Conquistas Qual foi a sua primeira "milada" no XBOX One? Milou? Deixe seu parecer!

mxJ821

Novato
75
3
E aí pessoal, eu sempre tive um PS3 e estava acostumado com as platinas, agora que mudei para o XONE vou correr atrás de "milar" os jogos! Ainda não milei nenhum, estou com 8 jogos e o que estou mais próximo de milar é o Ryse (estou com 95%) e só faltam as duas últimas conquistas do Tier 5 e do lvl 100 do multiplayer. Deixe aqui qual foi a sua primeira milada no XONE! Adicionalmente, deixe aqui a nota do nível de dificuldade para milar e qual é a principal dificuldade que encontrou para milar. O campo de comentário também serve para descrever alguma conquista que requer algum tipo de atenção especial por parte do jogador. Apesar de eu não ter milado nenhum ainda, vou dar um exemplo com o Ryse que já estou nos 95%.

Conforme eu for milando os games, vou colocando aqui. Faça o mesmo você também.

EXEMPLO:

Jogo:
Ryse: Son of Rome

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 6

Comentário: Apesar de não ser uma "milada" difícil ao extremo, é importante você saber que terá que gastar muitas e muitas horas para obter a conquista "Simplesmente o Melhor" (que é desbloqueada ao atingir o nível 100 no Multijogador) e é isso que torna esta "milada" um tanto quanto cansativa. Em relação a campanha, a única parte que pode lhe dar alguma dor de cabeça na dificuldade Lendário é no capítulo 7 especificamente nas mini-batalhas que ocorrem no coliseu antes de você enfrentar Cômodo.
 

mxJ821

Novato
75
3
Minha primeira milada no XBOX One:

Jogo: Max: The Curse of Brotherhood



Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 2

Comentário: Max: The Curse of Brotherhood é uma grata surpresa para os detentores do XBOX One. É um jogo de plataforma 2D com gráficos belíssimos, jogabilidade ótima e puzzles que vão fazer você quebrar a sua cabeça. É um jogo curto que pode ser terminado em menos de uma tarde sem problemas. Em relação as conquistas, é uma tremenda de uma mamata conseguir 1000G neste game. Não existe nenhuma conquista difícil e você certamente irá obtê-las sem grandes dificuldades.

Caso queira um guia completo para as conquistas deste game, acesse:
http://www.xboxachievements.com/game/max-the-curse-of-brotherhood-xbox-one/overview/
 

kent_kalel

Novato
1,019
460
Eu nunca 1000lei nenhum jogo, nem do 360. O único que cheguei perto foi o meu preferido TEKKEN 6, 78%. Também, eu só jogava ele e MOTO GP e mais nada!
 
  • Curtir
Reações: Haddad

JudSanLive

Jogador
3,234
2,955


Jogo:
Peggle 2

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 8

Comentário: um puzzle viciante cujo objetivo é limpar todas as peggles de cor laranja do cenário. São 60 fases e mais 60 desafios que podem ser jogados com 5 personagens diferentes. Cada personagem possui um poder especial que é acionado ao se acertar uma das duas peggles verdes disponíveis em cada fase. Além do objetivo principal, cada fase possui 3 objetivos secundários, como obter um determinado número de pontos, usar um determinado poder/personagem ou limpar completamente o nível (incluindo as peggles de cor azul). E é justamente ai onde está a dificuldade de fechar todas as conquistas do jogo pois alguns desses objetivos exigem bastante persistência e habilidade, jogar a bolinha aleatoriamente contando com a sorte não funciona :)
 
Última edição:
Faaaala kent_kalel, eu tbm nunca tinha milado nenhum game mas nesta promo Countdown 2014 baixei o The Wolf Among Us e este é muito facil de ser milado .... vai na fé e faça o seu primeiro como eu ..... feliz 2014 pra todos os caixistas ...
 
123
58
Jogo: Battlefield 4



Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 5

Comentário: Acho que a grande maioria conhece ou já ouviu falar de battlefield. Resumidamente, é um jogo de guerra em primeira pessoa parecido com Call of duty.
Eu particularmente só havia jogado call of duty, mas depois de jogar BF4 resolvi mudar de franquia..

O multiplayer desse jogo é animal, até 64 jogadores online no modo conquista, da pra quebrar quase tudo nos mapas multiplayer, e todos eles tem alguma interação que altera um pouco na geografia do mapa. (ex: Mapa cerco a xangai onde caí o prédio).

Bom, não tenho muito pra falar, mas recomendo muito o jogo, esse vale a pena comprar. No mais as conquistas não são difíceis e não são muito demoradas pra conseguir.
 

HellsTT

Jogador
1,057
179
Jogo: Dead Rising 3



Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 5

Comentário: Diferente das versões de 360, onde o tempo para realizar as missões atrapalhava muito a diversão, eu não consegui parar de jogar até "milar" esse jogo.

Alguns até podem dizer que a dificuldade dele seria 6 ou 7 devido o modo "hardcore" onde você não tem save instantâneo e tem que procurar os locais de salvamento, entretanto isso pode ser feito em co-op. Eu entrei no jogo de um amigo que já estava no cap. 7 e bingo, conquista desbloqueada.

