Olá pessoal!
Sempre tive a curiosidade de saber se a criação de um personagem (lutador) em um jogo de luta depois que o framework já está definido é algo complexo ou não. Pegamos por exemplo o jogo Killer Instinct do Xbox One, ele está sendo distribuído através de temporadas e eu me pergunto se é demorado a criação desses personagens novos. Como todas as bases para o jogo já estão definidas (framework), no ponto de técnico (sem levar em consideração a parte de design), não é algo simples a adição de novos personagens? Não bastaria apenas definir como esse novo personagem se comporta (movimentos, defesas, ataques, combos, etc...) e ele estaria pronto?
No caso do próprio Killer Instinct, há alguma justificativa na demora para a adição dos novos personagens (temporada) ou é mais questão comercial mesmo?
Abraços!
Sempre tive a curiosidade de saber se a criação de um personagem (lutador) em um jogo de luta depois que o framework já está definido é algo complexo ou não. Pegamos por exemplo o jogo Killer Instinct do Xbox One, ele está sendo distribuído através de temporadas e eu me pergunto se é demorado a criação desses personagens novos. Como todas as bases para o jogo já estão definidas (framework), no ponto de técnico (sem levar em consideração a parte de design), não é algo simples a adição de novos personagens? Não bastaria apenas definir como esse novo personagem se comporta (movimentos, defesas, ataques, combos, etc...) e ele estaria pronto?
No caso do próprio Killer Instinct, há alguma justificativa na demora para a adição dos novos personagens (temporada) ou é mais questão comercial mesmo?
Abraços!