Suporte

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
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Fala pessoal tudo bem? Fiquei na dúvida sobre onde criar esse tópico, mas creio que "Análises" seja o melhor lugar
Pois bem, há duas semanas atrás caiu uma tempestade aqui, queimando vários aparelhos, dentre eles, meu Xbox One, com menos de um ano de uso. Depois que a internet foi restabelecida ( o modem queimou também), entrei em contato com o suporte via chat. Com menos de 1 min de espera fui muito bem atendido e esclarecido quanto ao passos que deveria fazer quanto ao envio do aparelho.
Em um dos contatos, a atendente chegou a ficar por quase uma hora no bate papo, e ainda se dispôs a ligar em casa pra confirmar se eu havia recebido e-mail de confirmação do pedido de reparo.
Enfim, postei o console na terça passada, e ele chegou no suporte na quinta. Na sexta feira fui checar o status do pedido e pimba! Havia sido enviado ao cliente. Entrei em contato com o suporte pedindo o n° de rastreio, e até o atendente disse que esse foi o recorde de menor tempo serviço prestado. E após um semana ( hoje) recebi um console novo.
Resolvi compartilhar com vocês pois esse serviço merece. Realmente é algo de outro mundo, se comparado à qualquer outro SAC de serviços brasileiros. Além de ficar registrado a eficiência, pois me lembro que quando o console foi lançado, muita gente teve dor de cabeça ao acionar a garantia. Pelo visto melhoraram MUITO.

É isso pessoal, vou lá baixar os 60GB de Master Chief Collection uahua....
 

bsteinmacher

SUSPENSO D:
Março 11, 2014
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.
MS tá de parabéns em muitos quesitos.
Suporte, Win10 pra geral, possibilidade de instalar WP10 sobre aparelhos Android, ouvindo o cliente, cara, ultimamente tá uma maravilha foda!
Que continuem assim!
 
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Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
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Cotia
Realmente o suporte da M$ é muito bom...as vezes que precisei foi rápido e eficiente.
Deve ser o padrão americano de atendimento, muito contrario do padrão de atendimento das operadoras de telefonia celular, internet e TV a cabo.
 
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DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
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Pois é, deve ser padrão. Pra gente ver como a mentalidade das empresas lá é diferente, é uma questão de fidelizar o consumidor mesmo. Aqui parece que o consumidor é só um otário que vai acabar pagando o serviço/produto de qualquer forma. Fico imaginando um dia que esse tipo de atendimento começar a ser praticado pelas nossas empresas de telefonia uahuaua...
acho que é sonhar demais.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
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Cotia
Pois é, deve ser padrão. Pra gente ver como a mentalidade das empresas lá é diferente, é uma questão de fidelizar o consumidor mesmo. Aqui parece que o consumidor é só um otário que vai acabar pagando o serviço/produto de qualquer forma. Fico imaginando um dia que esse tipo de atendimento começar a ser praticado pelas nossas empresas de telefonia uahuaua...
acho que é sonhar demais.
É SONHAR DEMAIS MESMO.....kkkkkk
Existe uma lei que obriga as operadoras a colocarem a opção de falar com o atendente como a primeira opção e a espera não pode passar de X minutos.
Bom mesmo com a lei a opção de falar com a atendente é a 9 e em alguns casos já fiquei 30 minutos esperando.
Sem contar que as opções 1,2,3 são sempre COmprar produto X, assinar promoção Y e assim por diante.
Lastimável.
 

HellsTT

Jogador
Março 30, 2006
1,057
180
que sorte

enviei o meu dia 14/02, o console chegou no centro de reparo dia 19/02, até agora nem sinal do meu console
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
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que sorte

enviei o meu dia 14/02, o console chegou no centro de reparo dia 19/02, até agora nem sinal do meu console
Eita! No meu primeiro contato, a atendente disse que em média, poderia demorar até um mês pro console ser devolvido. O que no seu caso já passou do prazo.
Entre em contato com eles novamente.
 

HellsTT

Jogador
Março 30, 2006
1,057
180
Eita! No meu primeiro contato, a atendente disse que em média, poderia demorar até um mês pro console ser devolvido. O que no seu caso já passou do prazo.
Entre em contato com eles novamente.
faço isso todos os dias
e nada, abriram um protocolo interno e sempre que ligo pedem 72 horas para alguém dar um retorno
 

bsteinmacher

SUSPENSO D:
Março 11, 2014
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.
Tem alguma coisa aí com a coisa só poder ficar 30 dias na assistência, mas não me recordo o que, só sei porque já entrei nas pequenas causas quando meu note ficou mais de 30 dias na assistência.
 

HellsTT

Jogador
Março 30, 2006
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sim, no CDC diz isso e nesse caso você pode exigir o dinheiro corrigido ou troca por um novo.
Não sei qual seria o caminho mais rápido, o problema é que é muito tempo e dinheiro investido na plataforma para ficar parado
 

bsteinmacher

SUSPENSO D:
Março 11, 2014
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1,491
.
sim, no CDC diz isso e nesse caso você pode exigir o dinheiro corrigido ou troca por um novo.
Não sei qual seria o caminho mais rápido, o problema é que é muito tempo e dinheiro investido na plataforma para ficar parado
Pede a grana e já parcela outro. Caso demore pra receber, fez uma poupancinha, caso logo ganhe, paga o console novo e sobre um din^^
 

Blursize

Comendador
Julho 30, 2014
443
257
Cwb
Ai, aproveitando pra tirar uma duvida.

Será que é permitido fazer Analises de suportes nesta area? Tive alguns problemas com meu GTA V estes dias, e a Rockstar me deu um suporte excelente, eu poderia compartilhar com vocês a experiencia pra deixar registrado como foi rápido e bom a ajuda deles pra mim. Assim a galera que esta passando por problemas já podemos ajudar por meio das Analises de suportes.

:D
 

bsteinmacher

SUSPENSO D:
Março 11, 2014
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.
Ai, aproveitando pra tirar uma duvida.

Será que é permitido fazer Analises de suportes nesta area? Tive alguns problemas com meu GTA V estes dias, e a Rockstar me deu um suporte excelente, eu poderia compartilhar com vocês a experiencia pra deixar registrado como foi rápido e bom a ajuda deles pra mim. Assim a galera que esta passando por problemas já podemos ajudar por meio das Analises de suportes.

:D
Pode fazer, eu permito!
 

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