Mas é a pilha ainda???Quem tá na pilha de falar mal, sempre dá um jeito de explorar alguma coisa.
Mas é a pilha ainda???Quem tá na pilha de falar mal, sempre dá um jeito de explorar alguma coisa.
A Microsoft vem adotando aos poucos uma estratégia mais agressiva quanto aos jogos. Desde a enxurrada de estúdios anunciados nos últimos dois anos, até o próprio nome do evento de quinta-feira demonstram isso.Eu acho que uma coisa que temos que ter em mente é que o cenário atual do mercado não deve mudar em alguns anos simplesmente pq a estratégia das empresas tb não mudou. A Microsoft já tem o console mais poderoso com retrocompatibilidade e Game Pass desde 2017. A Sony está mais forte do que nunca com seus exclusivos tipo filminho em terceira pessoa. Quem prefere um desses lados, dificilmente vai mudar agora.
Os grandes do evento da MS:
Gameplay de Halo Infinite
Gameplay de Forza 8
Mais um trailler de Hellblade 2
Gameplay de Everwild
Trailer cinemático de Fable
=[
Kk a gente ta muito mal acostumado.Os grandes do evento da MS:
Gameplay de Halo Infinite
Gameplay de Forza 8
Mais um trailler de Hellblade 2
Gameplay de Everwild
Trailer cinemático de Fable
=[
Por falar em Halo... Ta rolando um "leal" (rumor) do jogo.
Eu sei algumas coisas.
É um mundo aberto, um enorme anel Halo renderizado em escala. Impulso e escalada são as únicas habilidades de retorno de H5. Corrida na parede, rastreamento e empunhadura dupla estão no jogo. Na campanha, Chief recebe um gancho, um salto duplo e alguns novos modos de viseira.
Em termos de campanha, é uma mistura entre o clássico Halo e Metroid. Chief pode encontrar atualizações permanentes no mundo (muitas de suas habilidades espartanas estão escondidas no mundo), e há elementos de quebra-cabeças para resolver também. Ele tem um visor de digitalização, que preenche um livro de histórias no menu de pausa. Você pode exibir um mapa do mundo a qualquer momento. Não há viagens rápidas, mas há veículos suficientes para permitir que você viaje muito rápido, incluindo veículos aéreos. As armas são bastante personalizáveis na campanha, eu pude montar meu rifle de assalto com uma mira 4x COG, um cano pesado para maior precisão e um lançador de granadas sub-barril. Quanto aos inimigos, há o Covenant "Normal", também conhecido como Covies no estilo clássico, e o Banished. Os prometheans são muito raros, geralmente encontrados apenas em prédios ocultos do Forerunner, e eles foram revisados significativamente para serem muito mais difíceis de combater. Tem mais, mas não vou estragar tudo. A história é . . .não horrível. Não espere uma história incrível deste jogo, é bastante simples, faz o que precisa razoavelmente bem, mas não são os níveis de narrativa do Halo 2. O árbitro está bastante envolvido.
Não posso divulgar em que sistema joguei, mas joguei com um controlador. Parece fenomenal, muito melhor que o Halo 5.
Sim, o sprint se foi.
Há uma tonelada de veículos, até coisas de Halo Wars, como Wolverine e Locust.
Joguei um pouco de multiplayer, é bem divertido. Não há loadouts, e tudo que eu joguei foi o Slayer 4v4 e 8v8. O gancho, os modos de viseira e o salto duplo não estão no Multiplayer, pelo menos não na versão que joguei.
/v/ - Infinite - Video Games - 4chan
Infinite - "/v/ - Video Games" is 4chan's imageboard dedicated to the discussion of PC and console video games.boards.4channel.org
Por falar em Halo... Ta rolando um "leal" (rumor) do jogo.
Eu sei algumas coisas.
É um mundo aberto, um enorme anel Halo renderizado em escala. Impulso e escalada são as únicas habilidades de retorno de H5. Corrida na parede, rastreamento e empunhadura dupla estão no jogo. Na campanha, Chief recebe um gancho, um salto duplo e alguns novos modos de viseira.
Em termos de campanha, é uma mistura entre o clássico Halo e Metroid. Chief pode encontrar atualizações permanentes no mundo (muitas de suas habilidades espartanas estão escondidas no mundo), e há elementos de quebra-cabeças para resolver também. Ele tem um visor de digitalização, que preenche um livro de histórias no menu de pausa. Você pode exibir um mapa do mundo a qualquer momento. Não há viagens rápidas, mas há veículos suficientes para permitir que você viaje muito rápido, incluindo veículos aéreos. As armas são bastante personalizáveis na campanha, eu pude montar meu rifle de assalto com uma mira 4x COG, um cano pesado para maior precisão e um lançador de granadas sub-barril. Quanto aos inimigos, há o Covenant "Normal", também conhecido como Covies no estilo clássico, e o Banished. Os prometheans são muito raros, geralmente encontrados apenas em prédios ocultos do Forerunner, e eles foram revisados significativamente para serem muito mais difíceis de combater. Tem mais, mas não vou estragar tudo. A história é . . .não horrível. Não espere uma história incrível deste jogo, é bastante simples, faz o que precisa razoavelmente bem, mas não são os níveis de narrativa do Halo 2. O árbitro está bastante envolvido.
Não posso divulgar em que sistema joguei, mas joguei com um controlador. Parece fenomenal, muito melhor que o Halo 5.
Sim, o sprint se foi.
