Dúvida Xbox One + TV + Controle de Voz

AugustoMMS

Jogador
Janeiro 11, 2011
442
32
Campo Grande - MS
Recentemente adquiri um One S e só agora, após quase um mês de console estou querendo explorar a TV a cabo junto ao console.
Já configurei minha TV e meu Receptor de TV a cabo, agora simplesmente não sei onde ir nessa interface do One S pra assistir TV.
Outra coisa que notei é que não consigo configurar a Cortana, diz que não tem suporte a minha região, Brasil, o que é estranho visto que na lista de regiões disponíveis consta o Brasil.
 

AderMarcelo

Guerreiro
Abril 28, 2018
122
100
Belém - Pará - Brasil
Você vai no app OneGuide e nele você tem acesso ao TV ao Vivo!

Eu gosto de usar essa entrada pra ligar um PC via HDMI, Chromecast, outros consoles quando aparecem aqui em casa hehehe é muito bom!

Sobre a Cortana eu não sei, bem que eu queria testar ela, mas estou conformado com os comandos do Kinect que pelo o que li aqui, funcionam melhor que a Cortana.
 
  • Curtir
Reações: AugustoMMS

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)