Star Wars Jedi: The Fallen Order será apresentado neste sábado

ronabs

Opa
Moderador
10,836
20,119
Porto Alegre
#1


Desde a sua fundação em 2010, a Respawn Entertainment lançou três jogos: Titanfall (2014), Titanfall 2 (2016) e Apex Legends (2019). Todos eles, sem exceção, são considerados bons/muito bons pela crítica e pela comunidade. Em breve, vamos conhecer o quarto jogo da empresa. Star Wars Jedi: The Fallen Order vai ser apresentado ao mundo neste sábado, 13 de abril, durante a Star Wars Celebration, em Chicaco. E, pra alimentar o hype, a EA soltou o tuíte abaixo, começando a gerar burburinho para o título que tem previsão de lançamento ainda em 2019.


Estou bem curioso com esse jogo, a Respawn já mostrou que é uma desenvolvedora de excelente qualidade. E Star Wars está precisando de um jogo desses de lavar a alma, é uma das maiores franquias do entretenimento e merece um jogo à altura. Quem quiser assistir à transmissão ao vivo, vai ser neste sábado, às 15h30min (Brasília), no canal de Star Wars na Twitch.
 
138
58
Xbox Live
xx Shakkan xx
#2
Puta ansiedade. A Respawn so mandou bem desde que comecou a lancar jogos e ate antes ( Modern warfare 1 e 2 'e do mesmo time qdo eles tavam na Infinity Ward ). Vaaaaaamoooo
 
2,863
1,967
Xbox Live
IvanPFilho
#6
Vazou a história:

"SW Jedi: The Fallen Order conta história de um Jedi que odeia microtransações. Ele se vê rodeado por diversos jogos de uma certa empresa misteriosa que assola o mundo com essa prática inescrupulosa. Junto aos seus amigos, o Jedi parte para uma aventura épica contra as forças do mal, levando missões variadas, mapas criativos e diversas horas de campanha, enquanto o inimigo sombrio tenta corromper o mundo com missões repetitivas, mapas iguais, campanhas tão curtas como um sabre de luz apagado e as terríveis microtransações.
E você de que lado está? Que a luz esteja com você."

Gostei!!!
 
1,211
446
Vinhedo
Xbox Live
Luck Costa
#8
Pqp, que venha com uma campanha descente. Star Wars tem uma puta saga, puta história, e ninguém consegue se aproveitar disso, não é possível.
Tá mais legal jogar Lego Star Wars com meu filho do que os Battlefront da vida da EA.
 
1,211
446
Vinhedo
Xbox Live
Luck Costa
#10
Pais com Xbox no Brasil.

Pois é, Lego Star Wars The Complete Saga está na frente no story telling. E nem tem diálogos...
Então, joguei o Battlefront 2. O jogo não é ruim, mas falta capricho. Tem umas partes de drama, mas ficaram muito rasas. Poderiam ter trabalhado um pouco melhor isso.
Daria pra fazer um jogão ali. Mas foi desperdiçado.