Tópico Oficial Battletoads - "Vou desafiar você"

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
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Rio de Janeiro
Muito feliz aqui anos esperando PQP!!!!!
th
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
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Acho que a demora era pra achar a dev certa pra fazer o game, senão estragariam um clássico e aí já viu né.
Essa dev escolhida trabalhou em Sea of Thieves e me lembro dela de The Escapist onde os controles são muito bons. tem horas que vc tem que acertar o timming se não....e o jogo não erra nesse ponto. Boas chances de vir algo muito bom aí, principalmente que será em 2.5D
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Acho que a demora era pra achar a dev certa pra fazer o game, senão estragariam um clássico e aí já viu né.
Essa dev escolhida trabalhou em Sea of Thieves e me lembro dela de The Escapist onde os controles são muito bons. tem horas que vc tem que acertar o timming se não....e o jogo não erra nesse ponto. Boas chances de vir algo muito bom aí, principalmente que será em 2.5D
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Enviado do meu ASUS_Z012DC usando o app mobile do PXB!
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Do site do estúdio, que está contratando para o jogo do Battletoads:

Whilst we aren’t ever looking to get too big, through fear of losing our family feel, we are always interested in meeting twisted individuals, just like ourselves, who are passionate about making games.

We may be a small studio hidden away in Essex (not really that hidden actually – we are just 40 minutes by train from London), but we have already worked with some of the biggest companies in the world; creating games with partners such as Disney, Microsoft and the Institute for Creative Technologies.

As a studio, we are completely staff-driven, offering competitive salaries, flexibility and perks for all team members.

We believe in everyone having a voice in the company and that all ideas are valid, no matter where they come from. So, if you are an open-minded person (who doesn’t mind bad language), and want to create awesome games, with awesome people, we would love to hear from you.

São britânicos, isso deve facilitar para a Rare supervisionar e apoiar o projeto.

Mais sobre o estúdio:
Dlala Studios was founded in 2012 by two friends who had previously worked as programmers together at Jagex and Bossa Studios.

Within the first six months of forming the studio, Dlala had released a Windows 8 launch title, were featured on the front cover of Develop Magazine (“Two Guys, One Game, No Cash”) and moved into Microsoft Games Studios Soho office as their first-ever internally incubated studio.

Over the next 5 years the team grew from 2 guys in a garage to 13 wonderful people in a studio in Essex, with regular collaborative partnerships across the globe.

São pequenos, mas já tem uma história com a MS, e não duvido que esse projeto com os sapos possa render um futuro mais íntimo deles com o Xbox. Parecem competentes.
 

Daniel Atilio

Jogador
PXB Gold
Julho 1, 2008
863
1,961
Bauru
Confesso que foi a melhor surpresa da E3 para mim...

@Saci , você que é entendido, esse projeto vai ser similar ao Celeste, onde o estúdio canadense Matt Makes Games Inc. e o design pelo estúdio brasileiro Miniboss. No caso a Rare vai desenvolver, e a Dlala vai fazer o design apenas?
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
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Confesso que foi a melhor surpresa da E3 para mim...

@Saci , você que é entendido, esse projeto vai ser similar ao Celeste, onde o estúdio canadense Matt Makes Games Inc. e o design pelo estúdio brasileiro Miniboss. No caso a Rare vai desenvolver, e a Dlala vai fazer o design apenas?
Eles não foram específicos, apenas disseram que o Dlala estava no projeto e que deveríamos considerar como um jogo da Rare, e não um jogo que a Rare deu pra alguém fazer.

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jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,247
19,015
Manaus
Eu gosto quando um grande ícone do passado retorna, ainda mais em grande estilo na E3. Fiquei imensamente feliz com esse anúncio.
Um dia desses eu estava jogando Battletoads pelo Rare Replay. Pra mim continua tão bom como sempre foi, e uma vez que acertem a mão nesse jogo, abre uma grande avenida para o resgate de outros clássicos icônicos da mesmo época.
 
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Tensor Plissken

Guerreiro
Janeiro 25, 2015
553
1,025
Brasil
Eu sou da opinião de que se a Rare não tivesse "parado" ela seria uma marca comparável a Nintendo em relação a suas IPs.

