Rumor Age of Empires: Definitive Edition para Xbox One?

2,105
2,591
Uberaba
Xbox Live
kaizenko
#2
Sei lá, seria estranho não lançarem esse jogo (e o 4) para Xbox. Acho que independente das limitações tem espaço pra ele no One, e quem sabe não venha junto com suporte a teclado e mouse. Mas essa foto aí tá com cara de fake.

Enviado do meu Moto G (5) Plus usando o app mobile do PXB!
 
Curtidas: OLD-MAN
1,188
1,427
Vila Velha - ES
Xbox Live
patrick94fb
#3
O 4 deve sair, o definitve edition eu acho difícil. Já sai dia 20 e não rolou nenhum anúncio de teclado e mouse, não saiu nenhuma notícia de lançamento no Xbox. Única coisa que teve foi aquela entrevista do Ybarra.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
9,131
13,002
São Paulo
Xbox Live
RAYMON BRX
#4
pior é que esta muito perfeito pra ser fake. sombras, limites, alinhamento. tudo absolutamente correto. eu diria que a foto é real, que nao houve montagem nela pelo menos (nada impede de alguem tem impresso o negocio tbm, hehe, pq falta o logo da Microsoft na frente)
 
465
354
São Bernardo do Campo
Xbox Live
Rafael Nunes 85
#6
Se for fake parabéns pra quem fez porque está muito bem feito.
Nunca entendi porque esse jogo ou o flight simulator não foram lançados pra Xbox.
Flight simulator + Windows Mixed Reallity seria um prato cheio se existisse no Xbox, ainda mais com suporte a controladores.
Nossa, realmente o Flight simulator seria uma boa adição ao catalogo do Xbox, claro que suporte a manche tbm seria necessário.
 
75
67
São Paulo
Xbox Live
Thiago Bessa
#8
Como já disseram, se for montagem, a pessoa que fez está de parabéns, porque não dá para notar detalhes na foto.

Mas não acho muito difícil que assim que o suporte a mouse + teclado fosse liberado no Xbox One, eles também não lançariam o jogo para consoles.

Agora olhando a página do jogo: https://www.microsoft.com/en-us/store/p/age-of-empires-definitive-edition/9n2kmdvlk85d
É tanto Xbox Live nas capabilities que, sinceramente, acredito que vamos ver esse jogo no Xbox One sim, já está prontinho para ele, hahaha
 
Curtidas: OLD-MAN