novo need for speed

thibr1978

Casual
Julho 2, 2015
39
10
MG
Fala pessoal,
Joguei o novo NFS, achei o jogo bem legal. Muitas customizações a se fazer nos carros.
Agora, a parte gráfica ta muito boa. Só que tem um porém, poderia ficar melhor ainda se não tivesse aquele efeito meio granulado. Ou só eu vi isso no game, e, porque diabos esse efeito. Quando tem policiais na sua cola, aí que borra tudo mesmo. Chega a ficar feio.
 

Tato BR

Mestre
PXB Gold
Fevereiro 24, 2009
6,091
2,468
São Paulo
Bacana, estou interessado nesse Need for Speed, mas não pra comprar agora. Tem como desativar aquela câmera de drift quando o carro vira?
 

JricardoCRF

Colaborador
Setembro 30, 2014
1,363
623
Rio de Janeiro
Eu to gostando bastante do jogo. A minha maior queixa é a trilha sonora que parece ate musica de boate gay. O jeito é tirar o audio de musica e no computador por a trilha sonora do Underground 1.
 
  • Curtir
Reações: SouzaRJ

Thyago Rezier

Jogador
Junho 22, 2012
1,721
1,360
Realmente o jogo tem um efeito granulado/noise horrível e falta de nitidez a um palmo a sua frente, devem ter usado isso para esconder os defeitos gráficos. Para quem está pensando em comprar, vai aqui alguns pontos:

- Não existe câmbio manual e câmera do cockpit;
- Todas as câmeras tem um "balanço" estranho e que pode te deixar tonto e/ou com enjôo;
- Trilha sonora não chega nem perto dos jogos da série Underground;
- Circular pelo mapa pode ser irritante com a polícia na sua cola o tempo todo por qualquer coisa;
- O jogo só funciona online, se tiver alguma zica na sua conexão, Live ou com a EA tu não vai jogar nem mesmo a campanha;
- A jogabilidade melhorou em relação ao rivals, mas ainda não está legal, tu não se sente no controle de um carro de verdade;
- Gosta de jogar limpo, fazer a tangente perfeita da curva, tracionar bem para ganhar tempo? Esse não é um jogo para você;
- Existe um exagero de notificações brotando na tela o tempo todo, chega a atrapalhar.

Do que eu joguei a única coisa que curtir foi a loirinha das CGs e a personalização visual dos carros, nem mesmo o mapa achei tão atrativo pela falta de variação dos cenários.
 

Helton Campos

Guerreiro
Outubro 28, 2014
228
152
Minas Gerais
Gostei muito deste jogo.
Deste o NFS Most Wanted que não animava com a franquia.
Sobre o tal efeito granulado, sinceramente eu gostei. Fica parecendo aquelas câmeras de segurança noturnas e acho que é para facilitar/ficar suave a transição entre as CGs e a parte jogável. Aliás, espero que vire uma tendência essa mistura de filme (com atores reais) e o jogo. Cria-se uma empatia maior com os personagens.

E concordo com a análise dos amigos.
A trilha sonora deixa a desejar, o som de notificações de chamadas toda hora enche o saco e por fim, não entendi o motivo do "always online", Bola fora!

Agora é esperar entrar no EA Access! hue/br
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Eu achei o jogo legal... porém não esperava nada de mais desse novo NFS, talvez seja por isso que acabei "aceitando" ele tão bem. Vou pegar ele no ano que vem, quando já tiver terminado tudo do Forza 6.

Creio que vai ser um jogo bacana de carros, mas nada além disso.... Porém já sendo melhor que o Rivals, nós estamos no lucro rsrs.
 

scriptter

Guerreiro
Julho 25, 2014
400
355
Nordeste/BR
Desisti nos primeiros 20 minutos, você corre 1 minutinho e depois tem que assistir o blá blá blá dos atores por 5 minutos, depois joga mais 1 minuto e assiste mais 5. Muito chato, não dá nem pra pular. Desisti.

Kkkkk, eu gostei bastante desses videos. E eles só aparecem com maior frequência no início do game.
 

JricardoCRF

Colaborador
Setembro 30, 2014
1,363
623
Rio de Janeiro
As cópias de Need for Speed para a mídia especializada já foram enviadas na semana passada e adata de liberação das análises está marcada para o dia 03, às 3 horas da manhã. Porém, nem todos os sites respeitaram essa data e já começaram a liberar suas reviews. Os primeiros que fizeram isso foram o Gadgets NDTV e o Ars Technica.

Na review do Gadgets, o jogo recebeu a nota 6, onde o redator criticou a dirigibilidade, a customização limitada e a IA injusta. Porém, uma das maiores críticas dos fãs, que era sobre o jogo ter que estar sempre online não foi um problema:

Gadgets
A exigência de sempre estar online no Need for Speed não foi um problema. O jogo precisa de uma conexão mínima de 192Kbps e isso não afetou muito nossa jogatina. Essa exigência não serve só para o AutoLog(um tipo de tabela de líderes, para comparar seu desempenho com seus amigos e o resto da comunidade), mas também serve para um multiplayer com uma transição natural. Por exemplo, você pode desafiar corredores reais e controlados pela IA instantaneamente sem ter que ir para um menu. Você também pode juntar um grupo de oito pessoas para corridas, eventos de drift ou para simplesmente sair pelas ruas de Ventura Bay. Apesar de estar nos estágios iniciais, o multiplayer é interessante e não tem uma IA roubada para te atrapalhar.