A trilogia DK de snes é o melhor que os games de plataforma tinham a oferecer até então. E no 64, pra mim, Banjo é superior até a Mario 64. Além de Perfect Dark, que também era a nata do que um fps podia mostrar em um console na época. Só veio surgir algo melhor em console com Halo. E acrescenta Conker como uma das criações mais espirituosas e corajosas da época (foi muito engraçado rejogar depois de velho e perceber que os caras começam com uma referência a Laranja Mecânica haha). Eu pensava que qualquer um desses seria o escolhido pra retomada, apesar da camiseta do Phil. Então surgem os sapos.

Battletoads é um jogo icônico. Ele tem o nome cravado até hoje e em uma coisa ele é o top 1 da história: dificuldade. Claro que uns vão achar esse ou aquele mais difícil, mas no imaginário popular é esse jogo que carrega o título. Eu amava Battletoads quando era criança. E não foi constante na minha vida algum jogo que eu não conseguisse terminar caso me focasse muito. Dark Souls e Bloodborne (pegando exemplos atuais), são difíceis, claro. Mas é aquele tipo de jogo que eu sempre soube que conseguiria terminar. E aos trancos e barrancos tu chega no fim. A sensação final é de que não é tão difícil quanto parece.

Battletoads não. Esse eu posso dizer que eu fracassei mesmo. Rejoguei algumas vezes no Rare Replay e ficava tentado a salvar em locais emblemáticos, então logo desisti. Não era assim antes então não é a forma certa de jogar. Mas confesso que não me dediquei muito. Então Battletoads é aquela coisa comigo: eu adoro, mas o gostinho de não ter rolado terminar é amargo. Quando surgiu esse teaser eu surtei sozinho aqui em casa. Não vejo a hora de ter uma revanche com esses sapos. Mas não vou ficar triste se de novo eu fracassar. Esses sapos são o capeta mesmo.
 
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Wenimaths

Guerreiro
Dezembro 21, 2017
378
355
Natal
Eu sou da opinião de que se a Rare não tivesse "parado" ela seria uma marca comparável a Nintendo em relação a suas IPs.

A trilogia DK de snes é o melhor que os games de plataforma tinham a oferecer até então. E no 64, pra mim, Banjo é superior até a Mario 64. Além de Perfect Dark, que também era a nata do que um fps podia mostrar em um console na época. Só veio surgir algo melhor em console com Halo. E acrescenta Conker como uma das criações mais espirituosas e corajosas da época (foi muito engraçado rejogar depois de velho e perceber que os caras começam com uma referência a Laranja Mecânica haha). Eu pensava que qualquer um desses seria o escolhido pra retomada, apesar da camiseta do Phil. Então surgem os sapos.

Battletoads é um jogo icônico. Ele tem o nome cravado até hoje e em uma coisa ele é o top 1 da história: dificuldade. Claro que uns vão achar esse ou aquele mais difícil, mas no imaginário popular é esse jogo que carrega o título. Eu amava Battletoads quando era criança. E não foi constante na minha vida algum jogo que eu não conseguisse terminar caso me focasse muito. Dark Souls e Bloodborne (pegando exemplos atuais), são difíceis, claro. Mas é aquele tipo de jogo que eu sempre soube que conseguiria terminar. E aos trancos e barrancos tu chega no fim. A sensação final é de que não é tão difícil quanto parece.

Battletoads não. Esse eu posso dizer que eu fracassei mesmo. Rejoguei algumas vezes no Rare Replay e ficava tentado a salvar em locais emblemáticos, então logo desisti. Não era assim antes então não é a forma certa de jogar. Mas confesso que não me dediquei muito. Então Battletoads é aquela coisa comigo: eu adoro, mas o gostinho de não ter rolado terminar é amargo. Quando surgiu esse teaser eu surtei sozinho aqui em casa. Não vejo a hora de ter uma revanche com esses sapos. Mas não vou ficar triste se de novo eu fracassar. Esses sapos são o capeta mesmo.
Esse novo deve ter uma dificuldade elevada, mas é extremamente improvável que ele será tão difícil como os antigos, os tempos mudaram...

