O que ainda podemos esperar de 2019-?

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Estava conferindo a matéria da Eurogamer os jogos previstos para 2019-202x e é impressionante a quantidade de jogos que aparentemente serão de qualidade para jogar. Uma certeza, 2019 será um ano tão bom quanto os anteriores, não temos motivos para reclamar.


Kingdom Hearts 3 - 25 de Janeiro de 2019 (PS4 / Xbox One)

FINALMENTE! Esta deve ser a reação de todos os fãs desta saga que começou no PlayStation 2 e que ao longo dos últimos anos cresceu com múltiplos spinoffs e jogos adicionais para outras plataformas. Depois de uma longa espera, os fãs poderão finalmente jogar Kingdom Hearts 3 em Janeiro de 2019.




Resident Evil 2 - 25 de Janeiro de 2019 (PS4 / Xbox One / PC)

A série Resident Evil passou por um período negro após Resident Evil 6, mas felizmente a Capcom tomou vergonha na cara. Primeiro tivemos o excelente Resident Evil 7 e em breve chegará Resident Evil 2, um remake do jogo que foi lançado originalmente em 1998.

Recentemente tivemos a oportunidade de experimentar uma demo de Resident Evil 2 e ficamos encantados. É um remake com elevados padrões de qualidade que não descarta os pilares da série.



Crackdown 3 - 15 de Fevereiro de 2019 (Xbox One / PC)

Anunciado na E3 2014, Crackdown 3 é um dos jogos pelos quais os fãs da Xbox aguardam praticamente desde o início da geração. Depois de vários adiamentos, o jogo finalmente será lançado em Fevereiro do próximo ano. Também estamos ansiosos para testar o sistema de destruição no multijogador em que poderás literalmente destruir tudo à tua volta.




Dead or Alive 6 - 15 de Fevereiro (PS4 / Xbox One / PC)

A franquia de luta da Tecmo Koei vai regressar com um novo jogo que introduz novas mecânicas no clássico sistema de combate.




Jump Force - 15 de Fevereiro (PS4 / Xbox One / PC)


Jump Force é o jogo de luta da Bandai Namco que junta as personagens mais populares das mangas, terá personagens de Dragon Ball, One Piece, Naruto, Death Note, Hunter X Hunter, Saint Seiya etc e tal.




Metro Exodus - 22 de Fevereiro de 2019 (PS4 / Xbox One / PC)


A franquia Metro, baseada nos livros de Dmitriy Glukhovskiy, começou com Metro 2033 em 2010 e desde então se distinguiu por ser um Survival Horror de primeira pessoa. Metro Exodus parece ser o jogo que vai levar a série em um outro próximo patamar.




Anthem - 22 de Fevereiro de 2019 (PS4 / Xbox One / PC)

Conhecida pelas suas experiências RPG, a Bioware está desenvolvendo um ambicioso jogo cooperativo online onde irá explorar um mundo selvagem. A Bioware promete um mundo em constante expansão, com histórias únicas, desafios e eventos que vão modificar o próprio mundo do jogo.




Devil May Cry 5 - 8 de Março (PS4 / Xbox One / PC)

A Capcom quer detonar em 2019, abre o ano com Resident Evil 2 e pouco depois, em Março, vai lançar Devil May Cry 5. Recentemente jogámos uma demo de Devil May Cry 5 e ficamos com impressões muito positivas.




Tom Clancy's The Division 2 - 15 de Março (PS4 / Xbox One / PC)


The Division 2 acarreta um grande peso. O primeiro jogo era um dos jogos mais aguardados desta geração, mas não cumpriu as elevadas expectativas. Falta de conteúdo a longo prazo, missões repetitivas causaram um impacto negativo no jogo. A Ubisoft descreve a sequencia como "um RPG de tiros com campanha, cooperação e modos PvP que oferecem mais variedades nas missões e desafios, novos sistemas de progressão com surpresas únicas e inovações que oferecem novas formas de jogar."



Sekiro: Shadows Die Twice - 22 de Março (PS4 / Xbox One / PC)


Este é o novo jogo da From Software, o estúdio que desde a geração passada ficou conhecida pela saga Dark Souls. À primeira vista Sekiro: Shadows Die Twice é um jogo altamente influenciado pela franquia Souls, mas com um combates mais velozes e com uma temática inspirada na época feudal japonesa.




Rage 2 - Primavera de 2019 (PS4 / Xbox One / PC)

É uma sequencia inesperada. O primeiro Rage foi um jogo que caiu no esquecimento, apesar de ter algumas qualidades e de ter sido desenvolvido pelo lendário John Carmack (que entretanto saiu da Bethesda) e pela mesma equipa de DOOM. Rage 2 é um jogo muito mais ambicioso e maior do que o primeiro. A Bethesda aliou-se à Avalanche Studios, os criadores de Just Cause, para injetar mais diversão e insanidade. Parte dessa insanidade estará nas armas, que poderão ser melhoradas e transcender os seus limites mecânicos com efeitos devastadores.



