Podcast - 99vidas sobre o primeiro Xbox

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,537
75,406
Rio Grande do Sul

E aí, galera.
Muitos aqui acompanham os podcasts da galera do PXB. Muitos também ouvem outros podcasts, de dentro e fora do país.
Um deles, o 99vidas, fez um cast hoje sobre o primeiro Xbox. O caixão, aquele monstro que surgiu em 2001. Que teve sua leva de bons jogos exclusivos, como Blinx, Forza Motorsport, Halo, Jade Empire, Phantom Dust, Project Gotham Racing, entre outros.

É uma boa oportunidade pra relembrar ou conhecer curiosidades sobre o console, como o porquê do nome, o cenário da época, a proposta online e a proximidade com o Dreamcast (tanto que o Xbox era pra rodar jogos do Dream, é sério). Complementando e aproveitando o assunto, outro podcast que recentemente abordou o primeiro console da Microsoft foi o Podcast Unlocked da IGN, que contou com a participação do Seamus Blackley, Peter Moore e Phil Spencer, três importantes personagens da história da marca Xbox.

Fica aí uma dica de algo pra ouvir na volta do trabalho pra casa ou na academia.
Tiro curto, uma horinha e meia.

:)
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)