Fala pessoal tudo bem? Fiquei na dúvida sobre onde criar esse tópico, mas creio que "Análises" seja o melhor lugar
Pois bem, há duas semanas atrás caiu uma tempestade aqui, queimando vários aparelhos, dentre eles, meu Xbox One, com menos de um ano de uso. Depois que a internet foi restabelecida ( o modem queimou também), entrei em contato com o suporte via chat. Com menos de 1 min de espera fui muito bem atendido e esclarecido quanto ao passos que deveria fazer quanto ao envio do aparelho.
Em um dos contatos, a atendente chegou a ficar por quase uma hora no bate papo, e ainda se dispôs a ligar em casa pra confirmar se eu havia recebido e-mail de confirmação do pedido de reparo.
Enfim, postei o console na terça passada, e ele chegou no suporte na quinta. Na sexta feira fui checar o status do pedido e pimba! Havia sido enviado ao cliente. Entrei em contato com o suporte pedindo o n° de rastreio, e até o atendente disse que esse foi o recorde de menor tempo serviço prestado. E após um semana ( hoje) recebi um console novo.
Resolvi compartilhar com vocês pois esse serviço merece. Realmente é algo de outro mundo, se comparado à qualquer outro SAC de serviços brasileiros. Além de ficar registrado a eficiência, pois me lembro que quando o console foi lançado, muita gente teve dor de cabeça ao acionar a garantia. Pelo visto melhoraram MUITO.
É isso pessoal, vou lá baixar os 60GB de Master Chief Collection uahua....
Pois bem, há duas semanas atrás caiu uma tempestade aqui, queimando vários aparelhos, dentre eles, meu Xbox One, com menos de um ano de uso. Depois que a internet foi restabelecida ( o modem queimou também), entrei em contato com o suporte via chat. Com menos de 1 min de espera fui muito bem atendido e esclarecido quanto ao passos que deveria fazer quanto ao envio do aparelho.
Em um dos contatos, a atendente chegou a ficar por quase uma hora no bate papo, e ainda se dispôs a ligar em casa pra confirmar se eu havia recebido e-mail de confirmação do pedido de reparo.
Enfim, postei o console na terça passada, e ele chegou no suporte na quinta. Na sexta feira fui checar o status do pedido e pimba! Havia sido enviado ao cliente. Entrei em contato com o suporte pedindo o n° de rastreio, e até o atendente disse que esse foi o recorde de menor tempo serviço prestado. E após um semana ( hoje) recebi um console novo.
Resolvi compartilhar com vocês pois esse serviço merece. Realmente é algo de outro mundo, se comparado à qualquer outro SAC de serviços brasileiros. Além de ficar registrado a eficiência, pois me lembro que quando o console foi lançado, muita gente teve dor de cabeça ao acionar a garantia. Pelo visto melhoraram MUITO.
É isso pessoal, vou lá baixar os 60GB de Master Chief Collection uahua....