Há uma tonelada de veículos, até coisas de Halo Wars, como Wolverine e Locust.
Joguei um pouco de multiplayer, é bem divertido. Não há loadouts, e tudo que eu joguei foi o Slayer 4v4 e 8v8. O gancho, os modos de viseira e o salto duplo não estão no Multiplayer, pelo menos não na versão que joguei.
/v/ - Infinite - Video Games - 4chan
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Fico imaginando como será o Halo e Forza para a nova geração, se já fazem um estrago na questão gráfica e qualidade, no xsx vai ser muito top, quando pensamos no forza horizon então...nuuuu, segura o hype...Kk a gente ta muito mal acostumado.
Olha bem pra lineup, isso ai ta muito forte.
Halo pode ser o único firts party a ser lançado que segura meio ano sem mais lançamentos xgs fácil, e acho que a estratégia é essa, começar com Halo, com tudo, e respirar um pouco ou pelo menos finalizar com tranquilidade outros jogos pra 2021.
Com certeza, mas isso ainda vai levar anos até refletir na opinião do público, por isso eu acho que nada vai mudar esse ano.A Microsoft vem adotando aos poucos uma estratégia mais agressiva quanto aos jogos. Desde a enxurrada de estúdios anunciados em nós últimos dois anos, até o próprio nome do evento de quinta-feira demonstram isso.
Acredito ainda há muitas peças a serem exploraradas neste tabuleiro.
Só não entendi esse smile triste. Vc não está satisfeito com esse line up?Os grandes do evento da MS:
Gameplay de Halo Infinite
Gameplay de Forza 8
Mais um trailler de Hellblade 2
Gameplay de Everwild
Trailer cinemático de Fable
=[
Os indies já estão sendo apresentados durante a semana da Summer Fail Gamer. Então, sem chance de dedicar um tempo maior que 3 minutos para um trailer de todos juntos.Com isso aí, com exceção de Halo, que não gosto, já ta excelente!
Mas se prepare pra o dobro disso aí (só de grantes titulos), fora alguns indies que devem aparecer tbm (normal ter sempre uns 2 a 3)
Por falar em Halo... Ta rolando um "leal" (rumor) do jogo.
Eu sei algumas coisas.
É um mundo aberto, um enorme anel Halo renderizado em escala. Impulso e escalada são as únicas habilidades de retorno de H5. Corrida na parede, rastreamento e empunhadura dupla estão no jogo. Na campanha, Chief recebe um gancho, um salto duplo e alguns novos modos de viseira.
Em termos de campanha, é uma mistura entre o clássico Halo e Metroid. Chief pode encontrar atualizações permanentes no mundo (muitas de suas habilidades espartanas estão escondidas no mundo), e há elementos de quebra-cabeças para resolver também. Ele tem um visor de digitalização, que preenche um livro de histórias no menu de pausa. Você pode exibir um mapa do mundo a qualquer momento. Não há viagens rápidas, mas há veículos suficientes para permitir que você viaje muito rápido, incluindo veículos aéreos. As armas são bastante personalizáveis na campanha, eu pude montar meu rifle de assalto com uma mira 4x COG, um cano pesado para maior precisão e um lançador de granadas sub-barril. Quanto aos inimigos, há o Covenant "Normal", também conhecido como Covies no estilo clássico, e o Banished. Os prometheans são muito raros, geralmente encontrados apenas em prédios ocultos do Forerunner, e eles foram revisados significativamente para serem muito mais difíceis de combater. Tem mais, mas não vou estragar tudo. A história é . . .não horrível. Não espere uma história incrível deste jogo, é bastante simples, faz o que precisa razoavelmente bem, mas não são os níveis de narrativa do Halo 2. O árbitro está bastante envolvido.
Não posso divulgar em que sistema joguei, mas joguei com um controlador. Parece fenomenal, muito melhor que o Halo 5.
Sim, o sprint se foi.
Há uma tonelada de veículos, até coisas de Halo Wars, como Wolverine e Locust.
Joguei um pouco de multiplayer, é bem divertido. Não há loadouts, e tudo que eu joguei foi o Slayer 4v4 e 8v8. O gancho, os modos de viseira e o salto duplo não estão no Multiplayer, pelo menos não na versão que joguei.
/v/ - Infinite - Video Games - 4chan
Infinite - "/v/ - Video Games" is 4chan's imageboard dedicated to the discussion of PC and console video games.boards.4channel.org
Poxa vida, tinha ficado ultra feliz com a parte dos prometheans.O Klobrille já desbancou esse rumor.
É fakezão.
Isso porque as coisas significativas que realmente o Klobrille sabe que vai ter no jogo, o cara nem citou.
Faltou a surpresa, será que teremos ? Eu queria muito ver o gameplay do Fable, mas acontece.Só não entendi esse smile triste. Vc não está satisfeito com esse line up?
Mas era pra saber da surpresa antes? Não deixa de ser surpresa? ?Faltou a surpresa, será que teremos ? Eu queria muito ver o gameplay do Fable, mas acontece.
hahahhahahahahaMas era pra saber da surpresa antes? Não deixa de ser surpresa? ?
Surpresa "adivinhável" não é a mesma coisa.
Acho muito difícil ter só isso.Os grandes do evento da MS:
Gameplay de Halo Infinite
Gameplay de Forza 8
Mais um trailler de Hellblade 2
Gameplay de Everwild
Trailer cinemático de Fable
=[