Novo Ranking de Troféus dos usuários do PXB.

The Herdy

Viciado é pouco
PXB Gold
3,816
1,182
Xbox Live
The Herdy
Eu comecei o ano com 4 platinas e agora faltam os tesouros do Uncharted 4 pra fechar 5 e depois dessa nem devo pegar mais uma tão cedo, ainda faltam 100 corridas no driveclub to de saco cheio real
 
Curtidas: Jotabe
11,739
6,576
Cotia
Xbox Live
Mortoxxx
@Jotabe

Vou voltar a brincar no ranking com agora minha conta BR, então retira da lista a minha conta antiga - thyago_rezier e me coloca na "nova", thyagorezier. Vamos farmar os troféus novamente. =./
Se puder me adicionar: mmrocha
Obrigado
JOtabe foi banido, quem entrou entrou, quem não entrou, só se tiver algum contato com ele e pedir pelo Mypst.
 
11,739
6,576
Cotia
Xbox Live
Mortoxxx
Tb gostaria de entrar na brincadeira. PSN BR "paulobpf". Antes dividia a jogatina tanto na USA como na BR, agora p ps4 foco apenas n BR. Infelizmente no meu psvita eu tenho apenas a conta USA, uma pena, pq tenho algumas platinas nela tb.

Enviado do meu Moto G (5) Plus usando o app mobile do PXB!
faz o seguinte, vai no www.mypst.com.br, se cadastra lá e procura ele como amigo, adicona ele e manda MP...
Ele te adicionando como amigo vc ja entra no ranking.
 
Curtidas: Jotabe e paulobpf

paulobpf

Viciado
PXB Gold
1,684
1,448
Manaus/AM - Brasil
Xbox Live
paulobpfBR
Opa pessoal, já adicionei todos que solicitaram entrada no ranking, se esqueci de alguém, só postar aqui :grinning:

Amanhã quando atualizar o ranking, todos os novos participantes já devem aparecer.
Valeu @Jotabe, já tinha pedido no site mypst (já sou membro desde 2014 e n lembrava [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]).

Enviado do meu Moto G (5) Plus usando o app mobile do PXB!
 

Shivan

Deste o Oddysey
Moderador
3,214
1,334
Belo Horizonte
Xbox Live
shivanbr
11,739
6,576
Cotia
Xbox Live
Mortoxxx
Nunca usei o Mypst, vou testar. Acho legal apoiar as iniciativas nacionais, sem dúvida.
eu gosto pq tem as badges e tal...não frequento muito o forum, mas tbm é bacana.
O mypst tem o app no celular, então é uma mão na roda vc ficar vendo os videos de coletaveis pelo app e ir jogando..
da uma conferida q é bem bacana.