Tópico Oficial Sekiro: Shadows Die Twice

PeTFreitas

Jogador
Novembro 14, 2006
728
331
Avaliação
5.00 star(s)
Estou apostando minhas fichas que este jogo será muito bom, difícil não compara-lo com Nioh, sou apaixonado por tudo que involve este tipo de temática japonesa, este game da FromSoftware ira nos trazer um gameplay rápido dinâmico e violento até agora esta tudo muito bonito lançamento previsto para 22 de março e é uma penas o jogo não apresentar elementos de RPG.

In Sekiro: Shadows Die Twice you are the “one-armed wolf”, a disgraced and disfigured warrior rescued from the brink of death. Bound to protect a young lord who is the descendant of an ancient bloodline, you become the target of many vicious enemies, including the dangerous Ashina clan. When the young lord is captured, nothing will stop you on a perilous quest to regain your honor, not even death itself.

Sekiro-Gameplay_09-22-18.jpg


sekiro-shadows-die-twice-1534968795321_v2_900x506.pngx


Sekiro_24.0.jpg


Sekiro_07.jpg

Sekiro: Shadows Die Twice ► Story Trailer Breakdown


New Gameplay And Details On Creating Sekiro's Combat
 
Última edição:

Wenimaths

Guerreiro
Dezembro 21, 2017
378
355
Natal
É um dos jogos que eu estou mais esperando. Parece que as batalhas contra as chefes vão ser bastante desafiadoras e vão exigir muita técnica
 
  • Curtir
Reações: PeTFreitas

Luimx

Guerreiro
Junho 14, 2015
875
963
Rio Grande do Sul, santa maria
tenho Xone desde final de 2014 ..comprei 2 jogos em pré venda até hoje the witcher 3 (s2), e halo 5 (não compro mais halo em pré venda pelo desrespeito inicial do online bugado no brasil,demoraram mais de més pra ajeitar aqui e nos EUA liso o online) minha próxima pré venda é sekiro ... acho q não vou me arrepender kkk
 

Spunck

Guerreiro
Fevereiro 6, 2019
201
93
São Paulo
Eu zerei todos os jogos souls da from software, iniciei no demon's souls do ps3 e todos que saem jogo no lançamento, o sekiro em jogabilidade parece um pouco mais nioh que também adorei, só estou esperando sair a pré venda em midia.
 

PeTFreitas

Jogador
Novembro 14, 2006
728
331
Eu zerei todos os jogos souls da from software, iniciei no demon's souls do ps3 e todos que saem jogo no lançamento, o sekiro em jogabilidade parece um pouco mais nioh que também adorei, só estou esperando sair a pré venda em midia.
Gosto dele parecer Nioh e por outro lado fico meio com medo, pois Nioh é extremamente profundo em questões como build, arvore de habilidades e armas, tudo isso em Nioh influencia a estrategia de combate como o gameplay, se Sekiro se colocar na mesma posição e não entregar a mesma profundidade, quem jogou Nioh pode se decepcionar mesmo que Sekiro tenha nota 9, mas vou jogar com mente aberta evitar comparações
 

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
A Activision anunciou que Sekiro: Shadows Die Twice terá venda de edição física no Brasil, que se inicia amanhã, dia 21 de fevereiro. Os jogadores que encomendarem o jogo na pré-venda em varejistas selecionados receberão uma Edição Limitada que inclui, além do jogo, um steelbook temático do novo game da From Software. Além disso, a edição especial ainda traz um pôster com o protagonista do jogo, sendo um pacote imperdível para quem está ansioso pelo título.
O preço sugerido para a edição com steelbook é R$249,90 e estará disponível apenas em período de pré-venda e enquanto durarem os estoques.


 
  • Curtir
Reações: Blanka Azul

Blanka Azul

Guerreiro
Agosto 8, 2015
529
385
Havia feito a compra pela Live, mas cancelei e peguei pela Amazon.
De acordo com o pedido, será enviado na segunda. Então pelo jeito só poderei jogar em abril.
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)