Não deve chegar a superar porque os medalhões já tão na batendo na porta (Starfield, Forza e Redfall).
Mas que o Xonão Sem Freio chegou perto, chegou.
Mas que o Xonão Sem Freio chegou perto, chegou.
Não deve chegar a superar porque os medalhões já tão na batendo na porta (Starfield, Forza e Redfall).
Mas que o Xonão Sem Freio chegou perto, chegou.
isso mesmo.Inconscientemente "é meu ovo"!
Aquilo ali foi tudo com consciência mesmo, a única diferença do que ocorreu lá em 2013-2016 pra hoje, é que pulverizou demais as fontes de informação e vários sites como: o IGNorância, a EUROSONY, KotaCÚ e entre outros, perderam relevância tão quanto a própria E3 que faliu.
Hoje eles já tem uma dificuldade muito maior de criar uma narrativa e isso é uma avançado tremendo, seja para o bem ou para mal.
E3 foi cancelada.isso mesmo.
DIgital Foundry dando zoom de 500x na mão de da Lara Croft pra mostrar que no PS4 vc tinha alguns serrilhados a menos .... Jogos de F1 que ela dava extrema importância a contagem de pixels dos objetos "fora da pista" e de repente, com o advento do One X tudo isso acabou. Aí eles passaram a comprar a versão PC/ OneX/PS4Pro. parece não, mas colocar a versão da MS ali do lado do PC escondia a do PS pro. Vi alguns vídeos deles falando de F1 e GTA onde eles simplesmente esqueciam que a versão do PSPro existia e é claro que o PC tinha vantagem.
Agora temos um GT7 tomando uma surra de pau mole do FM7 do PC e a versão aprimorada do XS batendo pau a pau em muitos quesitos com um de nova geração. Que venha a ABK, EA e Ubi ...
Gosto da Sony, estou namorando um PS5 por causa de GT7 principalmente, mas ela precisa ter um adversário a altura. Essa E3 a MS tem que arrebentar.
Lembrando que tanto Series quanto PS5 tiveram grandes problemas com estoque.Resultado péssimo do SS/SX ao meu ver, mesmo com uma versão 200 dólares mais barata disponível.
vamos declarar falência ao xbox?²Resultado péssimo do SS/SX ao meu ver, mesmo com uma versão 200 dólares mais barata disponível.
Se você voltar um pouco no tempo, vai relembrar que mais ou menos no mesmo ano fiscal, do segundo para o terceiro ano de vida, a Xbox One recebeu:Resultado péssimo do SS/SX ao meu ver, mesmo com uma versão 200 dólares mais barata disponível.
Olha, foi o que o colega respondeu acima e me parece tbm que é justamente o contrário, o resultado está sendo muito bom. Problemas de estoque, inflação e um console com apenas 2 jogos chamativos lançados em 3 anos (Halo Infinite e Forza Horizon 5). Se comparar com o XOne era para estar levando uma surra mas é justamente o contrário: GamePass e XSS com seus 300 dólares tão carregando essa geração nas costas até esse número aí!Resultado péssimo do SS/SX ao meu ver, mesmo com uma versão 200 dólares mais barata disponível.
São números que não podem ser analisados friamente. Existem N variáveis que na época do Xone não existiam. Poderia citar como as principais o fator da biblioteca do Xbox estar praticamente toda no PC e o XCloud que torna qualquer proprietário de celular em um possível consumidor da marca. Se vc parar pra pensar na abrangência que o Xbox tem hoje, ao ponto de estar embarcado nativamente em Smarth TV's esse número pode até ser visto como surpreendente. E olha que a MS nem começou a soltar seus jogos.Tem também a questão de não se precisar ter um console para jogar os jogos do Xbox , ao contrário da era Xone e também a dificuldade dos estoques.
Mas acredito o que vai pegar mesmo pra gente ver a diferença , é quando atingirmos os 50 mi de consoles. O Xone perdeu força quando chegou nesta marca.
Se você ler o que disseram aqui na época que anunciaram que os jogos de Xbox sairiam no PC simultaneamente, é como se fosse um milagre ainda venderem consoles.São números que não podem ser analisados friamente. Existem N variáveis que na época do Xone não existiam. Poderia citar como as principais o fator da biblioteca do Xbox estar praticamente toda no PC e o XCloud que torna qualquer celular em um possível consumidor da marca. Se vc parar pra pensar na abrangência que o Xbox tem hoje, ao ponto de estar embarcado nativamente em Smarth TV's esse número pode até ser visto como surpreendente. E olha que a MS nem começou a soltar seus jogos.
Teve uma pandemia no meio que atrapalhou o processo de reposição dos consoles ne, nem notebook pra comprar tinha direito nessa épocaResultado péssimo do SS/SX ao meu ver, mesmo com uma versão 200 dólares mais barata disponível.
Eu confesso que tbm duvidei dessa decisão. O auge disso foi o anúncio de QB tbm sair no PC, lembro que no tópico foi uma loucura. Pensar que hoje as pessoas acham que o errado é não lançar tbm no PC...Se você ler o que disseram aqui na época que anunciaram que os jogos de Xbox sairiam no PC simultaneamente, é como se fosse um milagre ainda venderem consoles.
Na verdade, a MS tem números comprovando o que ela dizia, que havia e haverá pessoas que preferem jogar em console e é para esse público que ela faz o Xbox.
Pode ser que tenha sido o Xone que foi bem no período mas não acho que seja só isso. Sei que a maioria aqui discorda e tem muita paixao envolvida.Se você voltar um pouco no tempo, vai relembrar que mais ou menos no mesmo ano fiscal, do segundo para o terceiro ano de vida, a Xbox One recebeu:
- Ori And The Blind Forest (começo 2015)
- Rare Replay (fim 2015)
- Gears Ultimate Edition (fim 2015)
- Halo 5: Guardians (fim 2015)
- Forza Motorsport 6 (fim 2015)
- Rise Of Tomb Raider (fim 2015)
- Quantum Break (começo 2016)
Isso é muito, muito pesado. Apesar do Series ainda ter alguma coisa pra tapar buraco (High On Life, HiFi Rush), lógico que não vai ter o mesmo impacto comercial de um Quantum Break, um Halo, um Tomb Raider. No máximo, seria o equivalente de com coisas tipo Ori, que naquela época eram considerados jogos complementares do console, não principais.
Não tem jeito, uma plataforma precisa de jogos de alto orçamento pra alavancar. Seja console, seja nuvem, seja PC. Vamos ver novamente as vendas da Xbox crescerem assim que os jogos saírem.
Provavelmente, o "boom" de vendas do Series S aconteceu e o Xbox estaria em uma posição bem pior se não fosse por ele em termos de presença de mercado.Enfim é isso esperava um boom de vendas absurdo quando o anúncio foi feito com o preço praticado do SS, não aconteceu. O Xbox não está falindo não estou decretando isso valeu gente não me escorracem kkkk.
Não me parece muito realista essa perspectiva.enquanto a Sony adiantou tudo oq tinha
Temos que considerar tambem que o XONE, apesar do pesadelo de marketing que foi, veio no embalo do sucesso do X360. Enquanto o SeX, apesar do show de marketing, veio no arrasto do "desastre" do XONE.