Tópico Oficial [Reviews | Média: 89] Kingdom Hearts III | Não entendi nada, mas tá valendo!

Drfroti

Novato
PXB Gold
292
156
Canoas Beach
Eu nunca joguei em português até que o 360 e o One vieram com essa de colocar direto em português; prefiro sempre os jogos que tenham a opção de legendar em português e continuar undub ou em inglês, joguei o FCPrimal todo em Wenja e só não tô jogando o MHW porque achei que a linguagem não tem nexo. Dito isto, penso que realmente a produtora faz cagada quando deixa de colocar pelo menos as legendas e não digo dublagem em português porque sou totalmente contra qualquer coisa dublada a menos que seja filme nacional. Acho que até mesmo pras crianças a legenda já era suficiente pois acredito que se a criança não consegue pelo menos ler, também não conseguiria continuar o jogo direito, entender os tutoriais, fazer as missões, etc (a maioria dos jogos hoje já não é mais como um Golden Axe ou um Final Fight da vida que tu só tem que passar fases indo reto). E convenhamos, tem muita gente que leva de boas mesmo sem ter um conhecimento fluente de inglês (eu me incluo nessa) mas a maioria da turma sabe no máximo falar "My name is Batmam" ou então "My name is Bond, James Bond" e olhe lá, abriria uma gama muito maior de compradores (até mesmo pelo respeito com quem vai comprar no país em questão) se tivesse pelo menos as legendas.
 

Schwarzz

Viciado
12,902
11,003
Aproximadamente 150 horas depois eu finalmente terminei de jogar/ver tudo que tinha disponivel de KH nessa geração.

Terminei 1.5 + 2.5 + 2.8 e agora estou pronto pro para o 3

Devo admitir que adorei a experiencia, foi como rever velho amigo que eu tinha esquecido como ele é legal.

Eu sei que zoar a história de KH é parte da graça, eu mesmo já zoei ela aqui varias vezes, e eu realmente acho ela mais complicada do que ela devia ser, mas até que jogando eles assim eu entendi bem, a história dele faz certo sentido dentro das regras malucas criadas pelo Nomura, até a viagem no tempo, e o que mais me surpreendeu foi o quanto dela me parece planejada pelo Nomura desde o começo, se não do começo ao menos desde o 2, tem muita coisa e detalhes do 1 e do 2 que se resolvem no Dream Drop Distance, 10 anos depois praticamente, e tem detalhes que só são explicados no 0.2 que saiu ano passado.

Então nesse momento eu não sei se o Nomura é um Genio dos ziperes ou um completo maluco.

Meu ranking pessoal da série até agora é

2 - Pra mim o melhor até agora, eu gosto da jogabilidade dele, do jeito que suas habilidades evoluem, seleção de mundo deixa a desejar, Atlantida ser jogo musical é horrivel e Pride Rock era pra ser melhor mundo de todos mas é incrivelmente sem graça, mas ele compensa com historias com twists bons e o melhor end game da série.

Birth by Sleep - Melhor seleção de mundos, Snow White, Cindella e Aurora, as 3 grandes princesas, eu gosto bastante da command board apesar de não gostar de fusionar habilidades pra ganhar abilidades a história é muito boa, explica bem o backstory do Xehanorth e o final dos 3 protagonistas é manly tears.

Dream Drop Distance - Melhor jogabilidade até agora, gosto muito da movimentação e velocidade que você tem nele, você é praticamente um Ninja nesse jogo e pra compensar os inimigos são mega agressivos, pra compensar a parte chata dele é criar os "pokemons" e a história fica "maluca" com viagem no tempo aqui

1 - É um bom jogo, mas como comentei aqui antes tem level design incrivelmente datado.

Chain of Memories - Odeio as cartinhas

Bem é isso, agora é começar o 3 FINALMENTE
 

iamacopyofa

Jogador
17
15
Comecei a jogar ele nesse sabado e a nostalgia começou solta, fiquei jogando com um sorriso no rosto e rindo das piadinhas o tempo todo.
Tô curtindo bastante, minha única reclamação alem de n ter legenda/audio em pt é a camera, pqp achei ela bem ruim principalmente quando vamos enfrentar personagens grandes tipo
o Titan
 

Tauguro

Viciado
694
607
Rio de Janeiro
Então nesse momento eu não sei se o Nomura é um Genio dos ziperes ou um completo maluco.
Nomura nada mais é do que aquele Japones raiz, doido doido da cabeça que é extremamente necessário e que todo mundo ama.

