Cheguei muito perto também de milar o Killer Instinct Classic, mas tem uma conquista que exige dois controles e como sou forever alone eu deixei pra lá. u.u
Parabéns irmão, é sempre fodegas fazer 100% de um game AAA. Principalmente neste que vc jogou quase 200h. Já estou me preparando para jogar no X, pois me lembro da dureza que foi fazer tal feito ao jogar o Dead Rising 3 + DLCs (na Steam).Trigésima terceira milada no Xbox One
Jogo: Dead Rising 4 (incluindo DLCs)
Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 7
Sobre o jogo: Dead Rising 4 se passa na mesma cidade do primeiro jogo da série, trazendo de volta também o primeiro personagem. Tudo começa quando uma aluna de fotografia de Frank West fica sabendo de experiências secretas que estão acontecendo em Willamete e chama seu mentor para investigar. Durante o jogo, Frank tenta desvendar o mistério por trás desse novo surto zumbi e tem alguns adversários inesperados. Mas a história não é o foco aqui, Dead Rising 4 é um jogo que não se leva a sério e tenta fazer graça com toda e qualquer situação que envolve zumbis. O jogo tem umas tiradas muito engraçadas, especialmente na DLC Frank Rising. A mecânica de jogo é semelhante ao título anterior, você pode usar qualquer objeto do cenário como uma arma, fazendo combos entre objetos para construir armas mais poderosas. Carros também podem ser usados e existem vários combos de veículos. A novidade de Dead Rising 4 fica por conta da exo-armadura, que pode ser utilizada com armas pesadas e combinadas com alguns itens que te dão poderes ainda maiores para estraçalhar tudo que aparece pela frente. Como todas as armas, tudo tem uma vida útil e não dá para usar a exo-armadura indefinidamente. O cenário do jogo mistura o ambiente do Shopping Willamete Megaplex e da cidade de Willamete em si, sendo então uma mistura das experiências anteriores de Dead Rising 2 e 3.
Conquistas: Existem muitas conquistas difíceis e demoradas tanto no singleplayer quanto no multiplayer. O mais difícil é conseguir concluir todas as provas do multiplayer porque algumas delas dependem de outros jogadores. A conquista de reviver 50 pessoas, por exemplo, depende de entrar em partidas com jogadores de nível baixo e que morram com frequência. Depois que você sobe de nível fica bem mais difícil morrer, então essa conquista é bem suada se você jogar com pessoas aleatórias (meu caso). Tem conquista de tirar foto com 3 outros jogadores que depende de você achar partidas cheias. Tem uma conquista na DLC do minigolfe em que é necessário estourar bolas e usar todos os tipos de "penalidades" disponíveis. Sendo que elas são aleatórias e só aparecem contra adversários online. Além das difíceis, tem as demoradas, como concluir 250 missões no multiplayer e matar 250.000 zumbis no total (singleplayer e multiplayer). Você vai ter que terminar o jogo e a DLC Frank Rising pelo menos 2 vezes cada para concluir tudo, já que tem conquista de terminar no normal, no difícil e na dificuldade "Black Friday do Inferno"
Tempo: foram 38 horas para terminar a campanha a primeira vez. Ao todo foram 149 horas para fechar o jogo base e as DLCs.
lembro da dureza que foi fazer tal feito ao jogar o Dead Rising 3 + DLCs
no 360 que era roots mesmo....tu zerava o jogo e ganhava 5G....kkkkkkkkTirando esses jogos menores a maioria dos jogos hoje tem mais de 1000 de gamerscore e não tem padrão nenhum, acho isso muito ruim é desanimador na busca pelo 100%
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