Continuando, o site disse que você pode se sentir controlando um barco ao invés de um carro, e mesmo com algumas opções para definir a dirigibilidade, elas não ajudam muito quando você for fazer uma curva em alta velocidade.

Em relação a customização, o site disse que não é das melhores. De acordo com o escritor, não tem graça ter um carro normal, como um Volvo, se não puder tunar ele do jeito que quiser. E de acordo com ele, carros de alto nível, como uma Ferrari, não dão a opção nem de trocar os aros.

O site finaliza dizendo que é uma pena ver tantas oportunidades perdidas nesse título e ainda sim,os diálogos, as perseguições policiais e a história são pontos positivos do jogo, vale dizer que apesar de tudo, as polícia pode divertir bastante.

O site Ars Technica fez uma análise mais curta, elogiando a dirigibilidade mais arcade e divertida, junto com as cutscenes, mas reclama da falta de uma câmera do cockpit e a falta de corridas diurnas.

http://www.gamevicio.com/i/noticias...be-nota-6-0-em-sua-primeira-review/index.html
 
  • Curtir
Reações: SouzaRJ

LuccasSiguel

Hold The Door.
Fevereiro 5, 2015
1,517
1,123
Curitiba-PR
Eu mantenho minha opinião desde que joguei o Beta, não vale a pena pegar esse Need no lançamento.

Concordo com todos os pontos positivos e negativos que a galera citou, além disso peguei um bug já de cara saindo da garagem, com um carro dentro do outro. Quando puder eu trago a imagem por aqui.

Joguei mais ou menos umas 4 horas do jogo, e posso dizer que me diverti bastante até, comprei um Mustang GT agora com 65 mil. Melhor que o Rivals está evidentemente, porém repito, não vale a pena pegar no lançamento, só com EA Access ano que vem.
 

thibr1978

Casual
Julho 2, 2015
39
10
MG
KKKK

Agora, falando no jogo, este efeito de granulado na imagem matou o game
Muito feio realmente. Poderia haver uma opção de ligar e desligar esse "defeito".
Obs: me lembro que em silent hill 2 de ps2 tinha esse efeito noise. Só que, depois que se zerava o jogo, tinha como tirar em opções...e ficava bem mais agradável. Outra coisa eh esse mapa. Disseram que ia ser 3 vezes maior que o Rivals. Não vi nada disso.
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Sempre de noite, sempre ruas vazias, sempre online.... bom, gosto de gráfico, e o desse jogo é muito bom.
*Meus Deus, um vídeo pior que o outro nesse game, parece que estou vendo Malhação antes das corridas, atores jovens descolados tentando passar alguma emoção antes das corridas. ¬¬
Joguei pouco ainda, fui desconectado do game e ao voltar e ter que assistir um vídeo desses sem poder pular, desisti.
 

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
A EA deve estar pensando agora: Não deveríamos ter colocado esse teste gratuito no EA Access. Que tiro no pé! Além do jogo ser mais do mesmo, consegue ser ainda pior que o Underground 1 e 2 em razão da péssima seleção musical. A única coisa que se salva nesse jogo é o gráfico que está muito realista, nem tanto nos carros, mas na cidade à noite, na iluminação, reflexos, etc. Concordo com a opinião do @Ash84 em relação aos filmes/atores. É vergonha alheia demais, apesar de terem atuações aceitáveis por parte da maioria, o roteiro é bem porco. Até os filminhos do Loco Cycle me divertiram mais com suas aberrações e esquisitices.

Outra coisa irritante é o tutorial abrir em cima da tela sem pausar o jogo. EA, hello? Onde estavam com a cabeça? Acham que vou ler mensagem de texto enquanto dirijo e tomar uma multa?

Bom, o jogo em si se resume em: Ver filminho > Completar corridas > Ganhar nível > Liberar melhorias > Ver mais filmes e recomeça o ciclo. Já vi coisa melhor em jogos de celular.
A EA vai ter que contratar o Bottini se quiser vender esse jogo, sério.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
Gostava dos needs do ps1...aquele hot pursuit, na boa, foi um dos melhores q já joguei.
Depois disso não me agradou mais.
 
  • Curtir
Reações: Ash84

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Gostava dos needs do ps1...aquele hot pursuit, na boa, foi um dos melhores q já joguei.
Depois disso não me agradou mais.
Pois é, muitos falam do Underground, mas curtia mesmo os mais antigos.
E nesse estilo de customizar e correr, sou mais os Midnight Club....
 

JMK

Jogador
Agosto 20, 2007
795
252
Obrigado EA por disponibilizar 10 horas de gameplay, me fez economizar uma grana. O jogo não é ruim, mas não cativa, não tem aquela sensação de black list do Most Wanted, ou de conseguir o Skyline como no Underground 1.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)