Resumo da Semana Xbox #38 - 25 a 29 de março

Fala, pessoal. Como quase todo fã de Xbox, meu HD tá quase pedindo arrego de tantos jogos instalados - e isso não é uma reclamação, pois a ampliação do acesso está permitindo a vários de nós jogar alguns jogos que jogaríamos só daqui a alguns meses e anos, ou até que nunca jogaríamos. As recentes adições do Xbox Game Pass mostram isso, e vou começar a destrinchar Vampyr já neste final de semana. Além disso, nos últimos dias também ficamos conhecendo os jogos de abril do Games with Gold, assistimos ao primeiro ID@Xbox Game Pass (um vídeo especial com jogos independentes chegando ao Game Pass), o aniversário de um ano de Sea of Thieves, coisas que esperamos pra nova geração do Xbox, um jogo de uma franquia muito amada por mim e por muita gente chegando ao Xbox One em breve (Torchlight II), as tradicionais promoções semanais, Free Play Days de Elder Scrolls Online em comemoração aos 25 anos da franquia e bastante coisa nos links do fim do post, com Borderlands 3 anunciado, pre-order de Control com preço muito bom, Final Fantasy XIV entrando na mira do Xbox One, data de Wolfenstein: Youngblood, além de outros assuntos relacionados a jogos em geral. Bora.

VAMPYR, THE WALKING DEAD E OPERENCIA DISPONÍVEIS NO XBOX GAME PASS
D2wgwayVYAE6eYi.jpg

Três novos jogos foram adicionados ao Xbox Game Pass nesta semana: Vampyr (Dontnod, 2018) foge do padrão de títulos que tornou a empresa famosa e volta pro ramo de ação onde ela já testou as águas com Remember Me em 2013 - podia entrar na retro, gosto dele. Voltando, é um jogo de ação com elementos de RPG onde controlamos um vampiro (dã) em uma cidade com várias distrações e um único objetivo. The Walking Dead: Michonne (TellTale, 2016) é a forma clássica do estúdio, complete a história no mundo dos zumbis, faça suas escolhas e garanta seus 1000G. Por último, Operencia: The Stolen Sun (Zen Studios, 2019, lançamento) é um RPG clássico por turnos em 3D.

TECNHOMANCER, OUTCAST, STAR WARS E GHOST RECON NO GAMES WITH GOLD DE ABRIL
maxresdefault.jpg

Durante a semana, o Major Nelson divulgou os jogos que poderão ser baixados por assinantes Xbox Live Gold em abril. The Tecnhomancer (2016) é um jogo de ação e RPG que se passa no universo de Mars: War Logs, durante uma guerra pela água 200 anos após a colonização de Marte. Outcast: Second Contact (2017) é um remake de Outcast, jogo de aventura lançado em 1999 e que teve até uma boa recepção para a época, especialmente pelo seu mundo aberto - dois anos antes do revolucionário GTA III. Eu gosto bastante do primeiro jogo, me traz boas memórias daquela época, mas a jogabilidade não evoluiu tanto assim, então, pode ser difícil pra alguns hoje em dia chegando logo de cara.

Indo para os retrocompatíveis, Star Wars Battlefront II (2005) segue as batalhas especiais no universo Star Wars em primeira e terceira pessoa, e é, por muitos fãs da série, considerado o melhor de todos. Por último, Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2 (2007) segue a clássica jogabilidade mais tática dos jogos da franquia Ghost Recon. Vou aproveitar e falar aqui: nesta semana, este jogo também se tornou retrocompatível, se antecipando pra estar tudo nos conformes pra quando ele for disponibilizado na Gold. Por último, mas não menos importante, Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 (que fez parte do GWG março) pode ser baixado até 15 de abril.
Fonte: Major Nelson

COMO FOI O PRIMEIRO ID@XBOX GAME PASS
ID@Game_Pass_fullscreen_940-hero.jpg

Dando mais um passo na criação de seu calendário próprio de eventos, a Microsoft transmitiu o primeiro ID@Xbox Game Pass na última terça-feira. Até pensei que era uma transmissão ao vivo, muita gente também achou isso, mas era um vídeo no YouTube destacando alguns dos jogos que chegarão ao Xbox Game Pass no lançamento e que estão sendo feitos graças ao auxílio do ID@Xbox, programa da Microsoft criado em 2014 para facilitar a vida de desenvolvedores independentes que querem lançar seus jogos no Xbox One.

Ao todo, foram mostrados oito jogos. Cinco deles já eram conhecidos, e ganharam alguns trailers legais: Afterparty, Operencia: The Stolen Sun, Supermarket Shriek, The Good Life e Void Bastards. Destes, Afterparty ainda teve uma visita especial à Night School Studios, pra falar com os desenvolvedores sobre o próximo jogo dos criadores de Oxenfree. Os outros três são novidades: Blazing Chrome, Killer Queen Black e Outer Wilds. Blazing Chrome traz um espírito de Contra na veia e está sendo feito por um estúdio brasileiro, Killer Queen Black é um jogo de plataforma com componentes multiplayer, e Outer Wilds (não confundir com The Outer Worlds, da Obsidian) que vai mais pra exploração, onde seu personagem morre a cada 22 minutos.

Pra um primeiro ID@Xbox foi legal. O formato é derivado dos Directs da Nintendo, que tem feito relativo sucesso e gerado sequências, como os Nindies e até o State of Play da Sony. Quem quiser assistir ao vídeo da transmissão, é só clicar aqui.
Fonte: Xbox News

SEA OF THIEVES COMPLETA UM ANO COM MUITAS MELHORIAS E AINDA MAIS POR VIR
thumb-1920-902386.jpg

Em 20 de março de 2018, a Rare lançava Sea of Thieves, seu multiplayer online baseado no mundo dos piratas, uma ambientação pouco explorada por muitos e muitos anos. Desde então, como todo jogo com foco games as a service, Sea of Thieves evoluiu e o Kotaku fez um apanhado de como o jogo melhorou com o passar do tempo:
  • Crews privadas são adicionadas, facilitando a jogatina com os amigos;
  • Possibilidade de descartar voyages que a gente não quer;
  • Acessibilidade pra pessoas daltônicas;
  • Facilitação pra farmar gold e reputação;
  • DLC gratuito The Hungering Deep, adicionando um megalodon e quests que demandam cooperação dos jogadores;
  • Bilge Rat Adventures adiciona Skeleton Thrones, locais mais difíceis que também exigem cooperação para o sucesso, além de esqueletos segurando barris de pólvora;
  • DLC gratuito Cursed Sails, com navios fantasma aparecendo do nada pra atacar jogadores;
  • Adição do bergantim, barco para três pessoas;
  • DLC Forsaken Shores, com expansão do mapa para adicionar Devil's Roar, uma ilha vulcânica cheia de perigos;
  • Cargo Runs facilitam a conquista de recompensas sem precisar de tanto grinding;
  • Shrouded Spoils, mais um DLC grautito que adiciona novos monstros ao mundo e itens cosméticos;
  • Diminuição considerável do tamanho do jogo, poupando espaço no HDD da galera;
  • Ganho de popularidade na Twitch, com grandes streamers dando uma segunda chance ao jogo.
Isso tudo em relação a conteúdo, uma das grandes críticas do jogo nas primeiras semanas. Dá pra ver que a Rare/Microsoft acreditam e investem no projeto, o que é bom pra todo mundo. Mas não para por aí, porque em 30 de abril, vamos receber o Anniversary Update, com mais melhorias para o jogo: suporte a mouse e teclado, a inclusão do aguardado modo PVP The Arena, uma nova história chamada Tall Tales - Shores of Gold com foco em narrativa, possibilidade de pescar, arpões para o barco e muito mais. Quero voltar a jogar Sea of Thieves, e esse monte de updates lançados deixa o jogo cada vez mais atrativo pra mim novamente.
Fontes: Kotaku, Sea of Thieves

CINCO COISAS QUE QUEREMOS VER NO XBOX SCARLETT
xbox-one-x-cheap-stand-2.jpg

Estamos chegando na reta final do ciclo de vida do Xbox One, ou, pelo menos, um ciclo onde o Xbox One é o foco dos esforços da Microsoft na área de videogames. Graças ao excelente suporte que o console tem oferecido, com a retrocompatibilidade, dificilmente veremos um cenário igual a transição Xbox 360 - Xbox One, onde o novo console tomou toda a atenção, recebendo os jogos, lançamentos, deixando a geração passada com um ou outro agrado.

