Dúvida [movido] Erro MTU...

wallacethe

Novato
Outubro 5, 2012
9
0
Galera estou aqui desesperado tentando entra na live já fas dois dias, com o msm erro, o bendito erro MTU, já conectei meu console em outra casa pra ver se era minha internet e nada,já conectei o cabo do modem direto no VG sem passa no roteador e nada, sempre o msm erro, pela amor de deus alquem me ajuda minha internet e 2mb conexão DHCP lembrando que conectava normal jogava normal na live.
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Habilite o DMZ do roteador para o IP do console.

Desativar o UPnP do roteador também pode ajudar bastante.

Mas verifique o MTU configurado no seu modem ou roteador. Pode deixar em 1400 que o Xbox 360 deveria funcionar.
 

wallacethe

Novato
Outubro 5, 2012
9
0
aqui no rote esta Endereço IP anfitrião DMZ coloquei o ip do xbox 192.168.0.100 e abilitei, e desabilitei UPnP,a MTU esta 1500 no rote,mais ainda não deu certo não,levei o console na casa de um colega ele tem velox la pegou de primeira.

quem tem outra dica ai por favor?minha intnte é a radio 2mb.
 

wallacethe

Novato
Outubro 5, 2012
9
0
acho que meu problema é isso aqui






As seguintes instruções referem-se aos usuários que conectam diretamente o sinal da Internet via Rádio e via Cabo ao console, sem compartilhar a conexão ou ter uma rede residencial.

Muitos usuários que optam por esses serviços não conseguem se conectar devidamente, pois algumas operadoras veiculam o sinal da banda larga ao endereço físico da sua placa de rede no PC. Com isso, eles evitam que outros aparelhos acessem os serviços de banda larga, mas limitam os usuários também.

Para esses casos, o Xbox 360 tem um serviço que permite informar um Mac diferente do endereço original da placa de rede do Xbox 360.

Seção 3.1 – Configurando o Xbox 360 para conexão direta com Internet via Rádio ou Cable.

Primeiramente, repita os passos descritos na Seção 1.2 para copiar as opções de rede para o console.

Quando estiver na tela do ipconfig /all, copie o Mac Adress (Endereço Físico).

As configurações de IP já estão descritas na Seção 1.2, para as configurações de DNS e Gateway, informe como está suas configurações na tela do ipconfig /all. Assim você terá copiado todas as informações de rede do seu computador para o Xbox 360.


Seção 3.2 – Autenticando a conexão.

Para usuários que tem modens em modo Bridge (O modem não faz a conexão sozinho), é necessário outras configurações.

No console, na aba Sistema/Rede/Editar Configurações/Configurações Adicionais você tem a opção de editar as configurações PPPoE. Nessa tela, informe seu nome de usuário e sua senha do seu serviço de banda larga.

Usuário que tem Modens em modo Router (o próprio Modem faz a conexão sozinho), esse passo não é necessário.


Seção 3.3 – Copiando o MAC Adress do PC para o Xbox 360.

Em posse do Mac Adress da sua placa de rede do PC, vamos inserir ela no Xbox 360.

Vá na aba Sistema/Rede/Editar Configurações/Configurações Adicionais. Seleciona a opção Mac Adress Alternativo. Nessa tela, informe o número do Mac Adress que você copiou do seu PC.

Desse modo, o Xbox 360 passa a ter as exatas mesmas configurações que o seu PC, e você não deve ter problemas para conectar DIRETAMENTE com um serviço de banda larga via cable ou rádio.




So que esse tutorial não esta bem esplicado se alguem sabe com fas isso me ajuda.
 

wallacethe

Novato
Outubro 5, 2012
9
0
Po ninguem ai pra me ajuda? pelo que entendi tenho que por o msm endereço do MAC Endereço Físico no console pra ta conectando com msm endereço correto? fis isso mais não deu em nada da erro MTU do msm jeito alguel ajuda ai?
 

wallacethe

Novato
Outubro 5, 2012
9
0
é galera até hj sem live já fis de tudo já li muito tutorial fis muita coisa que esta na net e nada,mais fico aqui olhando todo dia pra ver se aparece um filho de deus pra me ajuda vlw.
 

wallacethe

Novato
Outubro 5, 2012
9
0
acabei de resolve esse problema infernal do nada pensei vou subi em cima da ksa e da um rest no radio onde captura o sinal da torre foi batata pegou de primeira espero agora que não tenho que subi la direto né.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)