Eu tambem kkkkkkJá vi esse vídeo umas 5x
Agora é aguardar
Me animou esse teu comentário.Acho que a demora era pra achar a dev certa pra fazer o game, senão estragariam um clássico e aí já viu né.
Essa dev escolhida trabalhou em Sea of Thieves e me lembro dela de The Escapist onde os controles são muito bons. tem horas que vc tem que acertar o timming se não....e o jogo não erra nesse ponto. Boas chances de vir algo muito bom aí, principalmente que será em 2.5D
Eles não foram específicos, apenas disseram que o Dlala estava no projeto e que deveríamos considerar como um jogo da Rare, e não um jogo que a Rare deu pra alguém fazer.Confesso que foi a melhor surpresa da E3 para mim...
@Saci , você que é entendido, esse projeto vai ser similar ao Celeste, onde o estúdio canadense Matt Makes Games Inc. e o design pelo estúdio brasileiro Miniboss. No caso a Rare vai desenvolver, e a Dlala vai fazer o design apenas?
pode ser que mostrem algo na gamescon ou TGATô bem curioso pra ver um gameplay desse jogo. Será que só sai na próxima E3?
Esse novo deve ter uma dificuldade elevada, mas é extremamente improvável que ele será tão difícil como os antigos, os tempos mudaram...Eu sou da opinião de que se a Rare não tivesse "parado" ela seria uma marca comparável a Nintendo em relação a suas IPs.
A trilogia DK de snes é o melhor que os games de plataforma tinham a oferecer até então. E no 64, pra mim, Banjo é superior até a Mario 64. Além de Perfect Dark, que também era a nata do que um fps podia mostrar em um console na época. Só veio surgir algo melhor em console com Halo. E acrescenta Conker como uma das criações mais espirituosas e corajosas da época (foi muito engraçado rejogar depois de velho e perceber que os caras começam com uma referência a Laranja Mecânica haha). Eu pensava que qualquer um desses seria o escolhido pra retomada, apesar da camiseta do Phil. Então surgem os sapos.
Battletoads é um jogo icônico. Ele tem o nome cravado até hoje e em uma coisa ele é o top 1 da história: dificuldade. Claro que uns vão achar esse ou aquele mais difícil, mas no imaginário popular é esse jogo que carrega o título. Eu amava Battletoads quando era criança. E não foi constante na minha vida algum jogo que eu não conseguisse terminar caso me focasse muito. Dark Souls e Bloodborne (pegando exemplos atuais), são difíceis, claro. Mas é aquele tipo de jogo que eu sempre soube que conseguiria terminar. E aos trancos e barrancos tu chega no fim. A sensação final é de que não é tão difícil quanto parece.
Battletoads não. Esse eu posso dizer que eu fracassei mesmo. Rejoguei algumas vezes no Rare Replay e ficava tentado a salvar em locais emblemáticos, então logo desisti. Não era assim antes então não é a forma certa de jogar. Mas confesso que não me dediquei muito. Então Battletoads é aquela coisa comigo: eu adoro, mas o gostinho de não ter rolado terminar é amargo. Quando surgiu esse teaser eu surtei sozinho aqui em casa. Não vejo a hora de ter uma revanche com esses sapos. Mas não vou ficar triste se de novo eu fracassar. Esses sapos são o capeta mesmo.
Esse novo deve ter uma dificuldade elevada, mas é extremamente improvável que ele será tão difícil como os antigos, os tempos mudaram...
Estou jogando novamente o Megaman 8, pelo Legacy Colection, o joguei pela primeira vez quando era moleque e obviamente não consegui terminá-lo. Fiquei espantado em lembrar como os jogos antigamente eram difíceis. Só os guerreiros mesmo pra ter habilidade (e paciência) pra zerar um jogo daquele. Só como exemplo, tem um área com espinhos no final de uma fase, a fase é difícil e você não tem nenhuma vida extra... caiu, morreu, volta desde o início...
Eu fui jogar Ninja Gaiden do NES outro dia e sofri bastante. Eu acho que o acesso fácil a jogos ajudou a reduzir a minha paciência para ficar treinando nesses jogos muito difíceis que exigem memória muscular. Quando eu era criança, às vezes tinha que jogar aquele único jogo durante meses pq tinha sido presente de aniversário, então eu acabava absorvendo todos aqueles movimentos e posicionamento de inimigos. Além disso, muitos desses jogos não eram justos como algum da série Soulsborne, por exemplo. Vc via que os jogos não eram projetados para você aprender, mas para você perder, principalmente se eram derivados do arcade. Mas tudo valeu a pena, é aquela velha máxima que serve também para os jogos: tempos difíceis fazem pessoas fortes.Estou jogando novamente o Megaman 8, pelo Legacy Colection, o joguei pela primeira vez quando era moleque e obviamente não consegui terminá-lo. Fiquei espantado em lembrar como os jogos antigamente eram difíceis. Só os guerreiros mesmo pra ter habilidade (e paciência) pra zerar um jogo daquele. Só como exemplo, tem um área com espinhos no final de uma fase, a fase é difícil e você não tem nenhuma vida extra... caiu, morreu, volta desde o início...