Resumão Black Ops 4: Sem Campanha Singleplayer, Battle Royale e mais!

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,592
35,778
São Paulo
Durante a apresentação, foi revelado que o jogo realmente não terá uma campanha single-player, fugindo dos moldes dos outros títulos da franquia. Além disso, assim como aconteceu com Destiny 2, o jogo será lançado pela Battle.Net, plataforma online de jogos da Blizzard Entertainment.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado no dia 12 de outubro para o PC, Xbox One e PS4.











Press Release:

In addition to unveiling Multiplayer and Zombies in today’s world premiere, the team also introduced Blackout – the new battle royale-style experience that combines Black Ops’ signature fast, fluid, guns-up combat, with fierce new levels of survival competition across iconic Black Opssettings re-imagined at a colossal scale. Blackout is an experience unlike any other game or mode in Call of Duty history, where players will have to scavenge, strategize, compete and survive to win. Featuring the largest map ever built in Call of Duty – 1,500 times bigger than NuketownBlackout thrusts players into a collision course as they play as classic characters spanning the history of the Black Ops series including the original Call of DutyZombies Origins cast. Battling solo or in teams, players will engage in diverse combat complete with ground, air and sea vehicles across a gamespace unlike anything ever in Call of Duty. Players will encounter fan-favorite Black Ops map locations and call upon a massive arsenal of Black Ops weaponry and equipment as the winner-takes-all action creates a new way to play Call of Duty.

“The Black Ops community means everything to us, so we knew in order to deliver something really special for our fans like Blackout, with the biggest map we’ve ever created in Call of Duty, we had to push ourselves and our tech to the absolute limits,” said Mark Gordon, Co-Studio Head, Treyarch
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,592
35,778
São Paulo
Olha.. somando a competencia/qualidade que eles tem no multiplayer, acho que será o Battle Royale definitivo pra milhoes de jogadores. Se PUBG já esta na sombra de Fortnite, acho que COD vai provavelmente encerrar o conto de fadas que PUBG viveu até agora...
 

Locky099

Guerreiro
Dezembro 14, 2016
383
292
Florianópolis, Santa Catarina
Hoje foi a conferência de revelação do Call of Duty desse ano: Black Ops 4, com surpresas, novos modos de jogo e algumas certas decepções.
cod_2.jpg

A Primeira delas foi a revelação de como será o modo multiplayer através de um trailer que estará logo abaixo, segundo Mark Lamia, diretor executivo da Treyarch, não teremos muitas melhorias, mas sim a junção das melhorias do Black Ops 1, 2 e 3, o multiplayer será, nas palavras do próprio, mais "Botas no chão" (sic)
Não teremos correr pelas paredes, jetpacks e supersaltos, pois o jogo ocorre em um momento entre Black ops 2 e 3, foi prometido também uma grande gama de personalização das armas.

O modo Zombies também foi confirmado, com a Activision prometendo atualizações regulares para o mesmo, inclusive novas campanhas.
Teremos três campanhas zombies logo no lançamento, uma chamada IX, que pelo que parece vai se passar com exploradores em uma tumba perdida, Voyage of Despair, que se passa em um navio com um grupo de larápios biltres e Blood of Dead, que parece se passar em uma prisão (ou quarto ali parecem com os "heróis" em Kino der Totem, não acham?), cada uma delas recebendo constantes atualizações e novo conteúdo.



Depois, a primeira surpresa, recentemente vieram rumores de que BO4 teria seu próprio modo Battle Royale, fazendo a Activision entrar na "ciranda de pedra" que está sendo esse modo de jogo, mas segundo a Activision, não será apenas "mais um", mas sim algo completamente novo e com o toque Black Ops, com todos os protagonistas da saga até então (até com os do modo zombies) e com um mapa 50 vezes maior que o Nuketown, com combates de veículos pela terra, pelo ar e pelo mar, confira abaixo o anúncio do modo Blackout, como será chamado:

Nem tudo são flores, por causa dessa adição, a Activision anunciou que não teremos um modo Single Player para esse Call of Duty novo, mas sim modos solo com cada um dos especialistas do Multiplayer, fazendo com que o unico modo com real narrativa seja o modo zombies, esse modo irá, ao menos, explorar com mais profundidade a personalidade e a história de cada uma dos especialistas:

Por fim, a Activision já anunciou publicamente que irá lançar esse novo Call of Duty no Battle.net, serviço que reúne os jogos dela e da Blizzard junto com Overwatch, Stracraft, WOW e Destiny 2, que é da empresa.
"Nós da Blizzard somos amigos da Treyarch há muitos anos. Quando se tratava de trabalhar na Overwatch, consultamos a Treyarch em vários recursos", disse Jeff Kaplan, da Blizzard. "Com todos os recursos do Battle.net, acho que será incrível o que o Black Ops 4 terá a oferecer."
Mesmo Jeff falando da suposta amizade de ambos, todos nós sabemos o porque de ela escolher a Battle.net ao invés da Steam, correto?
...Correto...?
Call of Duty: Black Ops 4 será lançado a 12 de Outubro no PC , PS4 e Xbox One.
 
