The Legend of Zelda - Breath of the Wild

Rasta

Guerreiro
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GIANT ROCK BOSS :

1 HR GAMEPLAY :

7 minutos da noite de Breath of Wild :


Ice Mountain :


Lançamento: 2017 (adiado :/)
Gênero: Ação, Aventura
Plataformas: WiiU e Switch
Desenvolvedora: Nintendo
Distribuidora: Nintendo
Produtor: Eiji Aonuma
No novo jogo da série The Legend of Zelda para a Wii U explorarás um mundo de dimensões sem precedentes. Neste vasto mundo sem fronteiras que se estende para lá do horizonte, o Link irá deparar-se com novos quebra-cabeças e inimigos.

- NEWS -
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SouzaRJ

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Não sei o que esperar, apenas sentir (nesse caso, hype rs).

Brincadeiras a parte, minhas expectativas são bem altas, Big N nunca decepcionou com Zelda.
 

Rasta

Guerreiro
Junho 24, 2015
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Bom vamo lá, amiibos revelados :
amiibozelda-720x416.png


BOX ART ( espero que seja provisória isso ) :
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Isso aqui achei sensacional haha, amiibo do Zelda TP vai funcionar no novo jogo :


Novidades : mundo gigantesco, inventário muito mais utilizado agora ( variando de galho e pedaço de carne até espada e arco ), tambme podendo deixar o link full plate pq pode mudar as armors ( aqui já entra que o clima afeta o link ), agora tem um pouco de survival ( não tem mais os corações, agora tem que caçar comida e/ou fazer ), pode pular,escalar, slow motion se for perfeito em combate, enfim ...

e aqui algumas imagens do evento :
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User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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Adorei o trailer e todos os gameplays que vi.
Ok, os gráficos parecem meio simples, nível Xbox 360 melhorado, mas a arte é muito legal.
E o mundo aberto é perfeito, remete muito ao primeiro Zelda.

Compraria um console por esse Zelda, pronto falei.
Se o NX não estivesse no horizonte, eu estaria atrás de um WiiU.
:eek:
 

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
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Indaiatuba-SP
Adorei o trailer e todos os gameplays que vi.
Ok, os gráficos parecem meio simples, nível Xbox 360 melhorado, mas a arte é muito legal.
E o mundo aberto é perfeito, remete muito ao primeiro Zelda.

Compraria um console por esse Zelda, pronto falei.
Se o NX não estivesse no horizonte, eu estaria atrás de um WiiU.
:eek:
A arte do jogo não se discute, está linda; mas fico imaginando como seriam os gráficos se a Nintendo tivesse um hardware equivalente ao das concorrentes; aquele video da demo do Zelda na E3 do lançamento do WiiU ainda não me saiu da cabeça rsrs.

 
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Rasta

Guerreiro
Junho 24, 2015
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Lista de detalhes do jogo tirado da IGN :

O reino Hyrule encontra-se em declínio.
O game contará com diversas armas diferentes, entre elas espadas de uma mão, espadas de duas mãos, lanças, machados, clavas e muitos outras.
As armas podem ser derrubadas de monstros ou achadas pelos mapas.
O "Spin Attack" (famoso giro do Link) varia conforme a arma utilizada.
Com as lanças, por exemplo, ele desfere uma série de golpes rápido em uma única direção.
Elas quebram e são estocadas em quantidades e espaços no inventário limitados.
Você pode descartar uma arma arremessando-a. Isto também causa danos caso acertem os inimigos.
Link escala, aparentemente, qualquer parede rochosa do game.
Além disso, a exploração vertical dos mapas será a mais explorada para um jogo da série até agora.
Há indícios de que ele possa se passar na mesma linha de tempo que Wind Waker, visto que os Koroks voltam com a mesma aparência do original do Gamecube.
Há um enorme esforço da Nintendo em enfatizar o quanto este jogo não será linear.

