Novo jogo da Rocksteady será surpreendente

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
"people are going to lose their minds"
vncZ8J3h.jpg
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Não dava muita bola para os jogos da Rocksteady, mas depois que dei uma chance a trilogia do morcegão... nossa, os caras mandaram bem demais ali.

Realmente um novo projeto deles é algo para se ficar de olho.

Se não anunciarem nesse final de ano, numa PS Experience da vida, só na E3 do ano que vem mesmo.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,974
12,466
Barbacena
Esse projeto deles já tá é demorando de mais. Confio no estúdio mesmo com as pisadas de bola do Arkhan Knight. Seja um novo jogo do morcegão ou um do Superman, é compra certa pra mim.
 

broskione

Guerreiro
Dezembro 29, 2017
2,509
3,194
Brasília
só postando aqui informações de como seria esse provável(?) novo jogo do morcego para futuros debates..

Mais um episódio da enigmática novela envolvendo o novo jogo da Rocksteady Games. A companhia tem sido muito cautelosa sobre as informações do seu projeto o que faz com que especulações surjam a todo instante. A de hoje (30) diz que vai ser Batman: Arkham Crisis. O rumor vem de um suposto vazamento de um “tester” Segundo ele, o jogo está programado para o Halloween de 2019 e virá com ambições bem altas. Segundo ele, o enredo será muito maior, quando comparado com os antecessores. E ao invés do Batmóvel, os jogadores terão acesso ao Batwing e poderão usá-lo para combates e transportes. As informações também apontam que o game contará com um modo cooperativo com missões secundárias. Sendo essas missões totalmente reformuladas, já que uma das críticas dos anteriores era a superficialidade que apresentavam. Outros detalhes como ciclo de dia e noite foram citados e um mapa maior que GTA V. É importante frisar que todos os dados são rumores – pouco confiáveis é verdade. É possível que o novo jogo seja anunciado ainda neste semestre. Já outras especulações indicam que o novo título do herói da DC esteja sob a responsabilidade da WB Montreal e seja ambientado no arco da Corte das Corujas.
 
  • Curtir
Reações: Vitor Vaz

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)