A lista completa de circuitos de Project CARS

Francisco Fagundes

Guerreiro
Julho 8, 2014
521
166
Camaquã
A Slightly Mad Studios anunciou esta semana que a produção de Project C.A.R.S. está terminada e com isto anunciou a lista completa de circuitos incluídos na versão final, contando com as diversas variações.

Lista completa de circuitos

  • Nurburgring 1 - Alemanha (4 variações)
  • Nurburgring 2 - Alemanha (4 variações)
  • Zhuhai International Circuit - China
  • Chesterfield - Reino Unido
  • Cadwell Park - Reino Unido (3 variações)
  • Greenwood - Irlanda
  • Sakitto - Japão (4 variações)
  • Summerton - Reino Unido
  • Spa - Bélgica
  • Sonoma Raceway - E.U.A. (3 variações)
  • Brno Circuit - República Checa
  • Willow Springs - E.U.A. (2 variações)
  • Le Mans - França (2 variações)
  • Mazda Raceway Laguna Seca - E.U.A.
  • Donnington - Reino Unido (2 variações)
  • Snetterton - Reino Unido (3 variações)
  • Azure Coast - França (5 variações)
  • Azure Circuit - França
  • California Highway - E.U.A. (5 variações)
  • Glencairn - Reino Unido (6 variações)
  • Mount Panorama - Austrália
  • Oulton Park - Reino Unido
  • Road America - E.U.A.
  • Watkins Glen - E.U.A. (2 variações)
  • Brands Hatch - Reino Unido (2 variações)
  • Dubai Autodrome - E.A.U. (5 variações)
  • Hockenheim Ring - Alemanha (3 variações)
  • Imola - Itália
  • Monza - Itália (2 variações)
  • Motorsport Arena - Alemanha
  • Silverstone - Reino Unido (4 variações)
  • Circuit Zolder - Bélgica

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Reações: paul_gamer

Anti-Paladino

Novato
Agosto 7, 2011
562
736
Mortal Kombat X, The Witcher 3, Project Cars..... e eu estou achando que vou acabar comprando é esse Project viu. O jogo a cada novo vídeo mostra que veio para ser o verdadeiro simulador de corridas desta geração. Só que jogar isso no controle e não no volante será um pecado.
 
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Reações: LuccasSiguel

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Ótima quantidade de pistas, eu até ontem estava quase comprando game, mas depois de ver as primeiras impressões da Digital Foundry eu acabei desistindo.

Na minha opinião, jogo de corrida não pode ter quedas de frames, ainda mais quando ele tem um foco mais puxado para simulação.

Para os interessados:
http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2015-project-cars-analise-performance

Pelo jeito vou ficar afastado das pistas até sair o Motorsport 6 :(.
 

fporto

Guerreiro
Setembro 23, 2006
1,518
1,385
Planeta Terra
Ótima quantidade de pistas, eu até ontem estava quase comprando game, mas depois de ver as primeiras impressões da Digital Foundry eu acabei desistindo.

Na minha opinião, jogo de corrida não pode ter quedas de frames, ainda mais quando ele tem um foco mais puxado para simulação.

Para os interessados:
http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2015-project-cars-analise-performance

Pelo jeito vou ficar afastado das pistas até sair o Motorsport 6 :(.
Souza, meu caro, que pena que você postou a reportagem da Eurogamer portuguesa, que não sofreu alteração depois de descoberto que a build do jogo utilizada para esta análise nao era autorizada para tal (mais antiga) e a Digital Foundry veio pedir desculpas por essa mancada...

Digital Foundry disse:
UPDATE: It's come to our attention that the build of Project Cars used as the basis for this article was not intended by the developer Slightly Mad Studios for technical analysis. We weren't aware of this, which was the unfortunate result of some miscommunication on our part with the game's publisher. It was an honest mistake and it is not our intention to misrepresent the game, so we've unpublished the videos that form the basis of the article.