Estou jogando novamente o Megaman 8, pelo Legacy Colection, o joguei pela primeira vez quando era moleque e obviamente não consegui terminá-lo. Fiquei espantado em lembrar como os jogos antigamente eram difíceis. Só os guerreiros mesmo pra ter habilidade (e paciência) pra zerar um jogo daquele. Só como exemplo, tem um área com espinhos no final de uma fase, a fase é difícil e você não tem nenhuma vida extra... caiu, morreu, volta desde o início...:triumph::sob:
 

Tensor Plissken

Guerreiro
Janeiro 25, 2015
553
1,025
Brasil
Esse novo deve ter uma dificuldade elevada, mas é extremamente improvável que ele será tão difícil como os antigos, os tempos mudaram...

Estou jogando novamente o Megaman 8, pelo Legacy Colection, o joguei pela primeira vez quando era moleque e obviamente não consegui terminá-lo. Fiquei espantado em lembrar como os jogos antigamente eram difíceis. Só os guerreiros mesmo pra ter habilidade (e paciência) pra zerar um jogo daquele. Só como exemplo, tem um área com espinhos no final de uma fase, a fase é difícil e você não tem nenhuma vida extra... caiu, morreu, volta desde o início...:triumph::sob:

Também não acho que vai ter. Espero algo como Cuphead talvez.

Mas espero que continue como sinônimo de jogo (muito) difícil.
 
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Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,402
Ribeirão Preto
Estou jogando novamente o Megaman 8, pelo Legacy Colection, o joguei pela primeira vez quando era moleque e obviamente não consegui terminá-lo. Fiquei espantado em lembrar como os jogos antigamente eram difíceis. Só os guerreiros mesmo pra ter habilidade (e paciência) pra zerar um jogo daquele. Só como exemplo, tem um área com espinhos no final de uma fase, a fase é difícil e você não tem nenhuma vida extra... caiu, morreu, volta desde o início...:triumph::sob:
Eu fui jogar Ninja Gaiden do NES outro dia e sofri bastante. Eu acho que o acesso fácil a jogos ajudou a reduzir a minha paciência para ficar treinando nesses jogos muito difíceis que exigem memória muscular. Quando eu era criança, às vezes tinha que jogar aquele único jogo durante meses pq tinha sido presente de aniversário, então eu acabava absorvendo todos aqueles movimentos e posicionamento de inimigos. Além disso, muitos desses jogos não eram justos como algum da série Soulsborne, por exemplo. Vc via que os jogos não eram projetados para você aprender, mas para você perder, principalmente se eram derivados do arcade. Mas tudo valeu a pena, é aquela velha máxima que serve também para os jogos: tempos difíceis fazem pessoas fortes.
 

Kassal

The Force is with me
Janeiro 10, 2007
1,080
547
Rio de Janeiro
Perto de Battletoads Ninja Gaiden é molezinha.

O problema do Ninja Gaiden pra mim é o mesmo dos Castlevania e Megaman. A droga do pulo que o boneco da quando recebe um toque. Isso irrita demais.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
O primeiro Battletoads terminei no Mega Drive. Devo ter ficado umas duas horas quebrando bolinhas pra ganhar vidas por pontos e acumular onsuficiente pra chegar ao final.
Não ter save significava que eu precisava de uma tv disponível só para o videogame, num quartinho nos fundos da casa, de forma que eu pudesse apenas desligar a tv e deixar o console ligado sem que meus pais percebessem (gastando energia???). Assim podia dar pause e ir almoçar, etc.
A minha maior frustração foi a telinha ridícula de final de jogo, pensei que teria uma historinha e tal, mas foi um final super abrupto e fiquei bem bravo por não me sentir recompensado.

Ainda assim, me senti orgulhoso de conseguir.

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Lord Varuna

Novato
Fevereiro 15, 2014
879
1,376
São Paulo
Acho que esse Battletoads deve estar sendo desenvolvido desde que colocaram o Rash no Killer Instinct.

Não vejo a hora de liberarem algum gameplay pra ter uma ideia do visual do game!
 

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