As roupas de Link são bem variadas e terão um papel importante no jogo.
O horário e a temperatura dos ambientes terão um papel importante no game.
Link precisa adaptar seu vestuário caso esteja frio ou calor.
O Temple of Time estará presente no jogo e terá uma aparência que se assemelha muito ao de Ocarina of Time.
Monstros diferentes surgem em horários diferentes e, aqueles se mantém os mesmos, mudam o seu comportamento.
Um exemplo disso é que Link pode realizar aproximações furtivas às tribos de Goblins durante a noite, e roubar seus itens sem que o combate seja necessário.
Link pode mudar de postura (agachar) para entrar em modo furtivo.
As temperaturas dos ambientes mudam de acordo com o horário, isso pode permitir que áreas fiquem acessíveis apenas em algum momento durante o dia.
O jogo conta com uma quantidade enorme de itens (comidas, acessórios, armas, etc.)
Exato, comidas. Não vimos nenhum coração aparecendo até agora, todas as vezes que Link precisou regenerar sua vida ele precisou comer.
Comidas diferentes possuem efeitos diferentes. Não só a quantidade de corações recuperados variam como algumas até aumentam a quantidade máxima de corações do jogador.
Comidas podem ser cozidas de diferentes formas, alterando também as habilidades que Link ganha ao comê-las.
É possível combinar diversos itens diferentes e e criar novas receitas culinárias.
Todos os efeitos visuais típicos da série (como o barulho de abrir um baú) foram refeitos em versões tocadas em pianos.

Além das já tradicionais da série, o jogo contará com mais de 100 "mini"dungeons denominadas shrines.
Ao final de cada shrine o jogador será recompensado com orbs.
Estes orbs são trocados em quantidade pelos itens-chave que lhe ajudarão a progredir no game.
Um exemplo de item-chave adquirido desta forma é a pipa (paraglyder).
Link fará bastante uso de seu Paraglyder (planador) justamente para se aproveitar das diferenças de altura entre as montanhas e os vales do game.
Link terá uma espécie de tablet tecnomágico (as vezes parece tecnológico, as vezes parece mágico).
Tanto o tablet quanto o resto das tecnologias Hyrule parecem ter uma forte relação com a tribo Sheikah.
É possível "escanear" os inimigos e ver os seus pontos de vida.
O tablet irá receber uma série de "upgrades" no decorrer do jogo.
Toda a estrutura do jogo parece ser muito baseada na programação de sua física.
Um exemplo disso são as bombas, que possuem versões normais (redondas) e versões quadradas.
As bombas redondas irão rolar ao serem colocadas mesmo nas mais leves das inclinações.
Já as bombas quadradas têm este design justamente para ficarem "paradinhas" das superfícies.

Existe uma "sound gage" que mostra o nível de barulho que Link está fazendo (semelhante à de Metal Gear)
Os personagens que acompanham Link (Navi, Tatl, Midna, etc.), conhecidos como "partner characters" são invocados através de amiibos.
Um exemplo mostrado foi o de Wolf Link, que inclusive ajuda em combates.
Assim como em Twilight Princess, Wolf Link também pode se aproveitar de seus sentidos aguçados.
Não vimos nenhum "partner character" específico de Breath of the Wild até agora.
Este Zelda contará com atuações em voz.
As abelhas estão de volta!
É possível cortar árvores.
Chefes podem ser encontrados fora das dungeons.
A draw distance (distância máxima em relação ao personagem da qual o terreno é carregado) do jogo é enorme.
Apenas 2% do conteúdo do game está presente na demo.
Há cidades e outros personagens no jogo. Eles foram removidos da demos para evitar spoilers.
O estilo de corte de cabelo de Link poderá mudar conforme os equipamentos que ele utilizar.

Agora o hype só aumenta fi
 
Fevereiro 2, 2013
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Essas gif's são ilusórias. Este jogo não vai ser nenhuma maravilha tecnológica e não vai impressionar por termos técnicos, pois, ele será claramente barrado pelo baixo poder do WiiU comparado com os hardwares atuais. Não vai ter nada neste jogo que The Witcher 3 por exemplo, não faz 10 vezes melhor em um mapa muito maior e muito mais vivo.

Mas como sempre, Zelda tem algo único em conteúdo que o difere de qualquer jogo. É sempre aquele experiência única. Pena que ele sempre sai uma geração atrás hoje em dia. É quase o que acontece com Persona.

Incrível, mas jogo nenhum vale um console pra mim. Não me vejo nem um pouco inclinado a comprar um NX, tampouco um WiiU. Mas vamos esperar notícias do NX. Se tivesse algo a ver com portátil, talvez eu pensaria.