We'll be able to bring you a full analysis of a more advanced build of the game in the coming weeks.

We'd like to apologise to our readers and to Slightly Mad Studios for this unintentional misrepresentation.
Portanto, não perca as esperanças ainda!
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Souza, meu caro, que pena que você postou a reportagem da Eurogamer portuguesa, que não sofreu alteração depois de descoberto que a build do jogo utilizada para esta análise nao era autorizada para tal (mais antiga) e a Digital Foundry veio pedir desculpas por essa mancada...


Portanto, não perca as esperanças ainda!
Opa! Agora sim! fiquei até mais animado agora, valeu @fporto!

Não ligo para jogar em resoluções altas, mas o FPS não tem jeito, para mim é prioridade.

Já comecei meu domingo bem hehe :D.
 

Thyago Rezier

Jogador
Junho 22, 2012
1,721
1,360
Eu vou pegar ele para o One e PC, no One vou jogar com a galera do grupo do FH2 e no PC vou deixar para jogar com o G27, mas este vou esperar sair uma pequena promoção de pelo menos uns 30%.
 
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MartinsRafael91

Jogador
Agosto 5, 2010
304
56
Ahh.. vou esperar para quando comprar um volante. Sabe lá quando... rsrs

Mas pelos vídeos que eu vi o jogo tá demais, e essa quantidade de pista me deixou animadão.
 

LuccasSiguel

Hold The Door.
Fevereiro 5, 2015
1,517
1,123
Curitiba-PR
Confesso que os gráficos e essa realidade que o game pretende proporcionar para nós jogadores me deixa intrigado para pegar o Project Cars, porém vou esperar algumas análises e mais vídeos para formar uma opinião completa para ver se vale a pena ou não.

Em relação a Quantidade de pistas está aprovado.
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Laguna Seca e Azure Coast, ambas vistas em outro games, minhas favoritas... essa Nurburgring é stressante desde o Gran Turismo do PS2, passo longe, lembro que eram cerca de 9 minutos a volta e tinha alteração de relevo que causava erros bestas no final da prova.
No mais, jogo promissor, vamos ver o preço e o esquema de DLC.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
8,051
12,664
Barbacena
Project CARS se desobra nos gráficos e vai usar o sétimo core do Xbox One

No Xbox One, a tecnologia Enhanced Quality Anti Aliasing (EQAA), da AMD, será utilizada em oito fragmentos e quatro samples — o equivalente a quatro vezes o Multisample anti-aliasing (MSAA) do PC.

Por fim, o game utilizará o sétimo dos oito cores do Xbox One. Ele será ocupado com funções secundárias, liberando mais espaço para processamento gráfico. Itens como mixagem de áudio, design de som e geração dos gramados das pistas serão realizados no núcleo.

Fonte BaixakiJogos
 

Anti-Paladino

Novato
Agosto 7, 2011
562
736
porém vou esperar algumas análises e mais vídeos para formar uma opinião completa para ver se vale a pena ou não.
Em relação a Quantidade de pistas está aprovado.

Eu estuo suspendendo a compra de tudo (exceto se eu conseguir um bom negócio com o Witcher3) até sair esse Project Cars... acho que esse será o jogo que pego no lançamento não importa o preço.
 
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Reações: Rastaman BR

edup007

Guerreiro
Março 31, 2015
511
114
Itatiba
Eu tinha reservado ele pro ps4 mas desisti, comprei o forza 5 junto com o xbox e decidi jogar ele no one devido ao controle, nao vejo diferença grafica entre os dois consoles.
 

Rastaman BR

Novato
Setembro 4, 2006
786
1,281
Esse vídeo do Porsche ta lindo, mas ontem vi um da formula C e tava bem mais ou menos.
Esperar pra ver, mas promete muito esse jogo, se a parte online for tudo o que dizem vai garantir horas de diversão.
 

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