Skull & Bones - 2019 (PS4 / Xbox One / PC)

É o jogo de piratas da Ubisoft que em grande parte aproveita o sistema de combate naval que foi desenvolvido para Assassin's Creed: Black Flag e que foi implementando em diversos jogos da série desde então. Mas diferente de Assassin's Creed: Black Flag, Skull & Bones é um jogo mais direto e focado. Skull & Bones promete "emoção, brutalidade e intensidade do combate naval na sua luta para dominar os mares. Devaste seus inimigos com armas poderosas, ou use de artimanhas como disfarces e traição para abordar o combate do seu jeito."




Gears 5 - 2019 (PC / Xbox One)

Gears 5 (o nome oficial deixou de ser Gears of War) é um dos jogos mais aguardados para a Xbox One. Anunciado na E3 2018, está sendo desenvolvido pela The Coalition, o estúdio que a Microsoft criou para se dedicar exclusivamente à série Gears of War e que previamente desenvolver Gears of War 4. Pela primeira vez na série, teremos uma personagem principal do sexo feminino, Kait, introduzida no jogo anterior. Fora isto, não há mais detalhes de Gears 5.




DOOM Eternal - 2019 (PC / Xbox One / PS4 / Nintendo Switch)

Será a continuação do DOOM que a Bethesda lançou em 2016, que conseguiu revitalizar a série. Eventos de Doom Eternal será na Terra.




Halo Infinite - 2019 (PC / Xbox One)

Halo tem sido desde o primeira Xbox a cara principal da marca e naturalmente que é o exclusivo mais importante que a Microsoft tem agendado para os próximos tempos. O novo jogo da série foi anunciado na E3 2018 com um pequeno trailer que confirma o regresso de Master Chief. Tudo o que a Microsoft adiantou é que está sendo criado no novo motor Slipspace e que será o futuro da franquia, "levando-a a direções novas e inesperadas".




Star Wars Jedi: Fallen Order - 2019 (PC / Xbox One / PS4)

Este é um dos jogos que a Respawn Entertainment está a desenvolver neste momento. A EA já confirmou que o lançamento está previsto para a reta final de 2019 e que cronologicamente está inserido entre os filmes Episódio III e Episódio IV. Sem maiores informações.


Dying Light 2 - 2019 (PC / PS4 / Xbox One)


O primeiro Dying Light foi uma agradável surpresa. O jogo pegou num conceito já estabelecido, misturar sobrevivência com uma praga de zumbis e adicionou um sistema de Parkour à movimentação do personagem, criando uma combinação que inesperadamente funciona muito bem.




Cyberpunk 2077 (PC / PS4 / Xbox One)

O próximo jogo da CD Projekt, Cyberpunk 2077 é um jogo ainda mais ambicioso e que, ao contrário da série The Witcher, não tem o seu universo apoiado em material escrito. Embora a CD Projekt ainda não tenha admitido, este é potencialmente um jogo cross-gen. Um lançamento em 2019 é altamente improvável.




Beyond Good and Evil 2 (PC / PS4 / Xbox One)

Apesar de ter o número "2" à frente do título, Beyond Good and Evil 2 é na realidade os acontecimentos são anteriores ao primeiro, portanto, os novos jogadores não terão problemas em jogá-lo.




Final Fantasy 7 (PS4 / Xbox One)

Entre os fãs de Final Fantasy é difícil chegar a um consentimento qual foi o jogo mais marcante da série, mas para muitos, a resposta é Final Fantasy 7. Os trailers de gameplay já revelados mostram que os combates serão uma mistura entre tempo real e elementos de estratégia. A Square Enix também já confirmou que o remake estará dividido em várias partes, portanto, não haverá, aparentemente, apenas um jogo. O que não sabemos é quanto jogos estão nos planos. Será que a Square Enix tem em mente uma trilogia?

 
Última edição:

broskione

Guerreiro
Dezembro 29, 2017
2,509
3,194
Brasília
Queria ver mais jogos saindo ainda nessa geração como Watch Dogs 3, Splinter Cell, MK 11

mas acho que essa gen é isso ai que tá na sua lista e só, não devemos mais ter anúncios(fora os anuais claro)
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,245
19,006
Manaus
O 1º promete ser forte, tem muito jogo bom.
Final Fantasy 7 remake chega em 2019 mesmo?

Outro jogo que estou esperando é Shenmue 3, e embora o jogo em si ainda seja uma incógnita, estou curioso para ver a continuação daquela que considero uma das maiores Sagas que já experimentei nos games.
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
O 1º promete ser forte, tem muito jogo bom.
Final Fantasy 7 remake chega em 2019 mesmo?

