[ÓBVIO] Microsoft não comenta rumores de bloqueio a jogos usados no Xbox 720

  • Thread starter MASTER JNO
  • Data de Início
  • Respostas 6
  • Visitas 242
M

MASTER JNO

Visitante
content_pic.jpg



Ontem, o rumor de que o Xbox 720 exigiria uma conexão constante com a internet para evitar o uso de jogos usados revoltou a população. A Microsoft, então, enviou um comunicado formal para a Revista Oficial do Xbox 360 falando algo muito próximo ao nada. A não ser que você considere uma mera formalidade de assessoria como algo relevante.

Em uma mensagem enviada à publicação, a empresa diz não comentar rumores ou especulações e não possuir nada para compartilhar sobre sua nova geração de consoles, apesar de já estar pensando nela. E nada mais. Repare que a Microsoft não negou os boatos.

A verdade deve ser conhecida bem em breve, já que a nova geração de consoles, possivelmente, será anunciada antes mesmo do final do primeiro semestre de 2013.


Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noti...umores-de-bloqueio-a-jogos-usados-no-xbox-720


Pelo menos se manifestaram mostrando que tomaram conhecimento do descontentamento dos gamers. !mistrust
 

AyPyCy

Jogador
Fevereiro 12, 2007
1,093
143
México
Não basta sermos soterrados de rumores, algo que enche o saco. Agora existe a noticia da "não-noticia". "A MS não comentou sobre os rumores", serio, isso não é uma noticia!

Critico a imprensa, e não ao criador do tópico.
 
M

MASTER JNO

Visitante
[quote1360346977=AyPyCy]
Não basta sermos soterrados de rumores, algo que enche o saco. Agora existe a noticia da "não-noticia". "A MS não comentou sobre os rumores", serio, isso não é uma noticia!

Critico a imprensa, e não ao criador do tópico.
[/quote1360346977]

Não tem problema AyPyCy, entendo seu ponto de vista porque é o meu também.

É que ontem estavamos falando muito desse rumor aqui, sobre a tal "obrigatoriedade" de estar conectado a internet (Live) para poder jogar. Mesmo a MS não falando nada, o fato deles se manifestarem de vontade própria mostra que ao menos nossa insatisfação chegou aos ouvidos deles.

Não creio que isso mude alguma coisa mas já serve de consolo por saber que eles estão cientes do quanto tal cituação pode desagradar a muita gente.

OBS: Pode trancar o tópico moderador! !thumbsup
 

John.

Jogador
Setembro 7, 2010
3,272
477
Belo Horizonte
A , nem liguem pra isso galera, a 2 meses atrás era o PS4 que ia bloquear jogos usados...Agora é o X720, mês que vem, vai ser o rumor de que o WiiU planeja trazer isso em uma atualização...Não importa, até as empresas falarem algo, é tudo falso.
 

Shadowfly

Casual
Janeiro 10, 2007
57
0
O rumor continua para a Sony e a M$...Olha não sei se é verdade ou não..mas uma coisa eu sei....Se isso for verdade, não invisto nenhum centavo no novo Xbox360 (nem sei se vou investir mesmo, pois estou satisfeito com o meu WiiU) então, invisto em um PC fodástico e pronto, tenho o que eu preciso

3DS+WIiU+PC Foda = TÕ nem ai para Sony e M$
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)