O problema é que com a defasagem de catálogo, o NX nunca vai ser páreo para ser o console principal de ninguém. Ainda mais quando você tem serviços tão avançados como a Live e PSN, centenas de jogos na sua conta e jogos mensais no serviço a anos. Eu não sei bem como a Nintendo pretende continuar competindo com a mesma tática de exclusivos de Mario e Zelda.
 
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SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
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Eu gostei DEMAIS de tudo que eu vi até agora... graficamente eu não esperava muita coisa mesmo, pois sabemos que o WiiU não faz muita fumaça perante ao que temos hoje em dia para o XONE/PS4.

Mas como Victal disse, a direção de arte é muito bacana, e isso torna até o "mais simples dos gráficos" em algo bonito de se ver, com esse Zelda o resultado não foi diferente.

Minha única decepção com esse jogo é ele não sair para o vídeo game que eu tenho :D.... mas isso o NX pode vir a resolver futuramente rs.
 

Rasta

Guerreiro
Junho 24, 2015
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Essas gif's são ilusórias

WAT? Mas esses gráficos do gif ai foi o que foi jogado durante a e3, como ilusório? e falaram que tiraram vários personagens e coisas/lugares pra não darem spoilers, não é pra ser maravilha tecnológica, é pra ser o que foi mostrado durante a threehouse, e ta bem bonito.
 
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Maio 25, 2009
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São Paulo
Ah cara depois que eu vi o vídeo de anuncio na E3 2013 ou 2014 (nem lembro mais), eu corri, juntei durante 6 meses grana pra comprar um WiiU. Ai quando começaram à falar do NX e a possibilidade dele ser cancelado para o WiiU e portado para o NX eu fiquei fulo. Agora vendo os vídeos do game rodando diretamente de um WiiU, eu fiquei mais aliviado e aguardando o lançamento dele.
 
Fevereiro 2, 2013
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WAT? Mas esses gráficos do gif ai foi o que foi jogado durante a e3, como ilusório? e falaram que tiraram vários personagens e coisas/lugares pra não darem spoilers, não é pra ser maravilha tecnológica, é pra ser o que foi mostrado durante a threehouse, e ta bem bonito.
O que eu quis dizer é que não adianta muito por gif de jogo ultrapassado como se fosse algo nunca visto. Eu acho Zelda fantástico por vários quesitos, mas a Nintendo sempre o lança uma geração atrás.

O jogo está muito bonito, mas não impressiona frente aos jogos atuais de Xbox One, PS4 e PC entendeu?
 

Rasta

Guerreiro
Junho 24, 2015
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O que eu quis dizer é que não adianta muito por gif de jogo ultrapassado como se fosse algo nunca visto. Eu acho Zelda fantástico por vários quesitos, mas a Nintendo sempre o lança uma geração atrás.

O jogo está muito bonito, mas não impressiona frente aos jogos atuais de Xbox One, PS4 e PC entendeu?
Sim agora ta mais claro, mas que é uma ' evolução ' do jogo é bastante
 
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Fevereiro 2, 2013
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Sim agora ta mais claro, mas que é uma ' evolução ' do jogo é bastante
É minha implicância com a Nintendo mesmo por estar ultrapassada. Mas este Zelda vai ser épico. Como sempre deve bater uns 90+ de metacritics mesmo com esta tecnologia da geração anterior.
 
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Renolt

Novato
Janeiro 10, 2011
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Fortaleza - CE
Sinceramente. Estou achando o jogo bem surpreendente! A arte em si já faz o jogos ser surpreendente. As pessoas ficam chateadas e argumentam que 'se fosse um console poderoso', 'se...'. Eu ja estou acostumado. Quando eu olho para jogos como esse - nesse nível-, entendo que não tem porque ter um console ao nivel one/4. Só nesses jogos. [emoji2]
 
Maio 25, 2009
85
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São Paulo
E sem contar o carisma que tanto esse Link, quanto os visuais nos mostram. Não tem como não se surpreender com o que foi mostrado. Ok, os gráficos podem se remeter aos consoles PS360, mas só pelo fato de mostrar um jeitão meio "Ico/Shadow of Colossus" de mundo grande e inexplorado já deixa o game com ar de épico.
 

Rasta

Guerreiro
Junho 24, 2015
1,232
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Creio que esse magnesis colocaram porque vai ser mundo aberto e pra facilitar algumas coisas, a primeira vista assim n curti muito mas deve ser questão de acostumar.
 

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