SSobre o Hdr do Xbox one s

AderMarcelo

Guerreiro
Abril 28, 2018
120
98
Belém - Pará - Brasil
Boa noite. Eu comprei uma tv 4k e liguei o Xbox one s nela. Sei que ele faz upscaling mas se eu colocar um jogo com suporte a hdr o jogo baixa algum tipo de atualização?
Não, ele só vai ativar o HDR para aquele jogo. No caso da minha TV, é uma LG, então eu precisei ativar o HDR nas configurações da TV e imagem e ativar HDMI ultra HD deep color. Mas voltando ao assunto, ele não baixa nenhum dado adicional.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: CaioNF

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Vlw mesmo. Se usar cabo 2.0 da diferença?
Se você não usar, não funciona HDR até onde sei.
Mas o cabo que vem com o Xone S é compatível. Problema é se você for usar outro cabo, daí tem que ver o tipo certo.
 

JricardoCRF

Colaborador
Setembro 30, 2014
1,363
623
Rio de Janeiro
Muito estranho porque sei que o S nos apps de vídeo faz 4k nativo, só que quando assisto no YouTube conteúdo 4k não fica tão bom como no App da mu6100, eu achava que teria que ficar pelo menos parelho e mesmo no upscaling dos jogos não tá curtindo tanta diferença. Alguém que tenha esse modelo de TV pode me dar umas dicas?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)