Imagem vazada revela o novo controle Xbox para acessibilidade

Mr. Spectro

Jogador
Março 18, 2009
1,511
271
N desmerecendo a M$, mesmo pq é uma iniciativa que a meu ver n trará retorno financeiro. Mas olhando o vídeo, o controle (mãe) , vamos assim dizer, custará 99 doletas. Então cada pessoa c sua necessidade especial terá que comprar os periféricos apropriados p a sua necessidade. O q quero dizer é, que apesar de linda a iniciativa, fiquei pensando q um kit desse completo p cada pessoa pode chegar a custar o mesmo valor de um console. N estou de forma alguma falando isso como negativo, apenas analisei os possíveis custos. Apesar de caro, o gamer c necessidades especiais deverá pagar esse valor para voltar a ter seus hobby ativo novamente.

Que a Microsoft perpetue esse controle em toda sua família de consoles e FUTUROS consoles.

Novamente, parabéns Microsoft, sou um Caixista, mas é a primeira vez q a empresa que eu curto realmente me deixou orgulhoso.
Se vc tivesse nascido há 100 atrás imaginaria estar jogando os jogos de hj? Ou melhor, posso parar no, imaginaria estar jogando?

Se quiser vir mais pro presente, quando tinha um atari, previa que existiria um Red Dead Redemption 2 em 4k?

Posso te dar mil exemplos de que pra chegar em algum lugar, é preciso de um começo, e te garanto que sempre foi difícil!

Sim, agora deve ser muito caro, mas se for pra frente, uma hora os custos serão reduzidos. E além disso, mesmo que hoje, pra quem vive ou está no círculo de pessoas com essas necessidades e envolvidas pela magia dos videogames, não é gastar, é quanto vale!

Fora outras formas de garantir isso, via vaquinhas, campanhas, hospitais, centros...
 
  • Curtir
Reações: Shivan

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)