Mas isso não quer dizer que não podemos esperar por melhorias no Xbox, e o Jez Corden listou áreas em que podemos esperar por melhorias quando a família Scarlett (Anaconda e Lockhart) chegar.

Mais velocidade no OS
Apesar de muita gente gostar, é fato que a dash do Xbox One, seja um S ou X, sofre com algumas lentidões e engasgos. Muito baseada em conexão com a internet, ela evoluiu bastante desde 2013 mas com um preço, como a perda de funcionalidades. Além disso, ela sofre algumas vezes com aplicativos exibindo a mensagem "getting your app ready", mensagens que não aparecem em plataformas concorrentes. Além disso, a inclusão de um possível SSD pode ajudar a melhorar as coisas;

Melhorar a experiência social
No PS4/Switch, é bem simples compartilhar imagens, clipes e outros nas redes sociais, com botões dedicados a isso e uma maneira mais fluida e intuitiva de compartilhar o que estamos jogando, sem precisar passar por diversos menus.

Melhores aplicativos
Assim como a dash, os apps que envolvem o Xbox também parecem carregar um pouco do mesmo sistema, trazendo os mesmos problemas junto para celulares e Windows 10. Para a próxima geração, apostando na integração dos serviços, os apps complementares precisam ser melhores e mais rápidos.

Acessórios
A Microsoft faz controles especiais, edições limitadas, mas coisas como controles de mídia saíram de moda. Em um mundo conectado e com o console servindo a diferentes funções, de jogar a assistir vídeos no YouTube/Netflix/Prime video, um controle de mídia faz total sentido. Além disso, com a Microsoft apostando no xCloud, podemos esperar acessórios pra não precisar jogar apenas apertando na tela.

Jogos, claro
Isso é óbvio e todo console precisa de uma oferta de jogos atrativa pra conquistar o público. Os sete novos estúdios adquiridos estão crescendo junto aos já existentes, respondendo à instabilidade e flutuação apresentada pela Microsoft nesta geração, com altos e baixos como em uma montanha-russa. A próxima geração permite a Microsoft atualizar a visão que os consumidores tem da empresa, e uma parte fundamental pra isso é construir uma fonte recorrente de jogos exclusivos de peso.
Fonte: Windows Central

TORCHLIGHT II SERÁ LANÇADO NO XBOX ONE EM 2019
2b0e03ffd750eda573b9ea0b1d24e71e993423f5913619f323393de4df81608e.jpg

Com criadores de Diablo e Diablo II no elenco, Torchlight ganhou bastante atenção quando foi lançado em 2009 pra PC, recebendo posteriormente um port pra Xbox 360 (retrocompatível, dá pra jogar no Xbox One). A sequência foi lançada em 2012, teve recepção ainda melhor (Metacritic: 88) e foi considerado por muitos um verdadeiro sucessor de Diablo, pelo espírito de exploração, jogabilidade, loot e tal. Agora, finalmente, chegou a vez dessa lindeza chegar aos consoles. Ainda não existe uma data certinha, mas a janela divulgada pela Perfect World Games (publisher, já que a Runic Games fechou em 2017) é o outono americano, primavera pra nós aqui no hemisfério sul.

O que mais diferencia Torchlight II de seu antecessor é a presença de um muito solicitado modo multiplayer, além de outras características que fazem dele um jogo único:
  • Personagens: quatro classes com uma variedade de estilos de jogo: Engineer, Outlander, Berserker e Embermage;
  • Mundo aberto: um grande mundo com múltiplas cidades, com diferentes locais e climas (chuva, neve, dia, noite) de forma randômica, potencializando layouts, caminhos, loot e monstros;
  • New Game Plus: o jogo só acaba quando você quiser. Depois de terminar a campanha, dá pra começar novamente com o mesmo personagem pra enfrentar desafios ainda maiores, mantendo suas skills, gold e equipamentos;
  • Animais e pesca: Torchlight tem como companion um animal à sua escolha (servindo no combate e pra levar loot de volta à cidade) e as fofuras retornam no II.
Se quiser entrar na conversa, estamos conversando sobre aqui neste tópico.
Fonte: Gematsu

DEALS WITH GOLD COM BATMAN CELEBRATION SALE
f1bd68c2-367b-4c73-8cf4-5c84505fb5d7.jpg

Segundo rumores, a Spring Sale deve estar chegando nas próximas semanas, mas você não precisa esperar até lá pra soltar os dinheiros da sua carteira. Tem uma promoção temática de jogos do Batman rolando, com títulos como Arkham Collection, Return to Arkham e Lego - mas não é só jogo do morcegão, tem também GTA V, Skyrim, Titanfall 2, Soul Calibur, Trials Rising e mais. Pra acessar a lista de descontos, é só clicar aqui.