Alguns outros detalhes são relacionados aos collectibles, alguns deles são complicados via seleção de capítulo, sendo necessário algumas vezes retornar 2 ou 3 capítulos para poder pegar o item

Próximos jogos 1000G: AC4, Ryse, BF4
 
  • Curtir
Reações: Haddad

Tiba

Jogador
529
31
Jogo: Battlefield 4



Comentário: Apesar de conseguir realizar os 1000gs, lançaram os Dlc's do china rising, do qual falta apenas 4 conquistas,
Dificuldade: 6 precisa de tempo, mas quando se gosta do jogo é só insistir um pouco
 

Ribeiroluke86Br

Jogador
1,108
527


Jogo: Need For Speed Rivals

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 6

Comentário: Como não joguei há muito tempo os outros Need's não posso dizer muito, mas pelos comentários e analises posso dizer que este jogo da série trouxe novamente o desafio entre corredores e policiais em alto estilo. O jogo é de mundo aberto, onde é possível escolher qual evento voce quer participar, entre eles corridas, perseguições, marca de tempo, etc.. O jogo também grava os tempos e melhores pontuações sua e de seus amigos para que se quebre os recordes. Aprovo demais este jogo..

Próximos Jogos: Fifa 14
 
  • Curtir
Reações: EsTigMa

JudSanLive

Jogador
3,234
2,955
Vale uma segunda milada ou é só a primeira? :)




Jogo: Ryse: Son of Rome

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 5

Comentário: Um jogo estilo hack-and-slash ambientado na Roma antiga com visuais estonteantes e uma narrativa bem feita que envolve a trajetória de um soldado romano procurando vingança pela morte da sua família. A maior parte das conquistas são relacionadas a estória. É preciso jogar a campanha pelo menos duas vezes pois tem conquistas de terminar os capítulos no nível legendário e este nível só fica disponível depois que você termina o jogo uma vez numa dificuldade menor. A conquista mais trabalhosa sem dúvida é de chegar no nível 100 do multiplayer mas não achei tão cansativa (como Tomb Raider) ou tão demorada (como Gear of War 3). Depois que você adquire equipamento com bonus de XP e Focus não é difícil fazer 50k, o que te faz subir um nível por partida. A dica é manter o multiplicador usando LB entre um grupo e outro de inimigos. Segundo o smartglass eu levei 48 horas para fechar todas as conquistas do jogo.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Jotabe e LeoXN

clique666

Novato
6
0
Lembrando o pessoal, o deadrising 3 no momento está impossivel de se finalixzar todas as provas pp's, por causa de uma atualização recente não é possivel fazer o chapéu de cerveja. Tem uma prova que deve criar 50 chapeu de cerveja mas você não tem o projeto. É só um AVISO ao pessoal.
 

rafaelgrn

Viciado em Conquistas
350
132
Rio de Janeiro
Tem que ser a primeira? Posso falar da 5ª? :)



Jogo: Killer Instinct Classic

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 4

Comentário: O game vem para quem compra a versão Ultra do Killer Instinct. De cara achei que não ia dar para fazer nada, o jogo é insanamente difícil pra quem quase não jogou no passado. Mas depois de tomar muitas porradas, dá pra ir pegando o jeito. O jogo saiu com duas conquistas bugadas que não abriam, mas saiu um patch que corrigiu o problema e já dá para fazer os 1000G.
A conquista mais difícil é a de fechar o jogo sem usar continues. Tentei com todos, mas só consegui fazer com o chefão, Eyedol. Fazendo essa, o resto é molezinha.
 
  • Curtir
Reações: Nightingale

AiWaBR

Novato
4
1
Jogo: Max: The Curse of Brotherhood

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 6

Comentário: Acabei de fazer, é um jogo facil, mas com algumas conquistas complicadas de fazer, mas com paciencia da para fazer os 1000g rapidamente.
 

Ribeiroluke86Br

Jogador
1,108
527


Jogo: Fifa 14

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 7

Comentário: Estava tentando "milar"há um tempo já kkkk, Finalmente consegui !!!

Milada: 2

Próximos Jogos: Dead Rising 3
 

HellsTT

Jogador
1,057
179
Jogo: Battlefield 4



Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 4

Comentário: Dependendo de suas skills no modo multiplayer, a dificuldade pode elevar um pouco.

Recomendo focar no MP ou campanha em momentos separados, pois ainda está rolando o bug que perde o save

Se depois de liberar tudo na campanha e a conquista "Full Arsenal" não abrir, se trata de outro bug, e para corrigir isso basta dar loading na missão de Cingapura que a conquista libera

Próximos jogos 1000G: AC4, Ryse
 
  • Curtir
Reações: Nightingale

Ribeiroluke86Br

Jogador
1,108
527


Jogo: Ryse

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 5

Comentário: As conquistas não são difíceis, somente a de chegar no level 100 que demora um pouco !!!

Milada Xbox One: Nfs: Rivals, Fifa 14, Ryse

Próximos Jogos: Dead Rising 3, AC 4: Black Flag
 

JudSanLive

Jogador
3,234
2,955
Terceira milada :)



Jogo: Dead Rising 3 (incluindo DLCs)

Dificuldade para Milar (de 1 a 10): 7

Comentário: Particularmente não tinha nenhum problema com o tempo limitado e os saves restritos dos jogos anteriores, mas este jogo ficou muito gostoso com essa liberdade adicional que foi dada. Um número absurdo de zumbis na tela e um sistema de armas e veículos combo que te mantém engajado por horas e horas. Um jogo que ganhou gráficos com cores mais sérias mas que não deixou de ser engraçado e divertido. Na minha opinião um jogo excelente e obrigatório para quem tem Xbox One. Quanto a dificuldade de milar, ela fica mais pelos coletáveis que são inúmeros nas DLCs e por conta dos desafios de fazer 50 vezes várias armas combos e ter que matar 340.000 zumbis ao todo.
 
Última edição: