Por que da sua Gamertag?

Haroltz

Jogador
Dezembro 9, 2015
36
16
Três Coroas/RS
Minha Gamertag, Haroltz, vem desde os tempos em que jogávamos o multiplayer de Medal of Honor na lan house. O Original era Haroltz Hartz. kkk Por soar alemão. kkkk
 

Bloodwill

Novato
Março 4, 2014
397
453
Pandakksh
Panda = Pandaren do World of Warcraft, sempre fui fã dos pandas, desde warcraft 3.
kksh = kakashi de Naruto, cara foda xD
 

Sankl

Guerreiro
Outubro 11, 2014
314
362
RJ
Minha Gamertag antes era Sankl, pode não parecer muito, mas na época eu queria que fosse Tubarão em inglês, que é "Shark", mas como obviamente já existia, optei por colocar um pouco igual, mudando as letras, retirando algumas e adicionando outras, e pimpa, deu nisso ae.

Atualmente faz um pouco mais de 1 mês que troquei a minha GT para Starkssx. Stark vem da família do meu seriado favorito chamado de Game of Thrones. Já o ssx vem de já ter vários Stark's kkkkkk.
 

TioK1ll3r

Jogador
Janeiro 23, 2016
68
21
Aracaju/SE
Meu veio desde os primórdios das Lans eu era mito no CS e tinha uma moda de falarem "tio", ai um belo dia apareceu uma gurizada nova na lan que frequentava e depois de umas 3 partidas o cara virou pra mim e disse: "Pow tio! Tu é matador mesmo!!" dai surgiu a ideia de Tio Matador, mas como esse nome só dava no CS e eu jogava Mu e Lineage nessa época acabei mudando pra TioKiller pra caber, um pouco depois para TioK1ll3R em homenagem ao SKRILLEX. Vale lembrar que meu nick anterior era .::MeChupa.com::. KKKKKKKKKKKK
 

Dungeonbitbr

Guerreiro
Junho 10, 2015
766
420
maua
Minha GT e ja agradecendo ao post acima do meu por não ter sido eu a ressucitar o tópico é:

Dungeonbitbr

Tinha a série: Caverna do dragão e eu era louco naquela apresentação com aquela cara de Dragão esculpida na porta que cuspia fogo... então pus Dungeon ( na época todo mundo usava ou queria ser Zerocool, alguém? Alguém ai? :Rolleyes: ) então como eu estudava informática na data center, adicionei o Bit ( Bit é a menor unidade de informação que pode ser armazenada ou transmitida, usada na Computação e na Teoria da Informação. Um bit pode assumir somente 2 valores: 0 ou 1, corte ou passagem de energia respectivamente ), desde o zipmail, então depois disso eu comprei um 360 desbloqueado e não acessava nada online, e criei essa gt na conta do meu email pessoal, ai quando entrou um desbloqueio que permitia eu usar online a minha tag ja estava vinculada ao meu email, e não consegui usar online, aí criei outra tag com pósfixo br para usar. Taí. Não virei mais um Zerocool da vida ( tipo Zerocool899087
 

predopontocom

Guerreiro
Novembro 14, 2015
129
36
Brasil
Predopontocom
Nos tempos de ensino médio eu tinha um nick diferente no Twitter e um colega meu sugeriu esse, pois meu nome é Pedro e na minha turma todos me chamavam de "Predo". Eu gostei e desde então uso isso para tudo. Até tive um extinto canal no Youtube com esse mesmo nome, um dia pretendo voltar com ele, mas por enquanto fica apenas como gamertag e nick de redes sociais.
 

ferf32

Guerreiro
Setembro 6, 2014
106
48
ferf32

Usava o nick Spartaa em td q jogo por causa do filme 300, lá em 2009 por ai, pra criar uma conta n sei onde, criei um e-mail novo, tava com pressa, nome fer sobrenome f, o e-mail q eu queria já tinha, deram sugestão de ferf32, coloquei.
Lá por 2012 enjoei de Spartaa, tava sem criatividade, comecei a usar o ferf32, pq eh rapidinho de digitar. Ai fiz a cagada de criar Instagram com esse nome. No começo achava ruim pq pra mim era "fer efe" e começaram a me chamar de ferf. Agora acho até melhor q me chamem de ferf, pq eh melhor q o apelido q eu tinha, q era fefo kkkkk n queiram saber o por que.



Sent from mTalk
 

Dudo Bill

Novato
Dezembro 12, 2007
2
0
Sao Paulo
Dudo Bill

o nome do meu cachorro , comprei o 360 ele estava com 2 anos agora ele já vai fazer 11anos ta bem velhinho , vai ficar esse para sempre como homenagem ao cara que mais me acompanhou jogando
 

fr33look

Casual
Março 19, 2016
16
5
Londrina
Quando comecei a jogar Counter Strike em Lan Houses, a mais de 15, no momento em que você morria, você podia ficar viajando com a câmera pelo mapa no modo de visão "freelook" ...
 

Churanha

Jogador
Dezembro 7, 2015
121
36
Brasília
Churanha...

Quando eu tenho meus 10, 11 anos, assistindo a um episódio da "Escolinha do Prof. Raimundo", o professor perguntou à Dona Bela, se a mesma já teve a sua churanha beijada por um homem, hahahahaha. Pronto! Desde então usei esse apelido. :D
 

Arsand

Casual
Março 10, 2016
16
1
Santa Rosa - RS
Opa, minha GamerTag é Arsand85, geralmente uso só Arsand (que é o meu sobrenome) pq NUNCA achei jogo/forum que já tivesse alguém usando, até eu tentar me cadastrar na Live e descobrir que alguém já usava :p Então foi essa a alternativa que encontrei.
O 85 é o ano quem que nasci 1985.
Quem quiser, add aí.
 

Gulobo007

Jogador
Abril 15, 2016
10
2
São Paulo
Olá a todos, esse é um tópico que serve pra gente até se conhecer melhor. Tem um pessoal aí com umas gamertags meio doidas e tal, outras não tão doidas, mas eu to abrindo esse tópico pra que cada um diga o significado de sua Gamertag.

a minha: Deco84RJ (igual o nick daqui do fórum)
vamos dividir ela em 3 partes Deco/84/RJ
Deco: meu apelido desde sei lá quando, eu ja nasci com esse apelido, 99% dos meus amigos me chamam assim, tem quem diga que esse seja meu nome, e meu nome seja só um apelido
84: ano que nasci (só Deco não rolava na live, ja tava ocupado)
RJ: po...acho que é meio óbvio.

E pq eu não coloquei só DecoRJ??? Pq eu fiz cacaca ao tentar me cadastrar na live, eu até tenho essa gamertag na Live, mas é vinculada ao meu hotmail brasileiro.



Agora a vez de vcs

Bom a minha Gulobo007
Gu = meu nome é Gustavo, apelido GU
Lobo = é um animal foda pra caramba, amo ele por toda filosofia em si que da pra tirar dele vivendo em matilha e protegendo o bando( um animal que em filosofia bateria de frente que gosto muito tbm é a águia, enfim.....)
007 = muitas pessoas acham que é por causa dos filmes do famoso Agente James Bond 007.......... Na verdade antes de rumar para meu primeiro console que conectava a internet, meu nickname nos jogos de PC sempre foi Gulobo07, pois gosto muitoooo do numero 7, é meu numero da sorte ( meu nome tem 7 letras e é a sétima letra do alfabeto, contanto todas letras do meu nome inteiro da 28 que é múltiplo de 7 kkk).. só caguei na hora de criar a conta. e criei uma com 07 e consegui conquistas com a 007 ai continuei com ela msm.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)