FREE PLAY DAYS DE THE ELDER SCROLLS ONLINE
ESO_FREEWEEK_HERO-hero.jpg
Comemorando os 25 anos da série The Elder Scrolls (TES: Arena foi lançado em 25 de março de 1994), a Bethesda vai colocar o jogo The Elder Scrolls: Online gratuitamente para os assinantes Xbox Live Gold por um período de tempo com o Free Play Days. A oferta começou ontem e vai até a próxima quarta-feira, 3 de abril. Se você é assinante Xbox Live Gold, é só baixar o jogo em seu console e partir pro abraço. A oferta vale também para PS4 e PC.
Fonte: Elder Scrolls Online

LANÇAMENTOS DA SEMANA QUE PASSOU
AlienCruise (Cotton Games/E-Home Entertianment) - R$ 40,95 - Xbox One X Enhanced
Assassin's Creed III Remastered (Ubisoft/Ubisoft) - R$ 129,00 - Xbox One X Enhanced
DayZ (Bohemia Interactive a.s./Bohemia Interactive a.s.) - R$ 79,00 - Xbox One X Enhanced
Final Fantasy VII (Square Enix/Square Enix) - R$ 49,00
Generation Zero (Avalanche Studios/Avalanche Studios) - R$ 149,00 - Xbox One X Enhanced
Operencia: The Stolen Sun (Zen Studios/Zen Studios) - R$ 112,45 - Xbox Game Pass - Xbox One X Enhanced
Outward (Nine Dots Studio/Deep Silver) - R$ 149,00 - Xbox One X Enhanced
Power Rangers: Battle for the Grid (nWay, Inc/nWay, Inc) - R$ 74,95
Windscape (Magic Sandbox/Headup GmbH) - R$ 74,95 (R$ 59,56 por mais 4 dias)
Xenon Racer (3DClouds/Soedesco) - R$ 174,00 (R$ 156,60 por mais 3 dias) - Xbox One X Enhanced

LANÇAMENTOS DA PRÓXIMA SEMANA
Terça-feira, 2 de abril
Quarta-feira, 3 de abril
Quinta-feira, 4 de abril
Sexta-feira, 5 de abril

LINKS INTERESSANTES
  • Bethesda anuncia data de lançamento de Wolfenstein: Youngblood - Confesso que fiquei bastante surpreso com a cobertura de Wolfenstein: Youngblood ao ver bastante gente (mais do público) tratando o jogo como novidade da Bethesda, sendo que ele havia sido apresentado na E3 2018. Enfim, ele se passa em 1980, vamos jogar com as gêmeas Jess e Soph Blazkowicz, filhas de BJ Blazkowicz a partir de 26 de julho de 2019. | YouTube Bethesda Softworks
  • Como nasceu a revista Ação Games - Os anos 80 e 90 foram bem prósperos para as revistas de videogame no país, uma época onde a indústria brasileira estava nascendo e muita coisa acontecia. Uma delas foi a Ação Games, da Abril, gostava bastante do conteúdo, do Frango, das artes/capas, e a galera do Jogae foi até o escritório da Panda Books em São Paulo para conversar com o Marcelo Duarte (criador do Guia dos Curiosos) e ver como foi que surgiu essa maravilha das revistas de games no Brasil. | Jogae.TV
  • Control tem pre-orders liberadas com preço excelente (até quando, não sei) - Pessoas que quiserem jogar o novo título da Remedy, Control, já podem garantir a sua cópia pagando bem pouco. Por algum motivo, provavelmente publisher não tendo um preço definido pro país, Control está sendo vendido por apenas R$ 119,00, um preço legal por se tratar de um lançamento. Mas, assim como ocorreu com Darksiders III, negócio deve aumentar mais pra frente, então, é melhor garantir. | Microsoft Store
  • Daedalic anuncia The Lord of the Rings - Gollum - Um novo jogo do universo Lord of The Rings por si só já chama a atenção. Pela Daedalic (empresa responsável por jogos como Edna & Harvey, The Dark Eye e Deponia), mais ainda. E com uma declaração de que ele vai sair em 2021 para "PC e todos os consoles relevantes na época", mostra que esse é um dos primeiros jogos que se assumiu como um título de nova geração. Sobre o jogo, ele pretende ser uma mistura de ação/aventura com bastante foco em narrativa, mostrando o lado do Gollum dos acontecimentos de maneira nunca antes vista, se mantendo fiel ao legado de J.R.R. Tolkien. | GameInformer
  • Dicas para se dar bem em Sekiro: Shadows Die Twice - O novo jogo da From Software chegou, muita gente tá jogando e passando por apertos, porque mesmo com um apelo mais amplo e focado na ação, a dificuldade característica da empresa ainda está lá. Pra contornar isso, o blog do Xbox elencou algumas dicas valiosas pra sobreviver nesse mundo hostil. | Xbox News
  • EA e Velan Studios fecham parceria para nova IP - Seguindo a linha de apostar em estúdios menores pra criar jogos diferentes, a EA fechou uma parceria para publicar o primeiro jogo da Velan Studios, fundada em 2016 e criada pelos dois fundadores da Vicarious Visions, Guha e Karthik Bala. Pra isso acontecer, o estúdio já anunciou também que pretende contratar 40 novos profissionais até o fim do ano. Ainda não temos janela de lançamento, mas é sempre bom ver apostas assim acontecendo. | EA News
  • Final Fantasy XIV ainda pode chegar ao Xbox One - Final Fantasy XIV foi a tentativa da Square Enix de levar a franquia para o universo dos MMOs. Porém, o relativo sucesso está restrito apenas a PC e PS4 no momento. Porém [2], isso pode mudar em breve. Segundo o diretor Naoki Yoshida, a empresa está em tratativas e negociações com Microsoft, Nintendo e até Google pra levar o jogo a estas plataformas no futuro. A ideia é criar um grande jogo cross-play pra que todos possam jogar na sua plataforma preferida. | Gamespot
  • Gearbox revela Borderlands 3 - Depois de muitos rumores, a Gearbox finalmente revelou ao mundo Borderlands 3, sequência da franquia que fez bastante sucesso na geração passada. Durante a PAX East, a empresa deu o primeiro vislumbre dos novos cenários, os novos e carismáticos personagens, a volta de alguns e também algumas maluquices. | Eurogamer
  • Gwent será lançado para celulares e expansão gratuita já disponível nos consoles/PC - A CD Projekt Red anunciou que Gwent, seu famoso jogo de cartas baseado no universo The Witcher, chegará a plataformas mobile ainda em 2019. Primeiro, pra iOs, que garantem ser este ano; em uma data posterior, não sabem quando, pra Android também. Além disso, falaram também que a primeira expansão, Crimson Curse, já está disponível para jogadores de PC, PS4 e Xbox One de graça. | IGN
  • Hall da fama dos gêneros: metroidvania - Mais um podcast nas sugestões, é a vez dos caras do 99Vidas falarem sobre o gênero metroidvania, que conquistou uma legião de seguidores nos anos 90, teve uma baixa durante um bom tempo mas que, nos últimos anos, tem ressurgido com grandes jogos. | 99Vidas
  • IGN Unfiltered com Amy Hennig e Ted Price - Amy Hennig e Ted Price estão entre os criadores mais respeitados da indústria, conhecidos por terem criado e trabalhado em grandes franquias como Uncharted, Legacy of Kain, Ratchet and Clank, Sunset Overdrive e Marvel's Spider-Man. A Amy comenta sobre o jogo cancelado de Star Wars da EA, VR e mais; já com Ted Price (que já teve um Unfiltered recente só com ele), a conversa é mais sobre o que mudou na vida dele e da Insomniac após o jogo do Spider-Man. | IGN
  • inXile contratando um dos criadores de Fallout - Com Obsidian e inXile nos braços, a Microsoft se posiciona forte no cenário de RPGs, e acaba de colocar mais uma pessoa forte no segundo estúdio. Em seu Twitter, Chad Moore deu boas-vindas a Jason Anderson, um dos criadores de Fallout e que passou pela breve Troika Games (Arcanum, Vampire the Masquerade - Bloodlines). Coisa boa ver estúdios crescendo. Entre outros notáveis criadores de Fallout, Feargus Urquhart, Tim Cain, Chris Jones e Leonard Boyarsky estão todos na Obsidian. | Twitter Chad Moore
  • Jogos pouco conhecidos que estão chegando ao Xbox - Vários jogos e trailers surgiram esta semana, bastante gente ativa no tópico comentando e compartilhando as novidades, bem legal ver mais gente dando atenção pra esses títulos. Parabéns aí pro @The Doctor e pro @OLD-MAN. | PXB
  • Perfis dos estúdios da Xbox Game Studios - O Klobrille é um dos insiders mais confiáveis dos últimos tempos quando o assunto é Xbox e, nas últimas semanas, ele criou alguns perfis que abrangem o status de cada um dos estúdios de jogos da Microsoft. Mas alguns deles já estão até com mais gente, porque a quantidade de contratações da empresa nos últimos tempos é bem grande, e que a empresa pretende aumentar as equipes em até 15% este ano. | Twitter Klobrille
  • Ranking animado dos maiores gamerscore do mundo - com brasileiro - Se você usa o Twitter ou entra no Facebook de vez em quando, deve ter visto nas últimas semanas vários charts animados com a evolução de informações: população mundial, gols na carreira de jogadores até X anos, entre outros. O True Achievements fez um desses mas com gamerscore, analisando a evolução e a dança das cadeiras dos maiores detentores de gamerscore do mundo - com a presença do brasileiro @rafaelgrn. | Twitter True Achievements
  • (Rumor) Novo jogo da From Software escrito por George R.R. Martin - Escrever o fim de Game of Thrones esse cara não quer, mas, se depender de um rumor que começou a circular, pode ser por um bom motivo. Segundoo canal SpawnWave e também Liam Robertson (do canal Did You Know Gaming), o próximo jogo da From Software pode estar sendo escrito por Martin, se tratando de um open world com vários reinos onde é possível explorar e derrotar inimigos, conseguindo suas habilidades ao derrotar os líderes de cada reino. Seria publicado pela Bandai Namco e apresentado já nesta E3. Veremos, falta uns meses só... | ResetEra
  • Samurai Shodown chega em junho de 2019 para Xbox One - Um dos grandes clássicos da SNK volta a ter um título inédito depois de mais de 10 anos. O novo jogo vai ser lançado ainda em 2019 para Xbox One, PS4 e Switch (último trimestre), com uma versão programada pra PC em algum momento também. Pra isso, a empresa soltou um trailer legal, gameplay e informações sobre as novidades desta nova versão. | PXB
  • Ubisoft confirma conferência durante a E3 2019 - A Ubisoft não seguiu o caminho de EA e Sony e vai sim fazer uma conferência tradicional durante a E3 2019, no dia 10 de junho, segunda-feira. A Bethesda já confirmou sua transmissão para o domingo, 9 de junho, provavelmente o mesmo dia da Microsoft que geralmente pega o melhor horário no domingo. | Twitter Ubisoft
  • Uma carta de amor a Kingdom Hearts III - Em uma análise um pouco diferente, o Lucas do Nautilus fala sobre suas memórias e sentimentos com os primeiros jogos da série Kingdom Hearts e como o terceiro trouxe isso de volta, tornando o ato final da franquia em algo muito especial. | YouTube Nautilus

