que todos os estúdios atuais são de décadas, ou seja, desde a era ps1. Colocando em contexto, o grosso dos estúdios atuais da Sony e conceito de jogo vem do ps3 mesmo, ali foi o divisor de águas da divisão interna de jogos. Inclusive os jogos atuais são resultado do expertise acumulado dessa época pra cá, de games com um trabalho forte de storytelling.Você está pulando a geração PS2 onde a Sony já tinha o grosso dos estúdios que hoje são a prata da casa dela. Exemplo: Santa Monica, Naughty Dog, Poliphony, Japan Studios e Bend.
Se consolidou durante a era PS3 sim, mas não começou lá. O passo que a MS está dando agora, a Sony já dava desde o PS2.
Precisa fazer isso para chegar em APENAS UM quesito, ao meu ver: Exclusivos.mas todo mundo sabe que a Microsoft precisa suar MUITO a camisa pra chegar na Sony
Playground e Obsidian são estúdios AAA. Forza Horizon 4 e Fallout 76 são crias desses estúdios, e são AAA's, então não é bem assim."Ah, mas a MS comprou 748383 estúdios".
Sim. Estúdios AA, e só. SÓ.
Adicione a E3 2018 que foi igual.Fazer uma E3 bosta igual 2017?
Perda de dinheiro.
Se você quer subir uma ladeira você tem que acelerar mais, e não tirar o pé.Mas pra mim a Sony tá tirando o pé do acelerador pra ano que vem anunciar o PS5
É complicado.Então a sony saiu da E3 de 2019 porque ela não precisa desse evento, sony é maior que a E3? Eles chegaram a conclusão que é melhor "dar" o maior evento de video games do mundo para a sua principal concorrente que só vem acertando já tem um tempo.
Ai na E3 de 2020 ela volta.... Qual será que vai ser o motivo/desculpa? Muito mimi pra mim. Ela vai sair da E3@2019 porque queimou todos os seus projetos e não tem novidade para mostrar.
MS tem que vir com os dois pés nessa E3@2019, solta os projetos, já manda que o scarlet será o console mais poderoso da nova geração.
► melhor console, serviços, preços, suporte! isso são fatos ou emoção? me poupe!Pessoal fã de Xbox, como sempre, deixa a paixão falar mais alto do que a razão. Bom será o dia onde veremos menos ismo e mais racionalidade. Mas bem, até lá, vou evitar a fadiga.
Quem é mais fã de Xbox pende pro lado do Xbox.Pessoal fã de Xbox, como sempre, deixa a paixão falar mais alto do que a razão. Bom será o dia onde veremos menos ismo e mais racionalidade. Mas bem, até lá, vou evitar a fadiga.