Tópico Oficial Red Dead Redemption 2 - Era Uma Vez no Oeste

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Sensacional!

Nao tem como, o John vai ser o meu braço direito nesse jogo, eu jogaria ate boliche com ele se fosse possivel
O John é o personagem mais carismático da Rockstar de sempre, inclusive pode ser que ele esteja entre os mais carismáticos de todos os jogos de todos os tempos, se nesse jogo eles conseguirem a façanha de explorar mais ainda o personagem, pode canonizar o homem.

Galera falou que não gostou do primeiro trailer, mas aquela frase do John "What about loyalty", já vem o primeiro game inteiro na cabeça.
 
  • Curtir
Reações: benevides.94

felipeserpa

Guerreiro
Julho 25, 2014
1,170
945
Tchê... sexta vai ser tri...
Quem pegou digital vai rasgar elogios e quem pegou fisico(meu caso) vai ficar numa baita ânsia pela chegada do jogo...
 
  • Curtir
Reações: BenicioDG

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,956
13,477
Indaiatuba
Uns amigos meus estavam falando que o esquema de mudar a região pra Austrália e conseguir jogar no "dia 26 de lá" vai dar certo. Será que procede?
 

LordHawk

Casual
Outubro 17, 2018
24
16
Taubaté-SP
Vi um russo jogando por uns 20 minutos e tô embasbacado. Achei que eu não poderia me surpreender de novo nessa geração, mas estou sentindo exatamente o que senti quando vi o GTA V rodando pela primeira vez, tentando imaginar como a Rockstar conseguiu levar o hardware tão além!
Quem está ansioso, se prepare, o jogo está além do que era esperado por mim, que sou fã da série e nessa geração tive todos os consoles! É algo que eu não consigo nem descrever aqui. Os gráficos, a interação com o ambiente, desde a forma de caminhar, correr, se abaixar, o impacto das armas, tanto na sua mão ao disparar quanto nos oponentes ao tomarem o tiro, os NPCs, a forma como eles realmente parecem estar vivos, os animais andando ao redor...beira o inacreditável, eu nunca vi algo tão vivo em um game em toda minha vida gamística!

Eu estou literalmente chocado!
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Vou pra casa da minha mina na sexta e só volto domingo pra votar, somos 4 hahaha'
somos 5 então, meu aniversário é amanhã, sexta e sabado vai ter comemoração em casa com churrasco..domingo a merda da eleição e como moro fora da capital e não mudei meu titulo, terei q fazer uma viagem pra poder votar e depois voltar.
Provavelmente jogarei bem pouco...foda isso.
26 é aniversário da esposa e estarei com ela em uma danceteria para um show do Doble You. PQP!! Nada poderia ser pior.
A maioria nem sabe que porra é essa, mas, enfim, me fodi por não jogar e por ir nisso.
please dont go....deve ter sido o que vc pensou na hora...uhauhauh
 

Goleiro

Suspenso
Maio 20, 2013
475
480
Double You não só faz show, faz shows lotados. Não em estádios claro, mas em clubes e danceterias, lota. Eu sei porque minha esposa gosta de dance, música eletrônica e sou obrigado a ir algumas vezes. Já fui nuns 3. Mas ainda bem que ela não curte funk/pagode/sertanejo, porque ai eu não iria de jeito nenhum. Mas, enfim, indo com ela, ganho pontos pra jogar RDR2.
 

LuccasSiguel

Hold The Door.
Fevereiro 5, 2015
1,517
1,123
Curitiba-PR
Já avisei em casa que saio nesse fim de semana só pra votar, pra minha sorte o tempo por aqui anda meio chuvoso, espero que continue kkk

E pra minha mais sorte ainda, pego férias em novembro, entro finados de férias, vai dar pra aproveitar bem tranquilo.

Menos de 2 dias agora!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Shakkan

Guerreiro
Janeiro 19, 2007
143
61
Uns amigos meus estavam falando que o esquema de mudar a região pra Austrália e conseguir jogar no "dia 26 de lá" vai dar certo. Será que procede?
Procede se voce comprar na regiao especifica. eu acho que nao da pra jogar mudando a regiao no console, tendo comprado o jogo aqui no BR. Pelo menos eu tentei isso no forza horizon 4 e falhou ( mas ai joguei no GAMEPASS fazendo isso ai, e funcionou - ativou o jogo antes)
 
  • Curtir
Reações: DarkChornS

LukeStark

Guerreiro
Setembro 25, 2018
383
498
Xbox Series
A Rockstar confirmou que no dia 26 lançará o aplicativo Red Official App Companion Red Dead Redemption 2 , para Android e iOS ... Ainda hoje darão detalhes.


Haha amo app Companion, Já até imagino usando o APP para mini jogos extra dentro do jogo ou usando o mapa para marcação . Hahah muito bom!!

wSAUKOS.png
Eg1p3Rm_d.webp


Novas Imagens do App
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)