.
.
.

E era isso. Não sei se foi uma impressão somente minha, mas achei uma semana mais parada do que o habitual especialmente em relação a notícias ligadas diretamente ao Xbox, mas normal também, não é sempre que vai ter tanta coisa sobre os assuntos que rodeiam a empresa sem saturar e ficar rodando em círculos e batendo na mesma tecla. De qualquer forma, o principal que são os jogos a gente está recebendo em quantidade e frequência que fica até meio difícil de acompanhar - mas, como bom brasileiro, a gente tenta e não desiste nunca. Então, vamos jogar, né? Bom final de semana a todos.

mTt3lSB.gif
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,057
2,569
queria ler a matéria de "Como nasceu a Ação Games" e era um podcast. Não tenho saco pra isso. No mais esses links que vc coloca no tópico são a melhor coisa do tópico. Entrevistas boas, vídeos ótimos (aquele sobre Ocarina of Time)...caramba muito conteúdo bom que passa e a gente nem percebe.

Sobre o Scarlet o que eu queria mesmo é uma opção para customizar a posição na tela em que as notificações vão aparecer. è um saco estar lendo uma legenda de um game e aparecer que alguém está online. gostaria de poder customizar minha dash em níveis maiores. Escondendo menus que não me interessam ou exibindo o que eu quero.

No mais deixem FFXIV em paz. deixa o troço morrer e que venha Gwent pro meu droid.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: ronabs

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
Muito bom @ronabs ,só por informação temos hoje o SEGA fes.
10 inicia, vai ter agradecimento aos fãs etc etc e o Dono do Grupo Sega vai falar da visão da empresa para o futuro
meio dia as 14 horas; comediantes zuando com yakuza
15 as 16:30 os diretores dos jogos de arcade, vai ter torneiro de Border Break no Ps4
17 as 18:30 Aniversário de 25 anos do Sega Saturn
Vai ter transmissões no YT iniciando paralelamente as 10 da abertura e dos demais eventos, entre uma evento e outro vai ter um talkshowzinho para anunciar e comentar novidades do grupo Sega (não se anime a Sega vende de tudo, nem sempre será coisas relacionadas a games)

https://gematsu.com/2019/03/sega-fes-2019-stage-schedule-announced
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,431
75,009
Rio Grande do Sul
queria ler a matéria de "Como nasceu a Ação Games" e era um podcast. Não tenho saco pra isso. No mais esses links que vc coloca no tópico são a melhor coisa do tópico. Entrevistas boas, vídeos ótimos (aquele sobre Ocarina of Time)...caramba muito conteúdo bom que passa e a gente nem percebe.
Eu acho que vai demorar até aparecer um vídeo tão bom quanto aquele do Ocarina. Mas sim, tem muito conteúdo bom que passa batido pela gente porque são coisas que não chamam tanto a atenção do grande público, tem que garimpar.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,224
18,960
Manaus
Muito bom @ronabs ,só por informação temos hoje o SEGA fes.
10 inicia, vai ter agradecimento aos fãs etc etc e o Dono do Grupo Sega vai falar da visão da empresa para o futuro
meio dia as 14 horas; comediantes zuando com yakuza
15 as 16:30 os diretores dos jogos de arcade, vai ter torneiro de Border Break no Ps4
17 as 18:30 Aniversário de 25 anos do Sega Saturn
Vai ter transmissões no YT iniciando paralelamente as 10 da abertura e dos demais eventos, entre uma evento e outro vai ter um talkshowzinho para anunciar e comentar novidades do grupo Sega (não se anime a Sega vende de tudo, nem sempre será coisas relacionadas a games)

https://gematsu.com/2019/03/sega-fes-2019-stage-schedule-announced
Alguns podem achar até estranho ter comemoração dos 25 anos do Sega Saturn, que a nível global foi considerado um fiasco da Sega, mas no Japão o console muito bem aceito, pois teve jogos relevantes lá como Sakura Taisen, Panzer Dragoon Zwei, Street Fighter Zero 3, Lunar 2 Eternal Blue, os ports da SNK, Battle Garegga, etc.

Eu fui um dos corajosos que tiveram um Saturn na época, achei incrível, especialmente pra games 2d.
 
  • Curtir
Reações: SOL INVICTUS

SOL INVICTUS

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 24, 2008
1,387
1,584
São paulo
Alguns podem achar até estranho ter comemoração dos 25 anos do Sega Saturn, que a nível global foi considerado um fiasco da Sega, mas no Japão o console muito bem aceito, pois teve jogos relevantes lá como Sakura Taisen, Panzer Dragoon Zwei, Street Fighter Zero 3, Lunar 2 Eternal Blue, os ports da SNK, Battle Garegga, etc.

Eu fui um dos corajosos que tiveram um Saturn na época, achei incrível, especialmente pra games 2d.
Somos dois haha. Na época comprei meu sega saturn da tec toy hehe.
Minhas melhores lembranças foram jogatinas intensas de virtua Fighter e a ótima história do Panzer Dragoon Saga :D
 
  • Curtir
Reações: jairopicanco

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)