Sekiro: Shadows Die Twice é novo jogo da FROM SOFTWARE

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,557
35,620
São Paulo
Sekiro: Shadows Die Twice foi anunciado oficialmente durante a conferência da Microsoft. O jogo é o novo título do estúdio de Dark Souls, FromSoftware.

O game tem lançamento previsto para o ano que vem, mas não teve uma data revelada.

O jogo terá versões para PlayStation 4 e Xbox One.

 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Parece uma mistura de dark souls com ninja gaiden... não, pera! esse é o Ni-Oh!

Brincadeiras a parte, é o que lembra mesmo rs... inclusive, o esse trailer também lembra muito o trailer do novo jogo da sucker punch, o ghost de não sei lá das quantas.

De qualquer forma, "in Miyazaki we thrust!"... pode mandar vir que a gente aceita.

Outra coisa, é a mudança da distribuidora do game, saindo a Bandai e entrando a Actvision (se tem uma parte que pode vir a feder a merda, é essa haha).
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

leoharth

Guerreiro
Novembro 10, 2005
2,610
1,583
Belíssimo. Bom ver a From saindo da fórmula de Souls. O combate é muito mais pra Ninja Gaiden, mas sem perder o lado estratégico. Só preocupa essa Activision aí como publisher.
Comentei isso com meus amigos. Capaz de termos de pagar uma microtransação em vez de pegar a poça de Sangue pra recuperar as almas.

Mas fora isso, é o jogo que mais me empolgou em toda a E3 até agora.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,902
12,285
Barbacena
Gostei desse trailer. O leve design da from é sensacional, o que desanima é a dificuldade excessiva, tenho medo de pegar um jogo deles e infartar, já Que não sou uma pessoa conhecida por ser mto calmo....
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
oportunidade identificada: zumbi + samurais
screen-0.jpg
 

Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
3,990
1,780
Rio Grande do Sul
Eu já não acho que conseguiram sair da formula deles. Ainda bebe, quase de forma completa, da formula utilizada em DS e Bloodborne.
Poxa, pelo menos poderíamos repensar a animação do personagem abrindo uma porta. O sentimento que tenho, é que o jogo tá mais para uma skin, em cima de todos os jogos que a From fez até hoje.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731
Eu já não acho que conseguiram sair da formula deles. Ainda bebe, quase de forma completa, da formula utilizada em DS e Bloodborne.
Poxa, pelo menos poderíamos repensar a animação do personagem abrindo uma porta. O sentimento que tenho, é que o jogo tá mais para uma skin, em cima de todos os jogos que a From fez até hoje.

Eu não vi isso, e a PC Gamer que viu a demo também não: https://www.pcgamer.com/embargoed-1...erything-weve-come-to-expect-from-dark-souls/

Parece radicalmente diferente de Souls e isso é muito bom.
 

Bloodwill

Novato
Março 4, 2014
397
453
Eu tenho bloodborne e nioh, porém, nunca joguei os dois, fico adiando pela dificuldade, não sei se hoje em dia teria paciência pra algo assim.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
@Edu Barros olhando em perspectiva, acredito que aquele problema no Mixer (trailer do Wolfeintein) não foi uma coisa maquiavélica, mas uma simples cagada mesmo. Acho que já pode tirar o ódio do coraçãozinho. :blush: (se já não tirou)
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,401
Ribeirão Preto
@Edu Barros olhando em perspectiva, acredito que aquele problema no Mixer (triler do Wolfeintein) não foi uma coisa maquiavélica, mas uma simples cagada mesmo. Acho que já pode tirar o ódio do coraçãozinho. :blush: (se já não tirou)
Kkkk. Eu até comentei sobre isso com alguém quando começaram os rumores. Pensei nessa possibilidade de erro (e olha que seria um erro minuciosamente calculado rsrs) ou tb que a MS tenha conseguido reverter essa situação de exclusividade pro lado do PS4. Sinceramente, eu espero que tenha sido a segunda opção, isso reforçaria ainda mais o compromisso do Spencer.

Essa E3 serviu pra me tranquilizar em relação ao investimento no Xbox One X. A conferência da MS não foi como eu esperava em relação a planos imediatos (mas o meu hype era grande demais, então o caminho natural era a frustração), mas o futuro não me parece nem um pouco incerto agora. Muito pelo contrário, eu falei tanto do Xbox One X aqui em casa essa semana que eu acho que não vou ter que comprar, vou ganhar um de presente de dia dos namorados. Vamos ver mais tarde. [emoji102]
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Muito pelo contrário, eu falei tanto do Xbox One X aqui em casa essa semana que eu acho que não vou ter que comprar, vou ganhar um de presente de dia dos namorados. Vamos ver mais tarde.
emoji102.png

Se eu falar muito do Xbox One X em casa o que vai acontecer é que vou ter que mostrar extrato do cartão de crédito de 3 em 3 dias. :laughing:
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)