Outro jogo que estou esperando é Shenmue 3, e embora o jogo em si ainda seja uma incógnita, estou curioso para ver a continuação daquela que considero uma das maiores Sagas que já experimentei nos games.

Na matéria estava dizendo PC e PS4, acabei não colocando ele.
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,837
4,269
São Paulo
2019 vai ser bem recheado de grandes lançamentos, o que eu estou ansioso e certamente vou jogar:
  • Gears of War 5
  • Metro Exodus
  • Dying Light 2 (Duvido que saia em 2019)
 
  • Curtir
Reações: HSR

tric-one

Guerreiro
Maio 1, 2018
1,645
1,706
Brasil
Estou em lua de mel com esse Skull and Bones. Não vejo a hora de velejar pelo Índico e tocar o terror nas colônias europeias! No momento estou jogando AC Rogue e toda vez que começo a velejar fico ansioso pelo Skull and Bones.
P.S. Ô dona Ubisoft, coloca poucos coletáveis, hein!
 

broskione

Guerreiro
Dezembro 29, 2017
2,509
3,194
Brasília
Estamos a esquecer(e ai me incluo pois nem lembrava dele também) de Biomutant que deverá sair ano que vem(após ter seu lançamento adiado esse ano)
é um jogo que devo dizer que tenho certo interesse..
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

TG81X

Jogador
Dezembro 21, 2017
171
119
.
No que toca os exclusivos do Xbox, especificamente, serão Gears 5, Forza 8, Crackdown 3 e só. Os estúdios novos da Microsoft com certeza estão focados em lançamentos para a próxima geração (espero estar errado, pois o Xbox One ainda aguenta mais uns 2 anos sem nova geração numa boa)
 

patrickfb

Guerreiro
Abril 8, 2017
2,523
4,137
Vila Velha - ES
No que toca os exclusivos do Xbox, especificamente, serão Gears 5, Forza 8, Crackdown 3 e só. Os estúdios novos da Microsoft com certeza estão focados em lançamentos para a próxima geração (espero estar errado, pois o Xbox One ainda aguenta mais uns 2 anos sem nova geração numa boa)
Tem Ori também que não está nessa lista e quem sabe o AOE4 em 2019, além de possíveis novos anúncios como ninja theory e o jogo da obisidian.

Enviado de meu 8050E usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,964
12,432
Barbacena
Até o presente momento:
  • Dlc do Cuphead
  • Ori Will of The Wisps
  • Resident Evil 2
  • Metro Exodus
  • Gears 5
  • Dying Light 2
Não acredito que Halo dê as caras em 2019. Maior expectativa é para E3... Será que veremos frutos desses estúdios novos ou vão guardar para o Scarlet?
 

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
Espero este aqui..
th
 

Lightwarrior-JF

Guerreiro
Julho 9, 2015
1,393
1,102
juiz de fora - MG
Não querendo estragar a festa de ninguém mas é sempre assim um monte de anúncios para o próximo ano e depois mais um monte de adiamentos.

Pra mim os mais esperados:
Sekiro
Dlc Cuphead
Gears 5
Batlettoads
Tunic
Anthem
DMC 5


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Vejo 2019, vejo Resident Evil 2 Remake.

O resto, é resto.




Brincadeiras a parte, também estou de olho no Sekiro.

Jogo de piratas da Ubisoft me interessa um pouco pois o AC que eu mais gostei de jogar foi justamente o que eles fizeram com essa temática... então, mesmo vindo deles, tenho um cadinho de esperanças.

Doom, Metro e Anthem também estão no radar, mas já são jogos que eu pegaria somente em promoção... não tem o apelo de pre order para o meu gosto.

Enviado de meu Zenfone 4 Max usando Tapatalk
 

caiocmsouza

Guerreiro
Janeiro 30, 2018
1,091
1,232
Jundiai - SP
O que eu acho que não vai sair em 2019:

Halo infinite
Battletoads
Cyberpunk 2077

O que eu quero jogar e deve sair 2019 ( os que não entrar no gamepass é certeza que não compro)
Gears 5
Ori 2 ( ainda não joguei o primeiro)
DLC do cuphead
Sekiro
Metro the last light
DMC V


2019 vai ser incrível.
 

creator

Jogador
Janeiro 7, 2007
3,345
975
Ainda acredito que Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ voltará. Talvez não em 2019, mas não duvidaria disso.
 
  • Curtir
Reações: EvFall

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,048
14,309
Araraquara/SP
Pra quem ficou dando murro em ponta de faca com crackdown 3,nao duvido!

Mas agora teria que ser coisa calada pra se lançamento day one junto ao novo Xbox, mostrando um puta gameplay antes. Não duvido mas não acredito!
Ainda acredito que Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ voltará. Talvez não em 2019, mas não duvidaria disso.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: EvFall

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)