  • Curtir
Reações: Cap Holandes

Locky099

Guerreiro
Dezembro 14, 2016
383
292
Florianópolis, Santa Catarina
Meus dois Centavos:
Eu ainda não achei motivos de trocar meu BO2 por esse daí, pra que gastar 200 reais em um novo call of duty se as melhorias serão mínimas; por um Battle Royale que consigo pela metade do preço (PUBG), ou melhor, DE GRAÇA? (Fortnite)
Os únicos que vão comprar esse jogo aqui no Brasil (acredito) são os funkeiros em busca de status ou os fãs cegos da franquia.
 
  • Curtir
Reações: paulobpf

brenicio

Guerreiro
Agosto 4, 2016
585
453
Goiania
Em relação ao Battle Royale, acho que tem tudo para deixar PUBG no esquecimento. Falem o que quiser, mais na minha opinião a Dev da black ops 4 tem mais competência para jogos de tiro do que a de PUBG. Pode ser a versão definitiva desse modo de jogo! A não ser que a DICE entre na brincadeira kk ai o negocio fica serio kk
 

Locky099

Guerreiro
Dezembro 14, 2016
383
292
Florianópolis, Santa Catarina
Em relação ao Battle Royale, acho que tem tudo para deixar PUBG no esquecimento. Falem o que quiser, mais na minha opinião a Dev da black ops 4 tem mais competência para jogos de tiro do que a de PUBG. Pode ser a versão definitiva desse modo de jogo! A não ser que a DICE entre na brincadeira kk ai o negocio fica serio kk
Ah sei lá, não sei o que a Activision tem a oferecer de diferente no modo Battle Royale além do nome.
Como disse lá no tópico que eu fiz (e provavelmente será apagado T.T), aqui no Brasil só compra os fãs da saga e quem quer se mostrar, funkero, jogador de futebol, criançada, traficante, essa galera que só quer se mostrar.
Um jogo desses com nenhuma novidade (só o BR) custando 250, quem teria coragem?
 
  • Curtir
Reações: brenicio

kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
2,105
2,593
Uberaba
Sinceramente, achei legal. Ninguém ligava para campanha de CoD há muito tempo, muitas pessoas só compravam o jogo por causa do modo zombies, inclusive. Então estão focando nisso, modos multiplayer. Já joguei PUBG e Fortnite, gosto de ambos, se esse modo battle royale de CoD ficar legal, por que não?
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Como já disse outras vezes aqui no PXB: COD está "moderninho" demais para o meu gosto.

Não é a minha praia... prefiro algo mais pé no chão.

Estou de olho no dia 23 para ver o que vão mostrar do BF5.

De resto, tem que curte, vai vender os horrores que sempre vende, e ano que vem sai outro... é a vida que segue.
 
  • Curtir
Reações: 2JLR

ShAw RPG

Guerreiro
Setembro 17, 2009
1,410
809
Osasco
Mais um ano sem compra FPS Multiplayer a não ser que BF5 seja guerra moderna, pq esse COD aí B.O 4 será do mesmo lixo futurísticos que vieram os últimos COD.

Os caras insistem nesse modo avancado cheio de pula-pula, homens aranha e bonecos com botas de rodinhas, VSF esse estilo ai...

Quanto a o Batlle Royale se for futurístico quanto a o "multi" fod..se tbm pouco me importa.

vou aguardar MW4 ano que vem pra quem sabe assim voltar a comprar COD.

Enviado do meu Redmi Note 4 usando o app mobile do PXB!
 
Última edição:

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
um tempo atras falava que COD ja estava morto, que a franquia estava desgastada, vai falir etc.

Mas infelizmente COD, mesmo sendo um COD ruim vende muito. Muito mais que alguns titulos ganhadores de goty.

A Activision apesar de tudo soube manter seu publico ano apos ano mesmo entregando mais do mesmo.

E com esta integracao com a Battle.net praticamente consolida um monopolio dos jogos multiplayers.

Enviado do meu SM-G610M usando o app mobile do PXB!
 
  • Curtir
Reações: User 1422

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)