Boto minha mao no fogo que o próximo Final Fantasy estará nas maos dele, que é um dos poucos que pode salvar a serie principal da empresa, que esta no esquecimento


Legal ler toda a sua aventura, o 3 esta fantástico, tenho certeza de que tu vai se divertir bastante
 

Tauguro

Viciado
694
607
Rio de Janeiro
Aquele ress no tópico para nao deixar o propio desaparecer

Apesar de ter comprado o jogo no lançamento, joguei muito pouco (10hrs), por conta disso nao tenho confiança para falar sobre o jogo

Infelizmente sempre que compro um jogo no lançamento, acontece algo e eu fico impossibilitado de jogar (RDR 2 foi exatamente igual).

Apos o carnaval eu vou tentar falar mais sobre o jogo e principalmente encher o tópico com fotos dos nossos queridos e carismáticos personagens da Disney

@Victal Algum infeliz deu uma nota super baixa pro jogo, fazendo ele ir de 89 para 84 nas reviews
 

Schwarzz

Viciado
12,902
11,003
Terminei nesse final de semana.

É bem bom, nas é meu KH favorito.

Mas foi bom final, especialmente se você tiver envolvido na história maluca dele.

O que não me fez gostar tanto dele foi dificuldade, combate dele é muito fácil, eu tava jogando no Proud, resolvi recomeçar com umas 5 horas pra poder jogar no nivel 1 do proud, e ainda assim não achei ele tão dificil.
 
  • Curtir
Reações: Victal

Tauguro

Viciado
694
607
Rio de Janeiro
Ontem eu finalizei o mundo de Corona (Rapunzel), e que mundo carismatico, engraçado, magico, divertido e fantastico!!!!!
O melhor até agora, disparado.

Conseguiu trazer de volta toda aquela alegria da minha infancia jogando Kingdom Hearts. Mal posso esperar para chegar a noite e continuar jogando (nem preciso dizer que chorei)
 
  • Curtir
Reações: Drfroti

Tauguro

Viciado
694
607
Rio de Janeiro
Olha que curioso, no Japão vão substituir a voz do Olaf, o boneco de neve do mundo do Frozen.
Motivo? Ele era envolvido com drogas.


Isso deu tão ruim que a Sega paralisou um jogo no Japão só por conta dele


Que doidera...
 
Última edição:

iamacopyofa

Jogador
17
15
Voltei a jogar depois de um tempo parado, passei o mundo do "Enrolados" e agora estou no "Toy Story", to adorando. Achando o jogo muito gostosinho.

Dúvida: Alguem sabe se tem q jogar algum sequencial dos mundos (se tem a liberdade de escolher e ir pra qualquer um) durante a historia?
 

Tauguro

Viciado
694
607
Rio de Janeiro
Voltei a jogar depois de um tempo parado, passei o mundo do "Enrolados" e agora estou no "Toy Story", to adorando. Achando o jogo muito gostosinho.

Dúvida: Alguem sabe se tem q jogar algum sequencial dos mundos (se tem a liberdade de escolher e ir pra qualquer um) durante a historia?
Parece que eles liberam 2 de cada vez, ai você escolhe para qual deseja ir. Os mundos vão liberando aos poucos, bem padrão Kingdom Hearts
 
  • Curtir
Reações: 2JLR

Victal

Viciado
10,648
9,468
Kingdom Hearts 3: Re:Mind adicionará bosses e história ao jogo
A Square Enix anunciou oficialmente o primeiro conteúdo extra pago para Kingdom Hearts 3 - chamado Re:Mind.

Durante o concerto "Kingdom Hearts Orchestra: World of Tres", em Tóquio, a Square Enix confirmou que a equipa liderada por Tetsuya Nomura e Tai Yasue está a trabalhar em novos conteúdos.

Re:Mind implementará uma narrativa extra, um novo Episódio Secreto com um novo boss, um Episódio Limit Cut com bosses e permitirá jogar a versão Japonesa com as vozes Inglesas.

A Square Enix não revelou a data e preço para Re:Mind, mas anunciou mais conteúdos.

Os fãs de Kingdom Hearts 3 terão a oportunidade de adquirir gratuitamente uma nova Keyblade e uma nova Form - numa data ainda por revelar.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2019-04-27-kingdom-hearts-3-re-mind-dlc-pago-novos-bosses-historia
 
  • Curtir
Reações: Drfroti e 2JLR